1. Spirit Fanfics >
  2. De um mundo a outro ( Hiatus) >
  3. Hora de usá-las?

História De um mundo a outro ( Hiatus) - Hora de usá-las?


Escrita por: Moon_Silva

Notas do Autor


HEEEY galera... Mais um capítulo para vocês <3 espero que gostem...

Capítulo 9 - Hora de usá-las?


Fanfic / Fanfiction De um mundo a outro ( Hiatus) - Hora de usá-las?

 

Tae- Hyung?

Eu- Jimin... – Jimin veio correndo e ficou por cima de Tae, o dando socos no rosto e na barriga.

Jm- COMO VOCÊ AINDA É CAPAZ DE ME CHAMAR DE HYUNG? SEU DESGRAÇADO!!!- a cada palavra era um soco que ele dava.

Eu- PARA JIMIN, VOCÊ TA MACHUCANDO ELE!!!- eu gritei tentando o tirar de cima do Tae, o que não deu certo porque ele me empurrou e me fez bater a mão machucada que começou a sangrar de novo, mas eu não liguei e tentei de novo. – PARK JIMIN, SOLTA ELE AGORA!!!!!- Jimin sai de cima do Tae.

Jm- E você? A quanto tempo está me traindo com ele? Só porque brigamos está fazendo isso? Você é tão baixa... – nesse momento eu dei um tapa na cara dele, o que doeu um pouco já que foi com a mão machucada, eu arfei te dor.

Eu- arg... SÉRIO JIMIN? Brigamos? Se você não tivesse mentido pra mim nada teria acontecido, não duvido que todo aquele papinho de amor era mentira... EU NÃO ACREDITO MAIS EM VOCÊ PARK JIMIN!!! – nesse momento ele segurou minha cintura forte e me prensou em qualquer parede próxima. – Me solta Jimin... isso é sério?

Jm- Não diga que meu amor é uma mentira, não é mentira...- ele olhava nos meus olhos, mas eu já não via mais o brilho de antes que me encantou, ou eu não queria ver para não me enganar novamente.

Eu- Me solta...- ele prensou um pouco mais forte, e eu dei uma gemida de dor baixo- ai! Pare com isso Jimin... – ele foi pra me beijar mas eu me soltei antes. – Jimin, vai embora daqui, olha como você deixou ele... O SEU AMIGO!

Jm- E que amigo em...- ele disse e saiu de lá.

Com tudo isso eu comecei a chorar e não era pouco, Tae estava desmaiado, e eu não sabia o que fazer com todo aquele sangue.

LIGAÇÃO ON

Eu: Yoongi...- eu disse chorando.- me ajuda, Tae esta desmaiado e sangrando, eu não sei o que fazer!

Yg: O quê? Calma, me explica.

Eu: Jimin chegou aqui na casa do Tae e viu a gente se beijando... ele enlouqueceu e bateu no Tae, ele está sangrando, por favor Yoongi me ajuda!

Yg: Ai meu Deus! Me espere, vou chamar os garotos e já chegamos ai... Coloque uma almofada de baixo da cabeça dele, pegue um pano molhado e limpe os machucados dele.

Eu: Okay... até já.

LIGAÇÃO OFF

Peguei um balde com água e uma pano, comecei a limpar seus machucados e o chão. Depois de cinco minutos ele acordou.

Eu- Tae! Como está se sentindo? – eu disse preocupada.

Tae- Eu estou bem graças a você, ai...- ele se senta e sente dor, o ajudo a se sentar no sofá.

Eu- Chamei os meninos, eles já devem estar chegando.

Tae- Não era necessário pequena. – ele sorri, eu sei que ele estava tentando não demonstrar dor.

A campainha tocou e eu atendi, era os meninos, eles entraram correndo. Era impressionante a amizade deles, sempre juntos, preocupados uns com os outros sempre, são como irmãos. Infelizmente eu estou acabando com a amizade de dois deles, e isso me deixa horrível. Tae me tira de meus devaneios.

Tae- S/n? Tudo bem?

Eu- Me desculpem... por causar todo esse transtorno. Por minha culpa a amizade dos dois não é mais a mesma coisa... – eu fui para o banheiro sem deixar ninguém dizer nada, coloquei as minhas roupas e deixei as do Tae em cima de sua cama. Voltei para sala e eles ainda estavam com a mesma expressão de antes. – Melhor eu ir pra casa.

Tae- Não precisa, olha...

Eu- Não Tae, eu vou indo, obrigada por tudo... e me desculpem. – eu disse e saí de lá.

Eu estava quase saindo de frente da casa do Tae, quando Jin me chama.

Jin- Ei S/n, eu deixo você em casa.

Eu- Não precisa Jin, eu posso ir a pé.

Jin- Que nada, entra ai. – ele disse abrindo o carro. O caminho foi um silêncio completo, e quando chegamos em frente minha casa Jin o quebrou. – Olha S/n, não se culpe pela briga deles... eles realmente sempre brigavam por coisas bobas, a briga deles por você foi séria mesmo, mas o Jimin não descontou sua raiva nele só por você, mas também por outras brigas. Então não se culpe. – ele sorriu e eu assenti.

Saí e entrei em casa, meus país não estavam... como antes, eu estou sozinha, assim como quando meus avós morreram, eu e meus país nunca fomos tão próximos, somente depois da morte dos meus avós eles pararam um pouco com as viagens e tentaram ficar por perto. Mas agora parece que voltamos no tempo, meus país viajando, eu causando conflitos e problemas, sozinha e com uma mera vontade de fazer as merdas que eu fazia antes. Fui para o meu quarto, deitei na cama, abri a gaveta da mesinha ao lado, de lá eu tirei uma caixinha onde eu guardava as minhas belezinhas que acabava com as mágoas... será que está na hora de voltar a usá-las?


Notas Finais


me desculpem pelos erros... se alguém puder me ajudar com ideias para os próximos capítulos, vou agradecer eternamente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...