1. Spirit Fanfics >
  2. De todos, eu escolho você! >
  3. O parque

História De todos, eu escolho você! - O parque


Escrita por: Dusan

Capítulo 2 - O parque


Fanfic / Fanfiction De todos, eu escolho você! - O parque

 

P.V.O- Castiel

Por que ela esta demorando tanto?- Falei dando um chute na arvore- Será que ligo para saber onde ela esta? Ahhh não sei o que fazer - para falar a verdade não sei o que fazer já tem algum tempo, não sei quando comecei a reparar naquela tabua, só sei que agora aqueles olhos verdes e seu sorriso não saem do meu pensamento- QUE DROGA- acertei um soco na arvore- O que esta acontecendo comigo? Meus olhos então virão um garota entrar correndo pelo parque com seus longos cabelos loiros ao vento e com o sorriso que ilumina meu dia, logo que me viu levantou um alguma que segurava nas mãos.

..........................................................

 

Entrei no parque correndo porque já estava atrasada e logo avistei o Castiel esmurrando uma pobre arvore o que deu nesse garoto hoje? Dei de ombros.

 Lya: Eiii boboca olha que eu trouxe- levantei triunfante a térmica e o saquinho de  marshmello- vi seus olhos brilharem

Castiel: Esta atrasada tabua- disse tomando o saquinho das minhas mãos

Lya: Eiii, seu abusado se começar a me chamar assim jogo o chocolate para os peixes – dei língua- e ai trouxe seu violão?

Castiel: Claro! – disse sentando ao chão e me puxando para sentar com ele.

 Sentei olhando o lago, que lugar belo e tão perto de casa, nessas tardes frias quase ninguém costuma vir para passear e sinceramente prefiro o parque assim, sem muito barulho, a única coisa que interrompe essa calmaria são os barulhos dos grilos e musica desafinada do Castiel- ri como o canto da boca- no mais ele é perfeito com os lírios brancos se abrindo e as arvores já com as folhas alaranjadas para receber o inverno.

Castiel: Tábua, LYAAA!!

Fui interrompida do meu devaneio pelo grito do Castiel

Lya: O que foi praga?

Castiel: Agora eu sou praga? – disse dando um belisco nela

Lya: Aii, isso doeu- fiz  biquinho

Castiel: E para doer mesmo, faz quase meia hora eu falando com você e você ai viajando? Posso saber no que estava pensando que é mais importante do que eu? – Disse  beliscando ela  mais uma vez

Lya: Aff, para de ser chato garoto, não estava pensando em nada, só estava observando o parque e pensando o quanto ele fica bonito quando não tem quase ninguém? – disse num suspiro.

Castiel: Lá vem você com seus pensamentos enjoativos- disse fazendo uma careta- Aqui to esperando você me passar uma caneca.

Lya: Já vai rabugento- peguei uma caneca e dei para ele que me olhou incrédulo – O que foi? - disse dando uma risadinha

Castiel: Que absurdo é esse? Cadê os marshmello que a pessoa ai foi comprar e demorou uma eternidade para chegar- disse irritado

Lya: Hahaha não vai ganhar -mostrei a língua- vai ser seu castigo por estar me perturbando e me beliscando.

Castiel: Desde quando a tabua ficou tão abusada? – Disse levantando a sobrancelha

Lya: Desde hoje! – cai na risada colocando dois marshmello em sua caneca, e assim ficamos um bom tempo, eu e Cast tocando violão hora um cantava e outro tocava, esse era nosso passatempo preferido “musicalizar”. Quando peguei o celular vi que já era tarde, meu pai estaria bufando quando chegasse.

Lya: Cast tenho que ir- disse recolhendo as coisas- se eu chegar mais tarde mais uma vez vou ficar de castigo por 1 ano. Cast me ajudou a recolher as coisas.

Andamos a passos largos, quando estava chegando em casa Cast me parou e começou a falar alguma coisa, mas parecia que estava mudo, nunca o vi assim, então senti seus lábios pousaram sobre os meus e senti sua língua pedindo passagem, fiquei alguns segundos sem entender, mas correspondi aquele beijo dei passagem a sua língua travessa. Quando o ar faltou nos separamos, senti minhas bochechas queimarem, não tive coragem de olhar para cima, ele ainda me abraçava, e quando percebi o que tinha feito eu meio que entrei em pânico sai correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...