1. Spirit Fanfics >
  2. De volta >
  3. Capítulo 22 - Minha

História De volta - Capítulo 22 - Minha


Escrita por: laubenchelly

Notas do Autor


Demorei pra postar por motivos de:
1º Meu iPhone apagou o capítulo que eu havia escrito e isso me deixou furiosa e triste
2º Eu meio que estou desistindo da história, não sei, minha vida está corrida... Não sei, to bem desanimada com tudo na verdade, mas divirtam-se se de qualquer modo

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Minha


Fanfic / Fanfiction De volta - Capítulo 22 - Minha

 

Laura foi correndo até a moça asiática de cabelos compridos e a abraçou, arrancando sorriso de todos a nossa volta. 

- Angy, quanto tempo! - Laura falou olhando para a mulher que sorria.

- Nem me fale! Você está ainda mais linda... Você está morando ainda aqui? Teve filhos? Perdemos o contato! Hey, Antoine! - Ela acenou pra mim e eu devolvi brevemente. 

Eu não lembrava tanto da japonesa, mas pelo que percebi, ela era importante pra Laura. 

- Anjo, quero que conheça Angela Yukari, minha amiga da faculdade. - Estávamos no apartamento de Laura, era quinta a noite e elas teriam uma prova difícil na manhã seguinte, pra relaxar um pouco, eu havia trago pizza.

- Prazer em conhecê-la! - Apertei sua mão estendida e ela sorriu. 

- Laura fala muito sobre você, chega até dar enjoo. - A japonesa riu da expressão de vergonha de Laura, que escondeu o rosto no meu pescoço, me fazendo rir.

Nos sentamos e começamos a comer, Laura ria horrores das piadas de Angela e isso me deixava feliz. 

- Vocês são lindos juntos. - Angela comentou limpando a boca com o guardanapo - Mas não tão lindo quanto eu e meu boy. 

Laura revirou os olhos e riu. 

- Mas falando sério, acho que vocês tem um futuro lindo pela frente, eu posso sentir isso. - Angela sorriu pra mim e para Laura.

- Sim, estou! - Laura respondeu - Verdade, me passe o seu número, você está morando aqui? 

- Me mudei essa semana pra cá, meu marido está fazendo negócios... Falando em marido, fico feliz em ver que vocês ainda estão juntos... - Angela alternou o olhar entre mim e Lau.

- Nos divorciamos, somos apenas amigos.

- Ah... - A asiática ficou sem graça.

- Mamãe! - Um garotinho de cabelos pretos e também olhos puxados veio correndo até a amiga de Laura e abraçou suas pernas.

- Não acredito! - Laura respondeu. 

Angela pegou o garotinho que estava com um pequeno pacote de doces na mão.

- Fala oi pra amiga da mamãe, Hugo.

Ele acenou brevemente e Laura acenou de volta, encantada com o garotinho.

- Você é muito lindo, Hugo... - Lau o elogiou, que sorriu envergonhado.

- Me dá seu número! - Laura pegou o celular de dentro da bolsa e anotou a sequência de números que Angela citou.

Depois, elas se abraçaram novamente, já combinando de saírem para matar a saudades já que Angela tinha que ir em busca do marido para finalizar as compras. 

Laura voltou para o meu lado e começamos a caminhar pelos corredores de guloseimas, colocando alguns doces no carrinho.

- Como o tempo passa, não é? Até ontem, eu e Angy estávamos na faculdade, morrendo pelos testes e trabalhos e agora, ela já está casada e com um filho! - Laura comentou, pegando uma embalagem e lendo sua descrição. 

- A única diferença é que não tivemos filhos ainda, Lau, mas se quiser, podemos providenciar. 

Ela me olhou e eu pisquei, encostado no carrinho com as minhas muletas. 

- Agora você pensa assim? - Ela arqueou a sobrancelha.

- Eu já disse que fui um idiota e estou a disposto a fazer de tudo pra te ter novamente. 

Me aproximei dela e fiz um carinho no seu rosto que estava ruborizado. 

- Mas você já pensou na possibilidade de eu não querer ser sua novamente? - Lau respondeu baixinho.

Nossas bocas estavam próximas, como eu gostaria de beija-lá até perder o fôlego, mas ali não seria o local adequado. 

- Vou tentar fazer você mudar de ideia, por que querendo ou não - deixei um beijo no canto dos seus lábios - Você sempre será a minha Laura Griezmann, não a senhora Ronaldo, a senhora qualquer outro sobrenome e sim, o meu amor, Laura Griezmann. 

Peguei o pacote que estava na sua mão e joguei no carrinho, entrelaçando nossas mãos e indo comprar mais algumas coisas.

...

Depois de meia hora e de algumas fotos com torcedores, nós estávamos em casa, Laura não havia dito um só palavra desde o nosso momento no mercado.

Ela fazia o almoço em silêncio e eu apenas conversava com Eric por mensagens e colocava uma bolsa de gelo em meu joelho inchado. 

Assim que ela terminou, comemos em silêncio, ela não me olhava nos olhos e apenas murmurava quando eu perguntava alguma coisa, aquilo estava me deixando chateado. 

- Laura, fale comigo. - Pedi a seguindo até seu quarto. 

- Não tenho nada a dizer, anjo. - Ela disse baixo, tirando seus sapatos e sentando na cama, passando as mãos pelos cabelos. 

- Se foi pelo o que eu disse no mercado... Eu não sei o que dizer, não vou pedir desculpas porque são meus sentimentos em jogo também... - Sentei ao lado dela. 

- Eu estou me sentindo tão suja. - Ela murmurou me olhando.

- Suja?

- Sim - ela cobriu o rosto com as mãos - Suja por estar nessa situação, apaixonada por um cara e pelo meu ex-marido. 

Ela estava apaixonada por mim? 

Sorri de forma involuntária, mal acreditando naquilo. 

- Meu sentimento é recíproco, amor... Se você me escolher, tenha a certeza que eu serei um marido bem diferente do que no nosso casamento... - Tirei suas mãos do seu rosto e o virei pra mim.

- Não é tão fácil, Antoine... Cristiano foi minha luz no fim do túnel, mas está longe e você apareceu de novo na minha vida, sendo amável comigo, mas não consigo esquecer de tudo que aconteceu de ruim entre nós... - Sua voz estava trêmula e baixa - Eu não tenho ninguém pra me aconselhar, tenho que tomar decisões sozinha, mas agora... Eu me encontro perdida diante tudo isso. 

A olhei e assenti com a cabeça. Laura estava dividida e eu não poderia tirar sua razão, fui um verdadeiro canalha  e o português foi bom com ela, mas eu não poderia deixá-la ir, não depois de tudo. 

- Não estou te cobrando nada, ok? - Falei no mesmo tom - Eu só quero uma chance pra provar que eu mudei e pra melhor, você a pessoa mais incrível que já entrou na minha vida - ela negou com a cabeça, rindo fraca - Eu não posso te deixar ir, sem ao menos tentar. 

- O que eu faço com Cristiano? - Ela sussurrou. 

- Seja apenas amiga dele, eu não te proibiria disso, apesar de querer ele à 1 quilômetro de distância de você - nós rimos.

Me ajoelhei aos seus pés e segurei em suas mãos, seus olhos estavam focados em mim, assim como os meus estavam focados nela.

- Por favor, Laura, seja minha novamente.
 


Notas Finais


Senti falta de alguns comentários no último capítulo, não sumam, me desanima ainda mais!
Amo comentários cumpridos, escrevam redação do ENEM se quiserem gaga
Bjs e dsclp qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...