História De Uma Noite Escura à Um Céu Estrelado


Escrita por: ~ e ~LovelyKo0kie


Sinopse:
“Tão distantes, e ao mesmo tempo tão próximas... Por que às vezes, você se perde sem perceber, e se procura sem notar... E os caminhos errados te levam aos lugares certos... Assim como a vida te faz renascer, depois de te matar.”

Ângela Sato era, agora, uma adolescente de 17 anos, nascida no Brasil, filha de uma japonesa e de um brasileiro que faleceu devido a uma doença pulmonar, quando ela tinha apenas dez anos.
Após a morte do seu pai, sua mãe, preocupada com seu estado, a inscreveu no balé, tentando mostra-la que era preciso seguir em frente. Foi onde pôde conhecer Vallenthina Johnson a irmã que adotou pela vida e sua melhora amiga, agora com seus 19 anos, que pertencia a uma família rica. Seu pai, um grande empresário americano, e sua mãe, uma brasileira que morreu ao sofrer um acidente de carro, na época com seus 11 anos.
Ângela e Vallenthina tinham muitas coisas em comum, além de terem personalidades, embora parecidas, muito diferentes. Eram sonhadoras, e viviam em um mundo próprio que criaram... Um mundo para o qual, sentiam que haviam sido feitas e onde acreditavam que seriam felizes para sempre.Mas logo descobririam que isso só funciona em conto de fadas.
O tempo não para... E todas as coisas, assim como ele, estão sujeitas a mudanças.
O que aconteceu com duas belas garotas após terem seu mundo destruído, enquanto apenas assistiam sem puder fazer nada, esperando sobreviver? Elas descobririam que mais difícil que conseguir sobreviver, seria descobrir como continuar depois de tudo; por que uma parte delas havia morrido, e a melhor parte para ser exata. Que nem sempre queremos mudar, mas mesmo assim mudamos. E que fazemos de tudo para não nos perdermos; mas a vida é um jogo, e elas... Elas eram apenas mais dois números de um grande conjunto, que precisavam jogar conforme as regras.
A vida lhes mostrará que sabe brincar... E que é boa em fazer mágica... E sobre uma noite escura e fria, enquanto irão se preparar para mais uma tempestade, sete estrelas surgirão no céu... Sete astros, que passarão a fazer parte de seu universo, e se tornarão a maior constelação de suas vidas... A constelação BTS.
Que as fará descobrir que nem todas as fases são iguais, assim como nem todos os jogadores... Que o “final” nem sempre é o fim, mas talvez um novo começo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Drama, Novela, Romance, Tragedia
Exibições 98
Comentários 3
Palavras 29.751
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction De Uma Noite Escura à Um Céu Estrelado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amigas Para Sempre
1
28
2.934
 
2.
Esbarrando Com o Destino
1
24
2.969
 
3.
Mudamos Para a Coréia do Sul
0
15
5.797
 
4.
Vocês de Novo?
0
10
8.591
 
5.
Sessão de Fotos
0
10
5.731
 
6.
Dormindo Juntos
1
11
3.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.