1. Spirit Fanfics >
  2. De trás pra frente >
  3. Pelo resto da vida!

História De trás pra frente - Pelo resto da vida!


Escrita por: AnneVitral

Notas do Autor


Hello amores, olha eu aqui com mais uma fiiiic! Espero que vcs gostem dessa que assim como Duas vidas, faço com o maior amor e dedicação a nossas vidocas chamados Henrique e Juliano 💙.QUERO MUITOOO AGRADECER A MIH PELO INCENTIVO NA HISTÓRIA,E A BIA PELA CAPA FODASTICA DA FIC 😍😍😍 VCS SÃO DEMAIS 👏👏👏🌹.. Desculpe os erros e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Pelo resto da vida!


Fanfic / Fanfiction De trás pra frente - Pelo resto da vida!

          P.O.V HENRIQUE

                 {•2013•}

- Que Deus abençoe vocês gente,fiquem com Deus- Me despedi de mais um show caloroso em SP,com uma alegria imensa em poder ver que o nome Henrique e Juliano  estava estourando pelo Brasil inteiro. Peguei alguns presentes dos fãs e logo a cortina se fechou com os gritos do público me deixando ainda mais em êxtase.Segui pro meu lado do palco comprimentando todos que estavam ali, procurando meus três amor maior. 

Cristina,Enzo e Lorena era tudo na minha vida. Sabe o significado de família? Então,eles eram isso pra mim.. Eu e a Cris nos conhecemos por alguns amigos em comum ainda no colégio e por mais que fosse clichê, ela foi o único amor da minha vida e sempre será.. Avistei ainda de longe eles dentro do camarim e andei um pouco mais rápido pegando minha linda mulher de supresa.

- Ricelly Henrique, você quer me matar do coração?- Me olhou brava enquanto eu abraçava ela pela cintura rindo.- Você é um bobo mesmo.

- Um bobo que te ama muito,ainda.- Dei um selinho rápido nos seus lábios ouvindo o choro de Lorena no colo da minha mãe.- Que foi coisa linda do pai?.- Á peguei no colo dando vários beijos no seu rosto fazendo ela gargalha.- Minha princesinha.

- Ela tava com ciúmes de vocês meu filho.- Colocou a toalhinha no meu ombro enquanto olhava o Enzo no colo do meu pai. -Você acredita que esses dois quase invadiu o palco? Ahhh se não fosse o Douglas pra pegar eles.- Rimos.

- Mais são os amores do pai mesmo.- Dei outro beijo em Lorena enquanto Cristina ria do meu jeito babão de ser. Enzo assim que me viu choramingou com os bracinhos estendidos pra mim e assim o peguei também,beijei sua bochecha gordinha igual a minha e ele sorriu sapeca.

Depois de 2 anos e meio de casados,Cristina engravidou e me deu o melhor presente que eu podia ganhar. Ser pai sempre foi o meu sonho,desde menino,me imaginava brincar na rua de bola com meu garotão,brincar de panelhinhas com a minha menina e quando eu soube que esse meu sonho seria realizado em dose dupla,morri de alegria.

- Mano,olha que foto linda eu tirei- Flaney veio até mim mostrando- Dá um quadro véi.- Olhei pra tela do celular sorrindo. Nela eu estava abraçado pelo ombros na Cristina,ela com o Enzo nos braços beijando a bochecha da Lorena no meu,enquanto olhávamos para os dois rindo. Por minutos,fiquei observando aquela cena,senti meus olhos se encherem de lágrima e por mais que eu já fosse agradecido pela minha família,pedi a Deus que sempre estivesse com suas mãos estendidas sobre ela..



   


             P.O.V ALICE 

               

Mais um show,mais uma noite inteira sentindo aquela voz bem perto de mim. Mais um motivo pros meus risos fáceis durar pelo próximo encontro. Talvez ninguém sabe o tamanho do amor que sinto por ele,e não é como um amor puro de fã.. É aquele amor que me incendeia,minha garganta seca e meu coração dispara sem parar. Eu não o amo só como meu ídolo,eu o amo de verdade,o desejo como meu homem e se precisar dar minha vida por ele,eu dou.

Me chamo Alice Blanco,tenho 22 anos sou bailarina. Moro em Goiânia com meus pais, e sou filha única. Virei fã daquele gordinho ano passado na gravação do seu primeiro Dvd.. Foi bem estranho,eu não o conhecia,não sabia as músicas e só sabia que seu nome era Ricelly. Ricelly Henrique... Meu Ricelly. Lembro do nossa pequena troca de olhar com um sorriso nos lábios. Lembro da sensação única que senti no meu coração a cada passo que ele dava em minha direção,e me lembro que pelo seu jeito único de ser, hoje ele e tudo na minha vida.

Eu nunca me importei pelo fato de ele ser casado, pai de família e um marido exemplar fora e dentro de casa. Ao contrário, isso me dava mais amor,admiração e orgulho por ver que mesmo cantando no Brasil todo,muitas vezes sendo alvo de mulheres interesseira ele continuava lá,sendo fiel a ela.

Eu não tinha inveja dela, nem raiva,muito menos vontade de matá-la. E por mais que isso fosse engraçado - O que de fato é já que o amo como meu -,sabia que ele jamais olharia pra mim como eu ô enchergo,que ele jamais me desejaria como eu ô desejo e que meus sonhos ao seu lado seria apenas frutos da minha imaginação. 


Sorri ao destravar carro que alugamos ouvindo Flávia tagarelar sobre o mais novo fotógrafo gatinho chamado Flaney. Aquela maluca perdeu quase o show todo olhando pra ele,aonde ele ia,seus sorrisos em cada foto,e quando ele chegou bem perto de nós - Estávamos na grade - Ela quase caiu no colo dele de propósito. Sim,ela é louca.

- Eu juro que vou casar com ele ainda- Se sentou no banco carona colocando o cinto- Você viu como ele é lindo? Eu to apaixonada- Olhei pra ela e a mesma tinha uma cara boba e um sorriso enorme na boca-  Gargalhei

- Eu juro que vivi pra ver essa cena- Arranquei com o carro e pelo quanto de olho vi o susto dela pelo ato- Minha melhor amiga apaixonada pelo fotógrafo do meu gordo.

- Ah qual é Alice? Só  você acha que pode ter um amor impossível? - Perguntou indignada.

- Meu bem,ai que está- Meu sorriso desapareceu na hora- O seu amor não é impossível,e pelo que sei,Flaney é solteiro,não tem mulher nem dois filhos que impedem você de ser feliz ao lado dele.- Senti minha garganta queimar e as lágrimas nos meus olhos- Agora o meu sim é impossível,se eu nem cheguei a abraçar o Ricelly,quem dirá habitar no coração dele. Ela ficou poucos minutos em silêncio. 

- Amiga,mais porque você tinha que apaixonar justo por ele?- Me olhou triste enquanto secava meu rosto com as costas da mão.- Você sabe que eu chamo de caso impossível,mais eu acredito muito que isso pode mudar.

- Mais como Fla? Ele ama ela- Mais lágrimas era visível no meu rosto- E uma,ele repugna traicão,tem dois filhos lindos e uma família que jamais aceitaria o fim do casamento deles.- Disse parando o carro no estacionamento de um restaurante qualquer enquanto Flávia pegava nossas bolsas no banco traseiro.- Ou você acredita mesmo que ele vai larga ela por mim?- Ela acenou que sim- Realmente,eu que tenho minhas paranóias e você quem acredita.

- Como eu já te disso amiga- Seguiu para o meu lado no carro enquanto travava ele- Nada é impossível para um coração cheio de amor.. Hoje o Ricelly pode estar casado,ser aquele homem presente como toda mulher quer e a Cristina tem, mais e amanhã? Tudo pode mudar Alice- Me abraçou de lado enquanto seguíamos para dentro do estabelecimento- Eu ainda acredito em Alicelly,ou seria,Henrilice?- Perguntou seria enquanto eu ria da sua cara interrogativa.

- Acho que Alicelly é melhor,mas seria muito melhor se isso não fosse apenas mais uma loucura da minha cabeça- Nos sentamos na mesa logo sendo atendidas pelo garçom.

- Escreve o que eu to te falando; Eu ainda serei madrinha do seu casamento,e verei vocês dois ser feliz pelo resto da vida.- Complementou Flávia para minha paranóia final da noite.










Notas Finais


Já sabem né? Favoritem e comentem porque eu preciso muitoooo saber da opinião de vc,meus amores ❤
Beijooooooos da Anne 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...