1. Spirit Fanfics >
  2. De um dia para o outro, filha de Severus Snape >
  3. Pare

História De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Pare


Escrita por: FlupyDamazio

Notas do Autor


Olá pessoas, bom dia, boa tarde ou boa noite para você leitor, não sei o que esperar desse capítulo, ou da minha fanfic, não sei se estão gostando mas eu espero que sim, se caso não estejam, deixem suas opiniões, e quem sabe vocês acabem lendo em alguns capítulos seguintes uma ideia de vocês.. Obg xoxo

Capítulo 6 - Pare


Fanfic / Fanfiction De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Pare

~SD~

 Fiquei sendo zoada pela Thallita até chegarmos ao salão principal, não adiantava e nem me restava dizer mais nada, a não ser ficar extremamente com raiva por ela estar dizendo aquilo, não tinha cabimento, por que ela dizia essas coisas, e se ele escutasse, ele iria dar mais um dia de detenção à nós, e eu mataria ela por aquilo. Percebemos que Iara ainda não estava lá, talvez ela já tenha almoçado, e assim que terminamos de falar nela, ela aparece, ela parecia mais ''feliz'' ou então se fazia de feliz, chegou e disse:

Iara - Que tal irmos ao Três Vassouras ? - Ela disse sorridente, eu olha para a Thallita e ela faz o mesmo, ambas com cara de desconfiada, mas levantamos e fomos conforme ela pediu, chegando lá, fazemos nossos pedidos, Iara pediu cerveja amanteigada como acompanhamento, mais uma vez eu e Thallita trocamos olhares desconfiadas, o que havia dado nela ? Logo cedo, e eu ainda nem me curei da noite anterior, ms não recusei ahaha, aliás, ela estava pagando, tínhamos feito um acordo de que cada uma de nós pagaríamos cada vez que fossemos lá.

Thallita- O Iara, você está bem ?

Iara - Sim 

Thallita - Tem certeza disso ? Ontem você voltou e parecia que tinha te acontecido algo, já sei, é o Henrique né

Iara - Sim, eu tenho certeza de que estou bem e não, não tem nada em relação ao Henrique, só pensei que como estamos livres, poderiamos fazer algo a mais só do que ficar direto na escola, mas se ainda tiver de 'ressaca' pode voltar.- No começo ela pareceu com.. raiva, mas foi se amenizando e ela voltou a ficar com sorriso entre os dentes.

Sabryna- Ahm Ahm, eu não volto, posso estar de ressaca, seja o que for, mas não volto - olho para Thallita com os olhos semi cerrados como se estivesse dizendo '' VOCÊ ME PAGA AINDA''. Iara soltou um pequeno riso e perguntou o por que- Essa daqui - Disse cutucando Thally - Ficou me enchendo com um assunto nada agradável, falando que eu era parecida com o professor Snape. - As duas começaram a rir - Olha isso não é engraçado, não tem graça

Iara - Ah Sabryna, desculpa por rir, mas olhando bem, a cor dos seus olhos são escuros que nem a cor dos olhos dele 

Sabryna- Qualquer um pode ter os olhos escuros 

Thallita - Não igual ao seus olhos e os olhos dele - Falou em meio aos risos

Sabryna- Eu vou te bater e não vou me arrepender

Thallita - Olha ai, é má que nem ele - Disse levando consigo um chega pra lá, e sou obrigada a ficar ouvindo aquilo ali.

Depois de algum tempo o nosso pedido chega, e entram alguns meninos com o uniforme, mas não era a turminha do Henrique, eram dois garotos, Duke e Mike, eles eram irmãos, gêmeos, os dois são da corvinal, não sabia muito sobre Duke, Mike tinha o cabelo tingido de loiro, e o outro tinha os cabelos de cor ruiva, o Mike era gay, mas ele tinha medo de se assumir, pois alguns alunos faziam piada com ele, seu irmão o protegia muito, muitos tinham medo dele, Duke podia ser um amor, mas quando se trata das pessoas que ele ama, ele se transforma, sei que era pois certa vez conversamos e ele tinha me dito, erámos amigos, e ele confiava em mim, diz ele que por algumo motivo ele sentia que poderia contar as coisas para mim, e ele está certo, não sou do tipo que sai espalhando segredos dos outros, isso eu acho que era a minha ''arma'', ele acenou para mim e convidei os dois a sentarem com a gente, e assim fizeram, eles só pediram cerveja amanteigada, em todo mundo bruxo, era a bebida mais apreciada. 
Conversamos, rimos, e ficamos ali mesmo, até chegar de tardezinha, mesmo fazendo um frio intenso, o sol começa a se por em grande estilo, o céu ficou em um tom alaranjado lindo, eu sou muito apaixonada pela natureza, é o que mais me fascina além da magia, voltamos para o castelo juntos, e uma coisa que eu acho que todos nós reparamos a não ser Iara e Duke, foram as olhadas que ele deu nela o tempo todo, Duke tinha um belo porte fisico, ao contrário de Henrique, ele já era direto com as garotas que ele gostavam dele e ele não sentia o mesmo, ele achava que seria melhor, do que ficar iludindo elas.
Algumas vezes os dois conversavam, mas nada de mais, nas vezes que os dois conversavam, Thallita mudava totalmente a expressão, parecia que.. Que ela estava com ciúmes deles, e já que era uma conversa aberta, ela ficava por dentro também, por Merlin, que confusão aquilo iria se formar, só peço que elas não acabem brigando..
Chegamos na escola e nos separamos, o triangulo amoros foi para um lado e eu e Mike fomos para outro, resolvemos deixar que eles se entendam pra lá.. Caminhamos até a biblioteca, lá era tranquilo e podiamos conversar sabendo que não iria ter muita gente para se meter já que a maioria dos alunos não frequentavam lá. Mike me contou sobre ele, eu adorava ouvir e ajudar no que eu podia, ele começou a contar de um menino, esse menino mudava radicalmente quando estava com outros e Mike aparecia, até zoava dele assim como os outros, mas que aquele menino não era assim, perguntei como ele tinha certeza daquilo, respondeu dizendo que quando está sozinho, sem nenhuma das más compainhas, eles se cumprimentavam, ele sorria para Mike, e que era boa pessoa, só ficava um babaca quando zoava ele, Mike parou alguns minutos vagando em sua mente e com um brilho nos olhos, ele sentia algo por esse menino, e era amor.

Sabryna - Merlin, o que está acontecendo que todos estão apaixonados ? 

Mike- O que ? - Disse recobrando a consciência- Na...não, eu não estou apaixonado

Sabryna- A não ? Então que brilho é esse nos seus olhos hein querido ?

Mike sorriu timidamente e então bufou dizendo que eu estava certa, e que ele não podia negar o amor que sentia por aquele menino, mesmo se tratando de um babaca, aquele garoto fazia o coração de Mike disparar e se entristecer ao mesmo tempo.Ele era lindo, me disse, tem os olhos verdes, cabelo comprido, o cabelo ia do castanho escuro ao claro em algumas mechas, alto, o que era perfeito para Mike, pois assim ele conseguiria se envolver e ser envolvido maravilhosamente bem quando se abrassassem, foi ficando triste, pois talvez por orgulho aquilo não poderia acontecer, estava dedicando minha atenção total à ele quando vejo um aluno entrar ali, parecia muito com a descrição do Mike, ele estava procurando alguém, até que vem em nossa direção e mostra-se aliviado, então ele suspira alto o que faz Mike olhar e fica suspreso quando aquele menino o envolve num forte abraço, imagino que aquele deva ser o senpai do Mike.
Ele fica surpreso, sem reação e ganha um leve tom avermelhado nas bochechas, os dois ficam se admirando enquanto eu sinto que to sobrando, e então suspiro e digo

Sabryna - HumHum...

Mike- Me desculpa - disse sorrindo- Este é Lucas

Lucas- Oi - Retribuo com um 'prazer' e com um 'Olá', Mike conseguiu por aquela noite o que mais queria, ficar junto ao seu senpai, senti que ele não queria me deixar sozinha, mas insisti para que ele fosse curtir, e que não deixasse que os outros pisassem nele, adverti Lucas e lhe disse para ele cuidar do seu pequeno, balançou a cabeça concordando e disse que nunca mais deixaria que ele fosse maltratado, disse isso olhando no fundo dos olhos de Mike e lhe depositando um beijo, Mike agradeceu por eu sempre escutar e ajudá-lo, e saiu com Lucas.

E fico eu sozinha, na biblioteca, pensando no porque do meu consciente ultimamente ficar me abandonando, me deixando avoada.. Alguns minutos se passaram e eu resolvo sair dali também, não tinha muita gente no corredor, estava quase sozinha, até esbarrar em alguém, peço desculpas de imediato, vi que não ia adiantar muito assim que pedi, pois mais uma vez eu esbarrei no professor Snape, porque tem que ser ele, não podia ser alguma outra pessoa, além de ter passado o ia todo sendo zoada pelas minhas amigas, ainda vou ganhar mais uma detenção ? 

Sabryna- Me desculpe.. Oh.. o-olá professor, e-eu sinto muito, e-eu estava.. - Sou interrompida por ele que diz 

Professor SS- A senhorita tem algum tipo de problema nas vistas? Não vê o tanto de espaço que tem nesse corredor ? Já é a segunda vez só nessa semana - Ele diz em um tom áspero

Sabryna- E-eu não vi o senhor - respiro fundo e continuo- Por favor professor, não me deixa de dentenção de novo, eu, eu só estava andando de cabeça baixa, não vi ninguém nos corredores então- Ele se irrita e me manda parar de falar

Professor SS- Pare de choramingar senhorita, e se acalme, estou de cabeça cheia para pensar em te dar detenção por uma coisa tão estúpida, tenho mais o que me preocupar, e tenho outros alunos para dar a devida detenção por terem mentido sobre ter sido atacado, mas esteja avisada que se da próxima vez, não irei tolerar essa sua falta de visão 

Sabryna- Sim senhor professor

Professor SS- Ótimo 


Notas Finais


;>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...