História De uma troca surge o amor - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 56
Palavras 1.634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais voltei

× Espero que gostem ×

× Sorry pelos erros ×

Capítulo 21 - Twenty one


Fanfic / Fanfiction De uma troca surge o amor - Capítulo 21 - Twenty one

C-calma Jungkook tá tudo bem.... É só um pedido de namoro nada de mais!!

É só dizer sim calma..... É só dizer s.... Espera....

PUTS.... PARK JIMIN O AMOR DA MINHA VIDA ESTÁ ME PEDINDO EM NAMORO!!! agora que caiu a ficha!!....


Bom.... Eu gosto dele, ele gosta de mim, O QUE EU ESTOU ESPERANDO!!!!


- M-minnie, - só pra constar.... Eu tava chorando rios,lagoas,mares- É claro que eu aceito!!! - ele levantou com um sorriso enorme no rosto - Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado!! - O abracei - Quero que vc cuide de mim - Beijei sua orelha - Quero ser só seu... - cochichei a última palavra - Daddy!


- Kookie.... Eu te Amu!!! - Ele me olhou - Te amo muito - Colou nossas testas e me olhou - Meu baby! - Falou baixo, somente para nós dois ouvirmos.


Começamos um beijo calmo, nada de rapidez ou de malícia. Um beijo cheio de paixão e sinceridade. Um beijo para somente sentirmos o sabor das bocas alheias.


Ele me olhou e balbuciou um "Eu Te Amo" com aqueles labios vermelhos por conta do beijo.


Ele me olhou e disse que tinha mais uma coisa. Fiquei confuso com seu comentário mais apenas acenti.


Fomos para casa dele pois eu estava com fome, ele tbm disse que ali seria o local perfeito, não questionei apenas segui o fluxo.


    [...]  


        JIMIN POV.


Pedi o carro para o jin e então levei o kookie até o mesmo, e pus uma venda em seus olhos.


- ah hyung -fez bico e eu ri- para de rir, eu quero ver - dei um selinho nele.


- só por enquanto amor - abri a porta e o ajudei a sentar e botar o cinto, dei a volta e entrei no banco do motorista. Não demorou muito e já dei a partida.


A casa não era muito longe da faculdade, coloquei uma música qualquer para descontrair, ouvi ele cantar bem baixinho 


- sua voz é bonita - comentei e ele corou.


- o-obrigado - ri e fomos conversando e rindo as vezes.


O ajudei a sair do carro e o guiei até a entrada de casa, estou nervoso, espero que ele goste. O ajudei a subir as escadas e já estava em frente ao meu quarto, abri a porta e a fechei assim que entramos. O quarto estava todo arrumado com velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão.


- posso tirar? 


- pode - Ele tirou a venda e abriu os olhos devagar e em seguida arregalou os mesmos.


- h-hyung isso é lindo - ele diz com os olhos brilhando, ele me abraça e me dá alguns selinhos. 


- vem vamos comer - o guiei até a sacada onde eu montei um jantar, puxei a cadeira para ele se sentar e em seguida sento em sua frente, o servi e me servi, estava nervoso e acho que ele percebeu, conversamos um pouco para descontrair toda a tensão. 


-  Estava gostoso Minnie!


- Gostoso é você - Ele disse me olhando e ao mesmo tempo mordendo os lábios, corei - Tão lindo.


- Minnie! Fique quieto! Eu vou lavar a louça


- Deixa! Amanhã eu lavo! Tem uma coisa que quero lhe mostrar!


Quando terminamos de jantar, eu peguei em sua mão e o puxei colando nossos corpos, sorri e ele retribui, fui aproximando minha cabeça passando meu nariz em seu pescoço e logo subindo para seus lábios, mordi seu lábio inferior, só para o provocar o que funcionou perfeitamente já que ele me puxou e me beijou, pedi passagem com a língua o que não demorou para ser concedida, passeava minha língua em sua boca e ele fazia o mesmo procurando um espaço, desci minhas mãos para sua bunda e pressionei seu quadril contra o meu fazendo nossos corpos terem mais contato, logo senti que meu membro ja estava ficando animado, ele soltou um gemido abafado entre o beijo, e se afasta  ofegante e eu já não estava tão diferente assim.


- h-hyung - passei a chupar e beijar seu pescoço enquanto ele gemia baixinho em meu ouvido - h-hyung 


- sim? - o olhei e ele estava vermelho.


- e-eu nunca fiz isso - ele diz ficando mais vermelho ainda o que achei fofo, beijei sua bochecha.


- serei cuidadoso - ele sorriu e eu voltei a beijar seu pescoço, dei impulso para ele passar sua perna envolta da minha cintura e aproveitei para apertar suas coxas como também sua bunda o fazendo arfar.


Caminhei com ele em meu colo até a cama o colocando delicadamente ficando por cima dele, voltei a beijar seus lábios, em um beijo afoito e necessitado mais também com todo amor que sentia por ele.


Desci minha mão para barra de sua camisa e a tirei jogando em qualquer lado, admirei seu corpo, desço meu olhar em seu abdômen até seu rosto, delineei seu peitoral com o dedo indicador e comecei a fazer desenhos circulares envolta de seus mamilos, comecei a chupalos e dar leves mordidas intercalando entre eles. AAAHH... geme ele. Olho para seu rosto todo vermelho e não consigo segurar o sorriso. Ele percebe que eu estou o observando e esconde seu rosto com as mãos, então eu fui descendo meus lábios ate chegar perto de sua virilha, passeava minhas mãos pelo seu corpo todo, colei mais nossos corpos fazendo o mesmo soltar um gemido baixo. Olho em seus olhos e mordo o lábio inferior junto com um olhar malicioso. Selo nossos lábios em um beijo longo e tiro sua calça o deixando só de cueca. Fico observando seu membro pulsante dentro de sua cueca.


 - Não fique encarando - Disse corando. - Coloquei minhas mãos em seu rosto.


 - Mas é a visão mais linda - ele sorri timidamente, mais por fim ele tirou minha camisa e ficou me olhando.


- o que foi?


- Você é tão lindo. - diz ele baixinho.


- e você é mais - ele da um sorriso fofo. Tirei minha calça que já estava me irritando e com essa ereção não ajudava nada.


 Ele olhou para meu membro pulsante. Me sentei na cama e ele se ajoelhou na minha frente. Tirei minha box azul, ele segurou meu membro e deu uma leve lambida na minha glande, soltei um gemido abafado, logo ele abocanhou meu membro de uma só vez fazendo movimentos de vai e vem, gemia baixinho seu nome as vezes quando ele chupava com força fazendo sucção, já não estava aguentando mais acabei me desfazendo em sua boca e ele engoliu tudo e fez uma careta. Me levantei e o deitei novamente, tirei sua cueca a jogando para qualquer lado, e bom.....para um criança ele é bem dotado, - sorri malicioso.


- você é bem grande - falei em seu ouvido - um dia vou querer senti-lo dentro de mim - mordi seu ouvido o fazendo gemer baixinho. Acariciei seu membro com movimentos bem lentos de vai e vem o fazendo arfar.


Ele aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios em um beijo preciso.


O deitei na cama e mostrei dois dedos para ele o mesmo entendeu o recado e os pegou e colocou em sua boca com uma cara nada inocente, enquanto isso distribuía selares em seu corpo, quando estava devidamente lubrificado os meus dedos, tirei de sua boca afastei suas pernas colocando envolta de minha cintura. Pocissionei um dedo em sua entrada.


- posso? - ele assenti, introduzi o primeiro, no começo ele só se contorceu e soltou um leve gemido de desconforto comecei a fazer movimentos de vai e vem até o mesmo se acostumar e logo ele já estava rebolando em cima do mesmo, introduzi outro, ele gemia e gritava alto de dor.


- Ja vai passar kookie. - disse dando um selinho rápido nele, esperei um pouco até ele se acostumar com a dor, depois de um tempo vi que kookie ja estava menos dolorido, então comecei a fazer movimentos de tesouro para prepara-lo, fiquei um tempo fazendo isso, tirei meus dedos e recebi um gemido de reprovação. Posicionei meu membro em sua entrada, o beijei para o destrair da dor, fui entrando lentamente nele, ele começou a se contorce e gemer de dor contra meus lábios.


-h-hyung is-isso doi - assim que estava dentro dele por completo o mesmo  deixa sair uma lágrima, a limpei com um beijo em sua bochecha rosada.


- ficarei esperando até você se acostumar - digo e selei nossos lábios , eu acho que ele percebeu que eu já não estava aguentando ficar parado, então comecei estocando devagar, e abafava seus gemidos com um travesseiro,ele contraia sua entrada apertando meu membro o que me fez gemer.


- J-jimin p-ode ir m-ais rapido - disse ele entre os gemidos, e com isso aumentei as estocadas indo um pouco mais forte e fundo, ele arranhava meu peitoral, era para doer mais isso era excitante, aumentei mais as estocadas assim que ele pedia por mais.


Fui estocando até acerta seu ponto sensível o que fez gritar como também gemer meu nome, segurando firme meus braços.


-JIMIN - disse ele arfando. tentei estocar o mais forte que pude no mesmo lugar. Peguei seu membro e comecei a masturbalo, o fazendo revirar os olhos de prazer.


- J-MIN M-AIS AHH M-AIS - aumentei mais ainda, eu tentei ir com calma, mais com um Jeon jungkook embaixo de mim pedindo para ir com força não ajuda no meu psicológico, e outra ele tava tão fodivél o que eu poderia fazer? Nada.


-k-kookie hum...- não demorou e eu me desfiz liberando meu jato quente dentro dele, e o mesmo se desfaz em meu abdômen e geme manhoso,saio de dentro dele e me deito ao seu lado.


Eu e ele tentava amenizar nossas respirações mais tava difícil, ele deitou em meu peito e eu o abraçei pela cintura.


- eu te amo jiminie - dei um beijo em sua testa .


- eu te amo meu coelhinho - ele ri e então dormimos




       Contin.........



Notas Finais


Espero que gostem e desculpem pela demora fim de ano muitas provas trabalhos foda....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...