1. Spirit Fanfics >
  2. De vez em quando >
  3. Prólogo

História De vez em quando - Prólogo


Escrita por: katiebishop

Notas do Autor


oláaaa
essa é minha primeira long fic e dependendo de como a história corre eu vejo quantas vezes por mês eu vou atualizar(no momento vou atualizar uma vez por semana)
a ideia é bem ruinzinha mas tentei desenvolver ao maximo. acho q vai ter uns 3 capitulos no maximo e preciso avisar desde agora q minha escrita é bem razoavel e imploro q me perdoem se tiver algum erro de português/digitação.
meu twitter é luagpereiras se vcs quiserem falar comigo ou algo do tipo.
boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


“só

de vez em quando

é que você encontra

alguém com uma

presença

e eletricidade

que combina com a tua”

 Esse poema facilmente descreve nosso relacionamento. Costumavamos ser e ainda somos extremamente diferentes —tanto de personalidade quanto de aparência— E a verdade é que eu sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que digo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Demorou bastante, mas quando percebi que ele era a pessoa que entendia o que eu estava sentindo apenas com um olhar meu. Fui incapaz de não me apaixonar. Porque? Porque ele é a melhor pessoa do mundo e na época eu não percebia, mas sentia um sol de felicidade dentro do meu coração toda vez que ele sorria para mim (Mesmo sendo um daqueles malditos sorrisos irônicos que ele dava antes de implicar comigo), e eu ingenuamente eu achava que era apenas meu espírito competitivo

 Inicialmente nos conhecemos quando ainda tínhamos 14 e 15 anos, nossas famílias eram amigas de longa data e eles tentaram forçar uma amizade entre a gente, não deu certo. Ele se sentia e falava de forma superior por ser mais velho (O bastardo era um ano mais velho e agia como se tivesse 29 anos e eu 9) e ainda afirmava que era maduro demais para ser amigo de quem gostava de desenhos animados. Eu não conseguia entender o porquê de uma pessoa ser prepotente dessa forma. E é obvio que eu não desisti de sua amizade, o porquê de eu insistir tanto eu não entendia, porém, depois de uns anos me dei conta de que eu entendia filmes como Donnie Darko, Cidade dos sonhos, Coherence, Clube da luta, Homem duplicado e outras dezenas de filmes “complicados” e ele era o único filme que eu não entendi — inicialmente — e eu tentei de verdade assistir ele várias vezes, mas ele cortava e nem tentava qualquer tipo de interação social comigo (ou qualquer pessoa que não fosse seu irmão, Itachi ou seu primo, Shisui)

Com o tempo nos tornamos rivais. Se eu era o melhor aluno de história, ele passava noites acordado estudando apenas para me superar e eu não ficava para trás quando ficava sabendo que ele acertou 100% de sua prova de matemática. Éramos constantemente pegos brigando e discutindo sobre coisas fúteis e indo para detenção. Os professores constantemente passavam trabalhos em dupla e nos obrigava a fazermos juntos. Os resultados? Nenhum trabalho ou um trabalho simples/mal feito que resolvemos fazer em menos de meia hora para não aturamos a presença de um do outro. A diretora da escola estava provavelmente desistindo de fazer com que parássemos de brigar — ela não era tola ao ponto de pensar que eu e Sasuke pudéssemos sermos melhores amigos ou algo do gênero. Apenas tolerar a presença do outro seria suficiente— quando o nosso novo professor de filosofia e literatura, Kakashi Hatake, deu de trabalho de uma lista de afazeres.

O trabalho funcionou da seguinte forma: Teríamos uma lista de afazeres com atividades que incluíam escrever crônicas, series, filmes, livros, peças de teatro, poemas, fazer resumos de séries e livros e tudo isso tendo que ser escrito em um diário. A melhor parte? Apenas eu e Sasuke iriamos fazer esse trabalho. Ele nos deu uma desculpa de que como em 80% de suas aulas éramos expulsos por discutir e mesmo não tirando notas baixas, não era o suficiente para ele porque não aproveitávamos suas aulas e mais uma dúzia de besteiras que apenas com um olhar, Sasuke e eu percebemos que aquilo era basicamente a diretora implorando para que não tentássemos nos matar sempre que respirávamos no mesmo lugar. Tentamos de tudo para e mesmo depois de dias e dias implorando para nossos pais dizer que não havia motivo para aquele trabalho, percebemos que não havia jeito e teríamos que fazer o trabalho. Ele me chamou para conversar sobre não ter mais saída e gentilmente me convidou —Ameaçou me dar uma surra e contar aos meus pais se eu não aparecesse ou chegasse atrasado— para sua casa durante o intervalo das aulas, lembro que meus amigos e alguns alunos nos encararam com completo choque estampados em suas faces provavelmente se perguntando o que estava acontecendo. Me lembro que Kakashi tinha dispensado a classe para nos dar a notícia do trabalho.

Me recordo que no mesmo dia eu estava encarando a mansão Uchiha orando para todos os deuses existentes para que esse primeiro dia — De muitos — desse certo e eu não tivesse que quebrar metade da mansão se ele me irritasse. Eu realmente não tinha ideia.


Notas Finais


então? eu devo postar o proximo capitulo semana q vem. se vcs gostaram do capitulo comenta ai q eu respondo todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...