1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro - Livro 2 - Miragem na Encruzilhada >
  3. Deux Ans.

História De um jeito ou de outro - Livro 2 - Miragem na Encruzilhada - Deux Ans.


Escrita por: StregaFrost

Notas do Autor


Eu ia postar na dia de natal mas pensei que como é natal, ninguém iria ver, então eu pensei em postar no ano novo, mas de novo achei que nincuém ia ver, mas aqui estamos nós. Feliz ano novo.

Capítulo 8 - Deux Ans.


Realmente, os enjoos melhoravam a cada viagem.

Stiles estava em outra sala, uma sala sem moveis, sem nada. A sala tinha uma janela igual a do Derek. Estava a noite e era lua cheia.

- Onde eu estou ago...

Um ganido vindo de um lugar escuro na sala chamou a atenção do caçador que rapidamente se virou para ver o que fazia tal barulho. No escuro, tudo o que se via era dois olhos cintilantes azuis olhando diretamente para a direção de Stiles.

- Peter? – Stiles disse como se soubesse exatamente de quem aqueles olhos pertenciam, e de certa forma ele sabe.

Outro ganido fez o humano se assustar e se afastar por medo.

O dito cujo começou a se afastar das sombras revelando nada mais do que Peter na metade de sua transformação. Era como se ele estivesse travado naquela forma.

Ele usava somente calças e já tinha as orelhas mais pontudas, tinha pelos no peitoral e face, seu calcanhar já estava mais elevado e claramente as garras estavam para fora.

Ele andava até o Stiles e cada passo que dava ele gania de dor, o caçador vendo o que ele queria e como sofria para isso, correu rapidamente até ele no meio do caminho, o meio da sala.

- Peter, para. – Stiles se sentou no chão e colocou Peter deitado nas suas pernas que ainda gania um pouco.

- St... tiles. – Peter conseguiu depois de muito esforço falar.

- Fica quieto. – Stiles sentiu o corpo quase em chamas do lobo.

O lobo tentava se manter quieto, mas a dor da transformação o fazia contorcer.

- Me... des...culp...culpa. – Peter ainda em dor tentava se mostrar arrependido.

- Depois a gente fala disso, agora, por favor, não fala nada só vai aumentar sua dor. – Stiles passava a mão pelos cabelos do lobo em transformação.

O Argent sabia que ele não ia morrer, mas entendia a dor perpetua que Peter estava.

- Eu não... que... queria que vo... você sofresse. – Mesmo perante a dor, o Hale continuava a tentativa de se explicar.

- Tudo bem, eu sei disso, você nunca tentaria me machucar. Agora para de falar, eu não aguento ver você sofrer.

O lobo ganiu mais algumas vezes e assentiu, ficando quieto.

- Quanto tempo você está aqui? – Perguntou o caçador curioso.

- Não sei... desde qu... que cheguei eu... iniciei a trans... formação.

- Tudo bem, agora para de falar. – E assim foi por um tempo.

- Sabe, as vezes eu penso, por que estas coisas acontece comigo. – A voz do caçador fazia o lobo se acalmar um pouco diante a dor. – Quer dizer, vocês, lobos, caçadores, vingança, tudo isso.

Peter ouvia atentamente onde aquele monologo iria acabar.

- Eu achava que iria crescer, casar com a Lydia...

Um rosnado interrompeu Stiles que sorriu do ciúmes do Hale.

-... ter filhos... –

Um ganido der dor, mas não dor física, dor emocional, e Stiles percebeu.

- Não foi culpa sua. – Stiles aperta um pouco mais carinhosos o corpo transmutado de Peter. - Voltando. Eu achava que teria a vida perfeita, talvez não perfeita, mas normal.

Outro ganido.

- Me des... desculpa não dar... a vida que vo... você merece. – Stiles sorriu triste com a fala do Hale.

- Não se desculpe. Eu não me arrependo da vida que eu tive, talvez só me arrependo de ter matado Theo, Tyler estaria vivo e livre. – O caçador virou os olhos para a janela de céu estrelado.

- E voc... você estaria pr... preso a ele. - Não adianta, Peter mantinha o dialogo. – E nós... em devas... devastação.

- Mas vocês iam me salvar, eu sei que sim. – Stiles mantinha a visão no céu. – Será que é tarde de mais para voltar a acreditar em Deus, sabe, aquele que faz milagres.

- O querido, ele existe. – A voz de Gabriel se fez presente.

Ele entrava por uma porta que antes não existia, e ele usava a mesma roupa que o caçador usou no jantar com a rainha, só que preto, e os cabelos caídos para a direita e mantidos ruivos. – Escuta, tenho um jantar agora, então vou ter que acelerar seus reencontros tudo bem? Tudo bem. – O bruxo pegava um celular na pequena e fina bolsa vermelha.

- Peter, você vai ficar bem, eu sei que vai...

- Eu te amo. – Se esforçou o lobo para falar sem engasgar com a dor.

O caçador se virou raivoso para o recentemente ruivo; - Faz isso parar.

Gabriel que mantinha um olhar indiferente bufou e me balançou as mãos fazendo o lobo uivar de dor, mas aos poucos seu corpo ia transmutando de volta a aparência humana.

- E ai, vamos? – Perguntou arregalando os olhos impacientes.

O Argent levantou do chão e viu Peter suplicar com os olhos para que o caçador não fosse, mas mesmo que ele não aceitasse, ele iria de qualquer forma.

- Bom. – O bruxo apontou o dedo indicador direito da direção de Stiles que não ode evitar o medo.

Fumaça negra saia da ponta do dedo, a mesma que leva Stiles para lugares diferentes, mas desta vez ele tinha uma ideia de para onde ele iria.

Stiles abriu os olhos e pareceu ter voltado para a sala de Derek, com uma exceção que não tinha janela nenhuma. Assim que o caçador deu um passo foi recebido com um abraço apertado de um alfa que ele tinha saudades.

- Fiquei morrendo de saudades de você irmão. – Scott disse entre lagrimas, molhando o ombro do amigo.

Stiles pegou no ombro do lobo e afastou o suficiente para poder vê-lo direito e depois de confirmado, e voltou a abraça-lo e ainda mais forte.

- Esse sim é um encontro de verdade. – Disse ainda abraçado.

- Tem espaço para mim? – Uma voz apareceu num canto da sala e Stiles se separou para ver Isaac.

Ele correu para abraçar o amigo loiro também; - Nossa isso é incrível.

- E isso ainda é nada. – Scott disse e o caçador virou o rosto para ver a mão esquerda do alfa levantada e viu um anel prateado no dedo anular, Stiles virou a cabeça num volto para Issac que também tinha a mão levantada com o anel no mesmo dedo.

Stiles se afastou lentamente do loiro, ele estava embasbacado com o que via e sem acreditar.

- Vocês tão... – Não conseguia nem falar direito.

- Noivos. – Os dois falaram juntos, no mesmo momento.

Stiles lentamente foi até o sofá que parecia custar milhões e ficou olhando o nada pensando quando em toda sua vida ele iria ver isso.

- Quantos anos? – Perguntou ainda vago.

- Vai fazer dois anos. – Scott perguntou enquanto alternava sua visão de Stiles para Isaac. – Eu achei que você ia ficar mais feliz.

- Eu estou Deus sabe que estou, mas eu fico muito furioso por não ter estão lá com vocês, que eu não fui o primeiro a saber, da noticia, que só agora quando vocês estão fazendo 2 anos. – Stiles se recostou no sofá e fechou os olhos. – Eu perdi bons momentos com essa vingança toda, eu me deixei tomar pela raiva e luto.

- Calma Sti, você não tev...

Stiles interrompeu o loiro. - Pelo menos uma única coisa boa eu tirei disso tudo. – Os noivos olharam abismado para o Argent. – Meu filho, meu outro novo filho. Liam. – Ele se sentou olhando os dois novamente. – Vocês tem um filho também?

- Não. – Isaac disse e se sentou do lado esquerdo do caçador.

- Ainda não. – Corrigiu Scott olhando fixo para o amado.

- Nesse caso, vocês vão entender que a única coisa capaz de fazer você virar seu pior pesadelo e te fazer aguentar tal terror, é um filho. – Disse e ficaram todos em silencio por um bom tempo.

- O que tá feito tá feito. – Stiles saiu do sofá e se virou para ver Scott e Isaac. – Me falem, quem fez o pedido?

- Eu fiz, ele nunca iria ter coragem para avançar tanto as coisas. – O loiro disse apontando para o noivo que fez uma cara de indignação.

- Eu poderia ter feito. – Scott se recostou no sofá fazendo bico.

- Não, não poderia não. Se você é ainda o mesmo Scott que eu me lembro, não poderia não. – Stiles disse revirando os olhos. – E como você fez?

- Eu pedi o loft do Derek enquanto ele fazia uma busca por Peter e...

- Derek procurou por Peter? – Stiles estava interessado no assunto.

- Sim, ele vivia fazendo pesquisas de onde você e Peter poriam estar. – O alfa disse e o amigo fez uma face de surpresa. Que Ele estaria o procurando é velha, mas que ele procurou Peter?

- Tudo bem então. Pode continuar. – Stiles disse e cruzou os braços.

- Então, eu esperei até a lua crescente para prepara o lugar. Deixei as janelas abertas para poder ver a lua, joguei pétalas de todas os tipos de rosas pelo lugar, coloquei velas em lugares estratégicos e...

- você tá ido para a guerra ou fazendo uma proposta? – Stiles perguntou com sarcasmo na voz.

- Idiota. No centro tinha nossos dois álbuns de família, eu pedi para Melissa me emprestar justamente para aquele dia, e bem no meio estava duas fotos nossas e em cima estava a caixinha que tinha as alianças, e depois... – Olhou de uma forma sugestiva para Scott que corou e sorriu de volta. – ...já deve imagina.

Stiles abriu a boco e depois colocou as mão sobre os lábios; - Meu. Deus. Você...? Meu Deus. Informação de mais, informação de mais. – Stiles olhou para trás e em um movimento pulou se sentando no meio dos dois de novo. - Como foi? Quem ficou por cima? Cospe ou Engole? E o tamanho...

- STILES! – Berrou o alfa ainda mais vermelho. – Intimidade mano.

- Mas e ai, como foi a sua primeira vez com um homem? – Isaac perguntou e Stiles teve uma reação diferente, ele ficou mais indiferente à pergunta.

- Não sei. Não teve uma primeira vez com homem ainda. – Stiles tinha um sorrisinho sem graça na face.

- Como assim? – Scott não entendia onde ele queria chegar. – Você não é casado com o tal Chris Argente?

- Argent. – Corrigiu Stiles e depois bufou. – O nosso casamento é um conceito de troca de interesses. Sem sexo. Eu dei para ele uma matilha inteira e ele me deu lar e toda a fortuna das Argent Enterprise me casando com ele e a chance e me vingar.

- Como assim você deu uma matilha para ele, você é humano. – Isaac não podia acreditar nessa história sem senso do caçador.

- Quando eu vim pra cá, eu conheci um lobo alfa albino e adivinha só? Sou sua ancora também, Chris disse que para eu poder me casar com ele eu tinha que fazer um ritual com nome esloveno e...

- Neskončne Poroka? – Isaac perguntou.

- Sim esse mesmo. Toda a matilha renegou esse ritual, mas ele não diria não a mim, alguns até saiu da matilha, mas mesmo assim ele fez e agora estou ligado para sempre ao Steve, o resto vocês sabem.

- A matilha deles ligaram para o Derek para te matarem, mas não sabiam que ele... – Scott parou de falar quando o tico e o teco se ligaram. – O ritual é para te desligar de todos os lobos que acharam a ancora em você, então por que Peter e Derek anda fazem tudo isso por você? – Stiles olhou até um pouco triste para Scott que entendeu. – Eles te... Entendi.

- Vamos voltar para vocês. – o Argent apontou um dado de cada mão para cada amigo do seu lado. – Vocês estão felizes assim? – Stiles fez a pergunta obvia para ambos.

- Claro, essa foi com certeza a melhor decisão que eu tive. – Isaac disse pegando na mão do noivo pelas costas do caçador.

- Idem. – Scott disse apaixonado, mas logo sua face muchou de uma forma exponencial. – Stiles.

Quando o Argent virou para ver o que Scott queria ele sentiu a tristeza na face de Scott.

- O que você acha que vai acontecer agora? Esse cara,é poderoso. Eu já lutei com muitos lobos e até outras criaturas sobrenaturais, mas nunca senti tanto medo como eu sinto agora. – Stiles e Isaac prestavam atenção nas falas do alfa. – Ele é forte, muito.

- Eu não sei o que fazer, ou o que ele quer fazer comigo. – Ele se levantou do sofá e cruzou os braços. – É obvio que tudo isso é por minha causa, mas não sei por que?

- Isso é algo que daqui a pouco você vai descobrir logo. – Uma voz chamou a atenção dos três se mostrando Gabriel perto da mesma porta que estava na sala de Peter quando ele foi buscar Stiles.

- Que rápido. – Stiles falou em deboche tentando esconder o medo.

- O tempo aqui é diferente, cada um aqui está preso pelo mesmo tempo, mas sente que se passou dias, semanas ou meses. Mas na verdade vocês estão presos á 5 horas. – ele tinha uma face muito cansada e indiferente, quase como se falasse o obvio. – Mas respondendo a sua pergunta, ou quase, nós já nos conhecemos, e temos um trato.

Stiles não entendia por que tantas mentiras, ele não se lembra do bruxo, ele não fez trato nenhum com o bruxo. Ele só quer ir embora junto a seus amigo, Derek, Peter e Liam, não quer cumprir trato nenhum. Stiles clama a Deus que se ele realmente existe, que o tire desta situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...