1. Spirit Fanfics >
  2. De todos os meus amores >
  3. Ela dormiu no calor dos meus braços.

História De todos os meus amores - Ela dormiu no calor dos meus braços.


Escrita por: tobeloved6

Notas do Autor


Oiii, gente! Desculpem estar sumida e perdoem o capítulo curtinho, amanhã pela manhã vou escrever um e postar. <3

Escrevi essa música ao som de You Belong With me da Taytay.

Beijos <3

Capítulo 28 - Ela dormiu no calor dos meus braços.


Não queria dormir. Não podia dormir. Tenho medo de acordar e ser só um sonho. Escuto a respiração tranquila de Harry e quando ergo a cabeça encontro seus olhos fechados, ele está dormindo tão profundamente que registro aquela imagem na minha mente como uma foto. Eu poderia passar minha vida inteira olhando pro seu rosto bonito, contornando seus lábios perfeitos com meus dedos e os beijando todo minuto. Se eu tivesse só algumas horas de vida, esse seria o rosto que eu queria ver para sempre.
Minha cabeça dói, meus olhos estão pesados. Não posso dormir, talvez se eu acordar ele vai ter escapado pelas minhas mãos. Vejo no relógio em cima do criado mudo que marca 3:45 A.M, só mais algumas horas, prometi a mim mesma que não irei dormir. Encosto minha cabeça no tórax de Harry, com os ouvido colado em seu peito esquerdo e minutos depois quebro a minha promessa, adormeço ouvindo as batidas de seu coração.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...