1. Spirit Fanfics >
  2. De um dia para o outro, filha de Severus Snape >
  3. Detenção

História De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Detenção


Escrita por: FlupyDamazio

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui está mais um capítulo fresquinho ♥..
Ah! Eu andei colocando ~SD~ para definir quando se passa pelo modo de vista da Sabryna
(SD= Sabryna Devine Sales).
Não sei se terá uma decepção como eu disse no capitulo anterior, se não for nesse, terá em algum capítulo.. Obrigada por estarem acompanhando até agora

Capítulo 3 - Detenção


Fanfic / Fanfiction De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Detenção

~Iara~

Quando acordo no dia seguinte, me sinto a pessoa mais feliz do universo, quem diria que eu passaria quase um dia inteiro com o Henrique, por Merlin, me sinto tão bem que nem me importei com as brincadeirinhas que minhas amigas fizeram quando sentei junto à elas  para tomar café da manhã, só sei que nada vai estragar meu dia.

Iara- Então engraçadinhas, vamos parar de fazer piadas e decidir o que vamos fazer hoje ?

Sabryna - Eu tenho uma ideia, que tal a gente perguntar para seu boy ? - Em seguida Thallita também brincou - 

Thally - É, só assim para a gente zoar você e você não apelar. - Ela disse enquanto todas nós saíamos do salão principal. Fiz careta e mostrei-lhe a língua assim que ela disse isso e ri da situação assim como elas, afinal, é para isso que servem os amigos, te apoiarem, te zoarem, te encher o saco até você não aguentar mais.

Ficamos rodando os corredores do castelo conversando e pensando em algo até o fim do dia, não tinha muitos alunos na escola, mas também não estava ''vazia''.

Thally - Bom, o que vamos fazer até o sol ir descansar e ceder seu lugar à lua eu não sei, sei que vocês podiam ir dormir comigo, a Samantha e a Katy foram para casa, então vocês poderiam ir dormir comigo..

Sabryna - Ué, a atrevida está com medo do escuro e do vazio do quarto ? - Thallita olhou para Sabryna com uma cara de 'serio isso ?' e disse:

Thally  - Eu não estou com medo, eu só estou convid..- Ela ia dizer um monte de asneiras para se justificar ate que eu a interrompi

Iara - Claro que não está - Disse num tom de zoação e então olhei para a Sabryna e continuei - Nós vamos dormir com você, comer besteiras e fazer joguinhos até que seu medo passe e você consiga dormir.. - Thallita desistiu de tentar se justificar, riu e soltou :

Thallita - Vocês hein..- Ela olhou para frente e viu que o Henrique estava no mesmo corredor que nós estávamos- Estão piores que a gangue do Henrique.

Henrique? Ué mas ele não está.. Quando olhei para frente, vi que o Henrique já estava com uma cara de deboche e então meu coração começou a bater mais rápido, ele fica lindo até assim, por Merlin.. Por favor Iara, se acalma, se controle porque.. ele.. está vindo em nossa direção

Henrique - Olá minhas fãs..- Ele parou fitando nós três e voltou a dizer - Thallita você me ama né, não larga do meu cangote, o que foi dessa vez? Quer um autografo ?

Thallita - Não, te enxerga coisa metida, e de nós três.. Não sou eu que te amo.. 

EU NÃO ACREDITO QUE ELA FALOU ISSO, E AINDA ELA ME OLHA DEPOIS DE TER FALADO ISSO, PELAS BARBAS DE DUMBLEDORE, EU VOU MATÁ-LA... ELE AINDA OLHA NA DIREÇÃO QUE ELA OLHA E DÁ UMA RISADINHA.

Assim que ele desviou o olhar de volta para ela, eu cutuco a Sabryna e faço uma expressão para  que ela faça algo, mas foi em vão, porque ela não fez nada além de rir.

Henrique- Tá né, que seja.. Agora me diz, vocês viram o Aiden  ? 

Thally- Acho que sei de uma maneira que você pode procurar por ele.. - De imediato eu e Sabryna olhamos uma para outra nos perguntando o que ela iria aprontar dessa vez..

Henrique - Então o que está esperando ? Diz logo..

Thallita - Pega sua varinha - Ele não entendeu como aquilo iria ajudar, mas mesmo assim o fez, e ela ficou com um sorriso no rosto o tempo todo - Agite-a - e novamente ele a seguiu- e Diz assim : ACCIO AIDEN - Quando ele ia dizendo, ele parou e notou que era brincadeira dela, e a olhou  com reprovação enquanto ela começou a rir e voltou a dizer - Por favor né Henrique, o Aiden deve estar paparicando as meninas por ai, enquanto a namorada dele não está.

Confesso que achei engraçado, mesmo sendo com ele, mas.. tadinho, ele saiu com raiva e com certeza vai se vingar dela... 

Após tanta risada que demos sobre isso, resolvemos ir na biblioteca pensando em achar algo interessante para fazer, até que a Sabryna olhou em volta e como não tinha alguma ''autoridade'' lá que a impedisse de ir na seção restrita, tentei dizer para que ela não fizesse isso e ela me respondeu de que iria ser rápida, e que era para ficarmos de olho caso de Madame Pince aparecer. Até que ela foi rápida como ela mesma disse que seria, e trouxe consigo um livro, o que durou pouco tempo em nossas mãos já que quando foi aberto fez um horrendo barulho e o que também fez Madame Pince levantar de onde estava e começar a procurar com cara amarrada pela biblioteca, abandonamos o livro ali e corremos para fora da biblioteca antes que ela nos visse, o que seria um pesadelo, porque ficaríamos de detenção logo na semana que não teria aula. 

Ao sairmos do local, continuamos a correr e olhar para trás para ver se ela tinha saído da sala para ver algum aluno, quando eu viro para frente, noto que o tinha alguém parado de costas, todo de preto, com toda essa agitação eu não estava vendo direito se era alguém ou algo, cerro os olhos e chegando mais perto vejo que era o Professor Snape, ele estava voltando para sua sala. Tento imediatamente parar de correr e  avisar às meninas, e assim que elas notam, tentam parar antes que esbarremos nele, porque com certeza não iria funcionar  uma simples ' desculpa professor'.. Mas não conseguimos, e então terminou que o professor quase foi de encontro ao chão, foi aterrorizante quando ele virou e ficou de frente para nós, ele não entendeu o que estava acontecendo até virar e dar de cara com três meninas com olhos arregalados por saberem que estão ferradas.. E então ele de desentendido passa a quase soltar fogo pelas narinas por a gente ter feito isso com ele, ele cruza os braços e então tentamos nos justificar, o que não deu muito certo, porque além de estarmos ofegantes, começamos a gaguejar, e a abaixar as cabeças pelo simples fato de que não dava para encará-lo, por favor, nunca repitam isso, NÃO É LEGAL TER OS OLHOS DELE SOBRE VOCÊ DE UMA FORMA QUE PARECE QUE ELE QUER TE LANÇAR UM AVADA. 

Ao falharmos ao tentar nos explicar, ele mira a cabeça em cada uma dizendo friamente:

Professor Snape - D-E-T-E-N-Ç-Ã-O.. Na minha sala às 19:00h em ponto, não vou tolerar atrasos, e se chegarem às 19:01 ficarão 1min a mais.. Fui bem claro ? - Eu respondi baixinho que sim, Thallita balançou a cabeça concordando e Sabryna não fez nada, a não ser ficar olhando para ele. Até que ele se irritou um pouco mais não aceitando as respostas e disse - EU NÃO OUVI 

Sim professor Snape - foi como um coral, as três responderam na mesma hora.

Professor Snape - Assim é bem melhor! - Disse como se o bem estar dele dependesse do apavoramento das pessoas, principalmente de alunos ''insolentes'' como ele nos chamava.

 


Notas Finais


É isso pessoas.. Não teve uma decepção amorosa como eu disse, perdoem-me, eu fui escrevendo assim que as ideias foram fluindo em minha mente.. Expressem suas opiniões, tenham o livre arbítrio.. Até mais :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...