1. Spirit Fanfics >
  2. De um dia para o outro, filha de Severus Snape >
  3. Agora

História De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Agora


Escrita por: FlupyDamazio

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite para você que está lendo. Aqui está o segundo capitulo e eu tentarei postar todos os dias, e obrigada por estarem lendo, o segundo capitulo se passará no presente das minhas meninas *-*...

Capítulo 2 - Agora


Fanfic / Fanfiction De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Agora

~~ Presente ~~

~SD~

Acordei hoje, como eu posso dizer, sem me sentir feliz, alegre, e sem me sentir triste, para baixo, digamos que hoje eu esteja neutra, depois de realizar minhas necessidades matinais, eu vou ao salão principal. 

- Bom dia - digo me sentando ao lado de Iara e pairando no ar, e desviando totalmente minha atenção a um enorme telão branco que invade minha cabeça, sem deixar que sentimentos fluem, como já disse. Até que uma das meninas me tirem do meu avoamento, e logo percebo que foi Iara me perguntando algo - Desculpe, o que você.. ou melhor, vocês estavam dizendo ?

Iara - Você está bem ?

Thally - É, parece que você estava distante.. O que estava se passando pela sua cabeça ?

Sabryna - Sim, eu estou bem, eu só.. só estava.. - Decido não falar nada, e corto esse assunto perguntando sobre o que elas falavam - O que vocês estavam falando mesmo ?

Thally - Então.. Parece que vamos ficar sem aula por alguns dias. Estão dizendo que um aluno foi ''atacado'' - Iara bufou e revirou os olhos e então disse .

Iara- Por que você fez aspas com os dedos? Se ele disse que foi atacado é porque ele foi! - Disse alterando um pouco o tom de voz.

Percebendo que logo as duas iriam discutir, eu interrompi Thally assim que ela abriu a boca para contradizer Iara

Sabryna - Espera, quem é que disse isso?

Thally - Você ainda pergunta depois dela ter agido dessa forma, o namoradinho dela

Iara - O HENRIQUE NÃO É MEU NAMORADO! - Ela começou a ficar com os nervos à flor da pele, até eu e Thally começarmos a rir. - DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?

Sabryna - Calma, nós sabemos que o Henrique não é seu boy.. Se bem que defendendo ele do jeito que você sempre defende, parece que vocês dois são um casal, a diferença é que ele não sabe ainda. - Thallita e eu começamos a rir enquanto ela revirava os olhos e ameaçou levantar e ir embora até que Thallita disse em meio aos risos.

Thally - Ei, senta ai, só estamos brincando com você - Balancei a cabeça concordando - Vai, por favor, você tem que concordar que foi engraçado.- Dito isso, Iara começou a rir também dizendo que estamos certas e começou a brincar com ela mesma sobre aquele assunto.

Henrique era o garoto mais metidinho em Hogwarts, sangue puro, e da Grifinória, ele era moreno, alto e só andava com o cabelo jogado para trás, ele tinha um sorriso encantador, e ele adorava usar isso como arma e ter várias garotas apaixonadas por ele, Iara é uma delas, que acabou caindo na armadilha dele, de vez em quando ele costumava a olhar para ela, assim como para outras meninas, mas Iara diz que quando é para ela, é de uma maneira especial, até porque ela era bonita, as outras também eram muito bonitas, mas cada uma tem seu charme, Iara também era morena, tinha o cabelo muito comprido e ondulado, tinha o corpo de forma 90 60 e 90, toda violão, e ela assim como ele, tinha uma arma, os olhos, um castanho claro, como o mel, mas para ela, não é considerado como arma, ele também tinha a ''gangue'' dele, assim como cada um na escola.

Depois de tanto rir e jogar conversa fora, fomos andar por ai, até que fomos comunicadas que já que não iria ter aula por uma semana, alguns alunos poderiam aproveitar essa semana para irem para casa, ou ficarem na escola, ir até Hogsmeade, fazer o que quiserem para não se entediarem, mas, obvio, tudo conforme as regras.

Conversamos e resolvemos ficar na escola, então decidimos ir em Hogsmeade, beber cerveja amanteigada, e criarmos coragem e dar uma passadinha na casa dos gritos, ao chegarmos lá, vimos que a gangue do Henrique também estava.

Henrique - Olha só quem está aqui.. As três mosqueteiras. 

Thally - E claro que teria risada desse grupinho mal formado.. O que vocês estão fazendo aqui ?

Henrique - O mesmo que as três. Ver a famosa casa dos gritos de perto. e é claro que a respondona juntamente com  a.. Você - disse ele mirando em Iara -  a única que até agora não vimos e nem ouvimos nada a seu respeito e ela- disse mirando em mim dessa vez, eu e Henrique não nos gostamos muito, mas não chegamos a não nos suportar.. Não ainda-. Mas é claro que estariam aqui, é do fetiche das três sempre estarem juntas quando tem alguma coisa.. digamos.. alguma coisa rolando, principalmente confusão..

Sabryna - A não cara.. Você, logo você, pensei que iria para a sua casa, o metidinho sangue puro. 

Henrique - Bom.. - Disse ele dando uns passos para trás e pegando um pouco de neve nas mãos - Eu não iria fazer nada em casa mesmo, então eu e os garotos pensamos em ficar e.. pensar em algo divertido para fazer, só não pensei que seria tão rápido..- Dito isso, ele que ainda estava  olhando para a neve em sua mão, faz a forma de uma bola com ela, e olha para seus amigos e taca em minha pessoa.

Faço uma cara de surpresa e uma cara de que isso não ia ficar assim, e me abaixo pegando neve e fazendo o mesmo com ele, ouvindo risos das pessoas restantes, Thally e Iara logo se apressaram e fizeram o mesmo e jogando nos meninos, assim ficou nosso dia, fizemos uma guerra de bolas de neve, até que resolvemos todos nós irmos para o Três Vassouras, cada um fez seu pedido, e Iara não parava de olhar para o Henrique, e quando alguém olhava para ela, ela disfarçava.

Henrique - Graças à mim, não teremos aula por uma semana - ele e os amigos dele então começaram a rir.- Vocês deveriam me agradecer.

Thally- Eu sabia que era invenção- Ela então olha para a Iara fazendo uma cara de que agora a Iara estava devendo um favor à ela.

Iara - Então era tudo invenção ? Você tem noção de que estará encrencado quando eles descobrirem né !?

Aiden - Só se alguma de vocês abrirem a boca para falar o que não deve.

Aiden era um amigos de Henrique, dentre todos, Aiden era o que o Henrique mais confiava, ele era loiro, tinha os olhos de cor escura, e também era alto, todos os amigos do Henrique pertenciam a mesma casa,  Aiden era nascido trouxa, Henrique era metido, mas não chegava ao ponto de escolher amigos pela sua linhagem. 

Henrique - Exatamente, só saberão se alguma de vocês falarem.- Ele falou como um aviso.

Sabryna - Não precisa ameaçar a gente, não falaremos nada, mas Dumbledore, ou os outros professores vão chegar à uma conclusão de que essa historinha de ataque foi pura balela.

Aiden - Relaxa gata, - Olho para Aiden com cara de ''O que você disse'' e '' Não te dei intimidade'' - Nós fizemos parecer que foi mesmo um ataque de Dementador dentro da escola.

Eu e as meninas não tínhamos mais nada a fazer ali, então concordamos a voltar para Hogwarts, pois as horas se passaram rápido demais.

Thally - Bom.. O último a terminar paga a conta.. 

Os meninos começaram a entrar em uma discussão para ver qual deles iriam pagar, enquanto eu e as meninas saímos do três vassouras rindo e conversamos sobre o dia até chegar em Hogwarts. Como estávamos todas cansadas e chegamos em Hogwarts já era noite, decidimos cada uma ir para os seus aposentos.

~Iara~

Iara- Tchau Sabryna, boa noite - Ela acenou de volta, fui junto com a Thallita até em seus aposentos e desejei o mesmo, no caminho até o salão comunal da Grifinória mirada com os olhos nos meus pés, eu fiquei pensando sobre o dia que tive, de fato eu pensei que iria ser chato, mas acabou superando minhas expectativas, até porque o Henrique estava lá, (*imaginem aquele chilique que damos ao pensar em coisas que já aconteceram conosco e alguém que gostamos está junto*) foi tudo muito.. bom.. Chego ao meu aposento e sou tirada dos meus pensamentos quando escuto algumas vozes, e a  noite acaba de ficar melhor, era Henrique e seus amigos, ele me olha, e então pisca para mim, fazendo com que eu certamente eu pirasse, mas calma, calma Iara, até chegar ao quarto, por favor, por favorzinho, não dê uma de louca e acabe com a noite, quando me toco que ainda estou na sala comunal e eles também, então aceno e subo para o quarto.. U-F-A....

 

 

 

 


Notas Finais


Então.. é isso, o segundo capitulo. Digam o que vocês esperam no terceiro capítulo, talvez uma delas tenha uma decepção amorosa ou não.. Sejam felizes e comentem o que quiserem, críticas ou opiniões.. Até lá :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...