1. Spirit Fanfics >
  2. De um dia para o outro, filha de Severus Snape >
  3. SadGirl

História De um dia para o outro, filha de Severus Snape - SadGirl


Escrita por: FlupyDamazio

Capítulo 5 - SadGirl


Fanfic / Fanfiction De um dia para o outro, filha de Severus Snape - SadGirl

~Iara~

''Lá estamos nós dois, sentados na beira do pier, encarando o rio, se atrevendo a por os pés naquela água gelada, conversando sobre o presente e o futuro, porque isso podemos modificar, e novamente com um sorriso você me ganha, então você se levanta, e eu acreditava que não seria necessário olhar e ter te perguntado o que estava fazendo, ou o que ia fazer, mas por conta de amar você eu deixei me levar, me segura com tanta força que chega a me machucar, porque não percebi antes que não machucaria só meu físico, mas como o meu sentimental também, porque fui tão tola, então acaba por me atirar na gélida água, sabendo que não sei nadar, você deixaria que eu morresse afogada? Você quer me matar? Mas o que eu te fiz a não ser te amar, mas não tive tempo para perguntar, cansada de me debater embaixo da água, vejo você de pé em cima do pier, olhando para a água, para mim como se nada estivesse acontecendo, seria mais fácil você dizer não aos meus sentimentos, e não matá-los de uma vez, porque agir de uma maneira tão cruel, você não vê as minhas lágrimas, não sente isso? ...''

Acordo junto ao susto, vejo que acordei um pouco mais cedo do que geralmente acordo, vejo que as meninas ainda estão dormindo e então ponho um sobretudo, pois tinha amanhecido mais frio hoje.. Caminho sem rumo no castelo, sinto-me perdida e como se precisasse achar algo, talvez um lugar tranquilo onde eu possa ficar sozinha e sabendo que nem quem tinha seus meios poderiam me encontrar ali, então uma parede começa a ter formas desenhadas nela, percebo que quando o desenho se completa é formado uma porta.

Deve ser a sala precisa.. - Digo assim que entro nela já ouvi falarem dela, mas que até então ninguém chegou a encontrá-la, tinha vários objetos lá, fiquei impressionada, como o  mundo bruxo é perfeito.. Dentei em um pequeno sofá que se encontrava lá e fiquei observando mais aquele lugar, tentando fazer com que mais atormentava minha cabeça sumisse, e falhei miseravelmente, sem sucesso aquela cena invade minha cabeça, então eu começo a chorar, e muito, sem me preocupar se alguém me veria ali, me permiti desabar, acreditando que seria a melhor coisa a se fazer nesse momento.

~Thallita~ 

Acordo com uma pequena dor de cabeça, deve ser a ''ressaca'' da noite anterior, nem sei que horas são mas eu não queria ter acordado naquela hora, seja qual for, eu.. eu só queria dormir mais e aproveitar nosso terceiro dia sem aula dormindo, sem ter que derrubar nenhum professor ou ter que correr da velha que fica na biblioteca, volto a deitar novamente para conseguir dormir, mas falho porque tem algo me impedindo de fazer isso, então lembranças começam a tomar conta de mim, com a cabeça afundada no travesseiro eu dou uns sorrisinhos ao lembrar que quase fizemos o Snape ir de cara no chão, seria engraçado se não fosse tão trágico para nós, com certeza iriamos ganhar algo pior, lembro também da Iara toda boba na frente do Henrique, será que ela não notou que aquela paixão estava muito na cara?, não sei se ela notou, mas tinha um outro aluno que estava no três vassouras encarando ela, dizem que quando alguém te olha por mais de 6 segundos, ou ela te quer, ou ela quer te matar, e eu espero que seja por amor, porque caso contrário, terá que se ver comigo, ninguém mexe com ela além de mim e da Sabryna, quando olho para a cama que ela dormiu, vejo que já está arrumada, levanto e caminho até a porta do banheiro e vejo que a mesma não está trancada e que não tinha ninguém la, chamo por Sabryna caminhando até a cama que Iara deveria estar e vejo um bilhete, chamo por Sabryna de novo e a mesma resmunga, reviro os olhos e vou até ela, mexo nela até que ela acorda irritada pronta para me xingar então digo que não deveríamos ter ''abusado'' na dose e ela ri desistindo de me xingar e pergunta onde que era o incêndio, mostro o bilhete de Iara

''Bom dia meninas, eu por não estar de ressaca, acordei um pouco mais cedo, e tomei meu café, desculpem por não esperarem por vocês, é ''triste'' ter que acordar vocês, não sei como aguentaram ter uma noite dessas.. Não se preocupem, como sei que estarão ''mortas'', procurarei algo para fazer.. Bjs''

Ao ler o bilhete, Sabryna me olha e diz

Sabryna- Sério isso?

Thallita- Pois é, eu tamb...

Sabryna - Sério que você me acordou para nada ? - Disse ela tacando o travesseiro em mim - Volta a dormir 

Thallita- Não.. Espera, acho que ela não está bem.. - Disse em vão, Sabryna já tinha dormido ou fingia dormir, jogo o travesseiro de volta nela, penso que se ela não tiver bem e não queira falar, é do livre arbítrio dela.. 
    Decido voltar a dormir, como foi dito no bilhete : Eu estou morta para fazer algo hoje...

~Iara~

Acordo um pouco assustada, aquele sonho ou melhor, pesadelo, realmente me assustou, tenho que fazer algo para tentar tirá-lo da minha cabeça, isso está me torturando, por que esse menino tem que ser tão idiota, pq ele faz isso comigo.. Me preparo para chorar novamente, porém digo a mim mesma que não posso deixar que isso aconteça, se eu posso amar um idiota quanto à ele que não dá o devido valor, posso amenizar a dor e dar esse devido amor a quem merece.. Saio da sala e noto que são quase uma hora da tarde, e que eu ainda estou de pijama, se eu tivesse em casa nem me preocuparia, mas como não estou, eu andei o mais rápido que pude, tive sorte por não encontrar ninguém e fui até meu quarto, tomei um belo banho, coloquei minhas vestes e decidi ir até as meninas, no meio do caminho, lembro da cena de ontem, e que teria que passar ali novamente, sinto minha mente dividade em duas partes, uma que sofre bastante e uma que não quer todo esse sofrimento, sinto essas duas partes lutando para decidir qual fica no comando, em meio dessa confusão formada em minha cabeça, decido que não irei até elas, dei meia volta e continuei trocando passos nos corredores..

~Sabryna~

Depois que fui interrompida de um sono tão bom, só consegui tirar uma soneca depois, ainda queria xingar a Thallita por ter abusado disso,  levanto e vou até a cama dela e retribuo o que ela me fez, fizemos nossas higienes e fomos comer, aliás, saco vazio não para em pé.
           Enquanto andávamos pelos corredores, vimos o professor Snape conversando com uma aluna, ele não não era de fazer muito aquilo, pelo contrário, ele estava odiando estar ali, ja bastava ter que dar aula, ser forçado a ficar em uma conversa que ele não estava muito afim de ter, era um pesadelo, pois ela queria que ele aceitasse que ela fizesse uma prova que ela perdeu, e ele só deixava quando tinha um pedido escrito de alguém mais próximo de um responsável, mesmo sendo contra o conceito dele.
         Eu fiquei ali encarando para ele, sem notar que quase ia de cara em uma pilastra se Thallita não tivesse recobrado a minha atenção.

Thallita- Para onde você tanto olha ?

Sabryna - Como pode ser assustador desse jeito ? - Disse em um tom de indignação, Thallita dá de ombros e fala

Thallita - Você tem alguns aspectos que são iguais ao dele sabia

Sabryna - Tá vendo essa mão ? Vai aterrissar na sua cara se falar isso de novo

Thallita - Credo, depois não quer admitir que parece ele

Sabryna - E você é muito chata sabia ? Eu não tenho nada parecido com ele

Thallita - Tem sim, só faltou o cabelo e o nariz enorme para ser Snape Junior - Ela começou a rir enquanto eu corria atrás dela dizendo que ela iria me pagar por aquilo. Thallita tirou o dia para me torrar hoje, por Merlin, o que eu fiz ?


Notas Finais


Quinto capítulo.. Uhu
Obrigada mais uma vez meu amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...