História De um jeito bem "Conceitual" - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Colégio Da Zuera, Comedia, Jikook, Zuera, Zuqção Estrema
Visualizações 2
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu demoro pra fazer as coisas mesmo, pqp.
Só tem viadagem nessa bagaça, pois a vida de Jeon ao zólios dele, é pura zoeira.

Capítulo 3 - Eu sou um ILUDIDO mesmo


Eita porra! E agora, o quê que eu faço? Tenho que me livrar dessa coisa aqui.
Fome da merda, não sério, estou com fome, muita fome

 Estávamos passando... Passando não, cacete! Estávamos parados no trânsito, eu de braços cruzados e Jimin conversando com alguém pelo celular.

Então creanços, estou aqui pensando em como dar no pé.

Olhei para Jimin com aquela cara que dizia ''estou pronto pra dar no pé, só olha pra cá seu filho de uma égua''. Minha mão estava posicionada na maçaneta, era só abrir, então tive o sinal que esperava. Ele abaixou o celular e olhou para mim, se perguntando 'o que esse porra iria fazer', vulgo eu.
Olha, sorte que o  transito estava parado -ah sério Jungkook? - porque se não teríamos um Jeon a sopa para a viajem. Corri entre os carros até conseguir chegar na calçada, avistei logo a lanchonete que queria bater um rango e corri em sua direção com o único objetivo de me alimentar, porém tenho que me esconder dele antes.
Entrei e fui em direção aos banheiros, trupicando no ar, tratei logo de entrar no penúltimo - o que estava livre - já que era mais longe da porta e assim teria menos chances de ser pego na minha fuga, subi na privada e me agaichei um pouco, é difícil esconder um poste sabia? Me enfiei la dentro esperançoso de não ser descoberto, á mas como eu sou um fudido mesmo tratei de tomar no rabo. Eu não sou Jesus pra adivinhar as coisas, mas eu tinha fé de que daria certo.
Até poderia ter dado certo, era só eu ter usado o cérebro mesmo.
Escutei sons de passos e cada vez mais rápidos e próximos.

- SEU MERDA!
nem arrombou a porta do banheiro, nem quase afoguei meus pés na privada.

- EU GASTO A DROGA DO MEU TEMPO VINDO AQUI TE BUSCAR PARA TE DAR UM TETO E É ASSIM QUE VOCÊ TRATA A MINHA BONDADE EM PESSOA! SUA MÃE DEVIA DEIXAR VOCÊ MORAR EMBAIXO DA PONTE MESMO.

- Carai... - até senti um calor no peito, acho que minhas bochechas estão rosas e meu sorriso muito aparente. - Ninguém nunca me destratou tanto assim, nem minha mãe, haha!
talvez tenha mas eu não me lembro, devo ter deficit de atenção, porque sério ninguém melhor para esquecer de coisas assim do que eu

Pulei da privada e me joguei pra frente, segurei o rosto de Jimin entre minhas mãos e lasquei um beijo naquela boca gostosa, ele me deu um soco no pulmão que quase me matou sem ar, claro, normal, mas valeu a pena.

- DESGRAÇADO!

- Hum... - passei a língua entre meus lábios analisando o gosto. - Tem gosto de anão suado.Que nojin. Não, não valeu apena, é ser gay não é uma opção na minha vida.
Tratei de tentar dar uma rasteira que deu meio errado, pois ele apenas cambaleou e sair correndo de novo, escutei uns barulhos de coisas sendo jogadas com raiva e logo após lá estava eu mais uma vez sendo perseguido.


Notas Finais


TÁ CURTÍSSIMO! I'M SO SORRYYY!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...