1. Spirit Fanfics >
  2. De trás pra frente >
  3. Essa saudade que to de você!

História De trás pra frente - Essa saudade que to de você!


Escrita por: AnneVitral

Notas do Autor


Oii amores, to megaaa feliz! Vcs são demais mesmo! Obrigado por cada comentário,isso me motiva muito nessa históriaaaaa! Que Deus abençoe vocês.. Desculpem os erros e boa leitura ❤

Capítulo 2 - Essa saudade que to de você!


Fanfic / Fanfiction De trás pra frente - Essa saudade que to de você!

     

                  P.O.V ALICE 

              •Segunda-Feira•


Um mês  havia se passado,e mesmo convivendo com ela,a saudade não era o meu forte.Era constante eu querer viver perto dele,mesmo sabendo dos inúmeros empecilhos que isso me daria.. 

Era mais uma manhã aqui em Goiânia, levantei praticamente me rastejando e segui para o banho.Coloquei Nasci Pra Te Amar no último volume e o som das primeiras palavras dele na música,me animou pro resto do dia.

Saí do banho enrolada na toalha,fui até meu pequeno closet pegando minhas roupas específicas pra aula de hoje. Eu era da turma de balé contemporâneo Viva la bale,filial de uma companhia grandiosa na Itália.Eu amava dançar,amava me expressar através dos gestos,e claro,por mais que fosse loucura,eu imaginava Ricelly ainda me vendo dançar e isso me dava mais vontade de ir para as aulas.

Me troquei rápido já que  último post no Instagram da Work Show  me fez ter um pequeno surto,me atrasando um pouco demais. No logan da foto,estava a foto dos dois abraçados escrito bem grande." HENRIQUE E JULIANO ESTARÃO NO ENCERRAMENTO DA PECUÁRIA DE GOIÂNIA NESSE PRÓXIMO FIM DE SEMANA". Gritei mesmo sabendo que era de manhã cedo,mais se não existisse o medo,talvez muita coisa daria certo! Sabia que mesmo tendo 22 anos e sendo maior de idade,não iria nesse show porque tenho um pai e uma mãe que,não me apoia nem na calcinha que compro.

Desci fazendo o mínimo barulho possível,tudo que eu menos queria era enfrentar minha mãe em plena manhã. Queria eu ter a sorte de muitos tem,poder ter uma família unida onde meus pais me apoiasse,estivesse comigo em todos os momentos,como muitas famílias que eu conheço. Fui até a cozinha,peguei uma maçã e minhas chaves,saindo logo em seguida.

Fui praticamente voando pra aula,e quando cheguei dei de cara com a Flávia e o Dan rindo de qualquer coisa.

- Posso saber do que vocês estão rindo?- Dan que estava virado de costa pra mim,quase caiu do banco que estava sentado fazendo eu e a Fla ter um surto de  riso.

- Poxa Alice,pra que chegar desse jeito? Quer me matar do coração?- Colocou a mão no peito ofegante.

- Para de drama Daniel,que nem foi pra tanto- Me sentei ao seu lado enquanto ele me olhava bravo - Te amo bicha,te amo.

- Mais agora dizem,o que tanto ria quando eu cheguei.. To curiosa- Prendi meu cabelo enquanto um olhava pro outro sem saber o que falar.

- Então amiga,sabe que daqui uma semana tem pecuária não é?- Balancei a cabeça como positivo- E como você passou esse um mês falando do seu amado Ricelly e eu to morta de saudade Flaney,comprei isso aqui- Me entregou um envelope branco enquanto eu a olhava desconfiada.

- Não vai me dizer que- Abri o envelope vendo dois ingressos pra área vip Henrique e Juliano- AHHHHHHHH,SÃO OS INGRESSOS -Ela fez o mesmo gesto com a cabeça- PRO,PRO SHOW DO MEU AMOR?NA ÁREA VIP?- Minha garganta secou e o meu coração quase saiu pela boca.. Eu iria ver ele outra vez em um mês,vocês tem noção disso? Eu ia ver o amor da minha vida,e estava pouco me lichando se a Cristina estaria ali,no seu lado do palco como a primeira dama.Eu estaria lá com ele,embaixo do palco,vendo mais uma conquista sua sendo realizada.- FLÁVIA ARAÚJO DE CASTRO,EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?- Pulei no seu colo enquanto os nossos risos ecoavam alto dentro da sala.

- Não mais dane-se,ver sua felicidade é o que basta amiga. Sem contar que- Ela recuperou o fôlego enquanto sentávamos no banco outra vez- Eu vou tentar falar com o Flaney- Vi seus olhos brilhar- Acha que ele vai ligar pra mim?

- Claro que sim Fla,não custa tentar né? E uma- Tomei um gole da água em minha garrafa- Vocês dão um belo casal,acho que assim como você me disse.. Eu ainda entrarei em seu casamento e verei a felicidade de vocês dois pelo resto da vida.- Ela me olhou com os olhos marejadose nos abraçamos.




           P.O.V HENRIQUE

Mais um fim de semana fazendo aquilo que mais amava,ver aquela multidão de pessoas cantando minha música com o manim não tinha preço. Era lindo ver,que mesmo nunca tendo visto muito daquelas pessoas,eles estavam ali,com seus cartazes,com sua alegria e o seu carinho para conosco.. Infelizmente Cristina não pode estar comigo nesse fim de semana. Enzo começou com um começo de gripe e Lorena acabou pegando também,o que resultou dois dias de pura saudade dos meus bens. 

Chegamos no hotel era por volta da 1:30 da manhã,dei boa noite pra toda a equipe e segui junto do Nim e da Moh pro quarto,já que os mesmos estavam instalados ao lado do meu.Me despedi deles,e fui direto pro banho. Me despi entrando no box,automaticamente colocando na água morna. Relaxei meus músculos e tomei um banho calmo,queria aproveita já que o tempo aqui em Porto Alegre era frio e bem,eu odeio o frio.Segui pro meu quarto pegando apenas uma boxer preta ligando o aquecedor em seguida.

Liguei a TV que passava qualquer coisa,pedi uma porção de babatas fritas e me deitei na cama,ouvindo o barulho do vibra  que vinha de cima do criado mudo. Era mensagem da Cris.

            Mensagem on

Amor- Oi meu amor,Já chegou? To preoculpada.

Eu- Oi vida,cheguei agora pouco.. Fui tomar banho e pedi comida,ia te ligar agora! Como estão meus filhotes?

Amor- Eles estão bem melhor. Lorena precisou tomar alguns medicamentos fortes porque noite passada foi terrível. Já Enzo foi mais tranquilo. Ele diz que está com saudade.- Senti uma lágrima rolar pelos meus olhos.

Eu- Eu também estou amor- Respirei fundo- Você não sabe o quão difícil foi sair de casa nessas condições. Odeio ver meus filhos doentes e claro,te deixar sozinha.

Amor- Eu te amo Henrique,jamais esqueça disso- Soltei um sorriso bobo enquanto lia aquilo- Agora vou deixar você dormi,pois deve estar cansado! Boa noite meu bem,esperando ansiosamente sua chegada daqui umas horas.<3

Eu- Eu também te amo vida,amo demais.. Vou sim porque to morto de cansaço,e vai dormi em mocinha?! Aproveita porque quando eu chegar acabou o descanso KKKK.. Inté algumas horas,contando os minutos pra te ver.<3

          Mensagem Off

Coloquei o celular de volta no criado enquanto a campanhia da porta tocava. Enrolei a coberta no corpo e assim que abri a porta,o pequeno carrinho com minha porção e um copo de velho barreiro estava na minha frente. Assinei a folha do recebimento e dei uma gorjeta pro garson que saiu feliz,fechei a porta e ataquei porque estava morto de fome.

          * Algumas horas depois *

Acordei com as batidas frenéticas na porta e pelo que eu conhecia,elas vinha do Juliano. Gritei aquele velho "Já vai" e segui pro banheiro fazendo minhas higienes matinais. Abri a porta vendo ele entrar como vento dentro quarto.

- Eita,pra que entrar assim no quarto homem?- Olhei pra ele que estava mais inquieto que o normal- Fala logo manim,to ficando preocupado porra.

- O Ig.. Da work.. Manim- Sua respiração era falha enquanto ele tentava recuperar o ar- Eles anunciaram que nós dois vamos estar no encerramento da Pecuária domingo que vem - Como é que é? Meu subconsciente gritava essas três palavras enquanto eu abraça meu irmão. Pecuária de Goiânia era o sonho pra todo mundo,depois vindo Barretos. Em 1 ano consecutivo de carreira,eu e o Nim estaríamos no palco mais aguardado de Goiás. Lágrimas eram evidentes de ambas partes,era o nosso sonho,eu e o manim sempre sonhamos cantar ali e agora.. Iria se torna realidade.

- Nim,precisamos ir embora. Quero comemorar isso em casa,com a nossa família.- Sequei minhas lágrimas enquanto ele acenava positivo.

- Eu tava vindo te chamar quando eu soube disso..Vamos embora agora,ninguém de casa sabe ainda,é muito cedo pra eles estarem acordados ainda mais no Instagram.- Mohana apareceu na porta do quarto com as malas,ela estava feliz.

- Parabéns cunhado,to mega feliz por vocês - Me abraçou em seguida o Nim.

- Obrigado Moh,me esperem lá em baixo,vou terminar de arrumar a mala e já desço.- Eles assentiram falando pra mim não demorar e sairam.

Desci ja pronto vendo que a equipe ainda estava ali. A felicidade de todos eram evidente porque assim como nós,era o sonho de todo mundo estar na pecuária. Não mandei mensagem pra Cristina,iria fazer uma surpresa chegando bem mais cedo que o previsto. O caminho até o heliporto foi alegre,eu e o manim fizemos vários planos de como iríamos nos comporta em cima do palco,das nossas roupas e do nosso repertório. O avião já nos esperava,segui pro meu banco e o Emil sentou ao meu lado,e em minha frente Flaney e Pedro.

Parece que as horas se rastejaram a passar,ou talvez,fosse a minha ansiosidade em chegar em casa e ser recebido pela minha família. Mais assim que chegamos no condomínio,fiz questão de acelerar como pude e logo chegamos na frente da casa do nim,que era da minha mãe e do meu pai também. Ajudei eles com as malas e fui até minha mãe que já estava acordada,beijei sua testa e disse pra preparar um almoço caprichado porque eu e o manim tinha uma supresa pra falar.

Segui pra minha casa,estacionei o carro e peguei minha mala. Pelo relógio no meu pulso pude ver que era bem cedo e por isso não fui recebido pelos meus pequenos quando fechei a porta da sala. Minha casa,minha mulher. Meu filhos.. Que saudade! Avistei no criado mudo,minha foto com a Cris e os gêmeos ainda bebê,andei mais um pouco e vi minha casa em perfeita ordem,engraçado já que temos duas crianças pequenas. Fui em direção a escada,abri o quarto de Enzo que dormia igual a mim. Parte do peito coberto com as perninhas descobertas,beijei seu rosto e fui em direção ao quarto da lore,ela por sua vez,dormia feito a mãe.. Como um anjo,todo coberto. Também beijei sua testa e a mesma se remexeu mais não acordou. 

Abri a porta do meu quarto,e pra minha supresa,Cristina não estava ali. O barulho insistente do chuveiro me dava a certeza que ela já havia acordado. Tirei meus sapatos e meu óculos,me deitei na cama,o seu cheiro doce amaderado era predominante em seu travesseiro. Passou alguns minutos e logo o barulho cessou,a porta foi aberta me revelando minha mulher linda,enrolada em uma mini toalha com um sorriso no rosto. Fui ate ela que me abraçou forte enquanto enlaçava suas pernas em minha cintura.

- Porque não me avisou que ia chegar mais cedo Ri?- Passou os braços envolta do meu pescoço enquanto eua puxava mais pra mim.

- Porque eu quis fazer uma supresa ué - tirei os pequenos fios de cabelo do seu rosto e a olhei- Na verdade duas supresas.

- Ah é? E qual é outra supresa? - 

- Essa você só vai saber quando chegar na casa da minha mãe - Beijei seu pescoço perfumado- Porque agora eu quero matar essa saudade que to de você!




      {...} 












Notas Finais


Cristina: (https://www.instagram.com/p/BTKJDqnlDqc/ )
Por hoje é só amores,fiquem com Deus.. Comentem pra pra mim saber o que vcs estão achando! Beijoooooos da Anne 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...