1. Spirit Fanfics >
  2. De volta >
  3. Capítulo 23 - Ajuda

História De volta - Capítulo 23 - Ajuda


Escrita por: laubenchelly

Notas do Autor


À pedidos...

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction De volta - Capítulo 23 - Ajuda

Laura me encarava e eu não sabia qual resposta estava por vir, só esperava que fosse positiva. Ela havia me beijado na madrugada e disse que ainda me amava... Ok, ela estava bêbada, mas o que é dito bêbado, foi pensado sóbrio não é? 

- Anj... - Uma melodia invadiu o ambiente, seu celular que estava em cima da cama estava com a tela acesa, com o nome de Cristiano no visor. - Só um minuto.

Suspirei e concordei.

Me levantei e sentei ao seu lado, ela pegou o celular e atendeu. 

- Oi Cristiano... Sim e com você? - Laura se levantou e se afastou de mim.

Maldito português! Ele não namora aquela modelo? Volte pra ela! 

- Ele está bem?... Que bom!... Hm, legal! - Ela sorriu, os meus sorrisos indo pra aquele idiota, não mereço... Ou mereço? - Foi bem legal, nos divertimos bastante.

Isso era verdade, ela tinha me beijado, seu otario! 

- Certo, até mais! Tchau, Cris. - Ela clicou na tela do celular e suspirou. 

- Ele sempre nos atrapalha... - Comentei a olhando.

- Antoine... Ele faz parte da minha vida, você querendo ou não. 

- Faz parte por que você quer! Já disse que me arrependo de tudo que eu te fiz e que vai ser diferente agora, mas parece que tem algo que te prende a ele! - Aumentei meu tom de voz e me levantei.

- Mas é claro que tem! - Laura gritou e meu corpo pendeu para trás, ela havia se estressado - Quem você acha que me falou coisas boas depois que você escolheu Cindy a mim? Quem você acha que me tirou de toda aquela tristeza? Eu estava sozinha, Antoine e ele, você querendo ou não, foi uma luz no meio de tudo o que nos aconteceu! 

O rosto de Laura tomou uma coloração avermelhada, ela estava brava e com razão. Eu não poderia querer que ele saísse da vida dela do nada... Ou poderia?

- E todo aquele papo de não se envolver com jogador? - Disse num tom irônico. 

- Se isso for verídico, você vai ter que sair da minha casa. - Ela arqueou a sobrancelha - Não vou me distanciar dele por que você quer, Antoine, eu tenho meus princípios e espero que você os respeite.

Ela estava certa. Como sempre. 

- Escuta, Laura. - Me aproximei dela e segurei em sua mão, fazendo um carinho - Você pode ao menos me dar uma chance de entrar na sua vida de novo? Você pode fazer isso por mim? Me desculpe.

Laura suspirou e abaixou a cabeça, chacoalhando-a positivamente.

- Não me decepcione. E deixe ele fora disso, depois eu resolvo. 

Concordei rapidamente e beijei sua testa, a abraçando.

- Não vou te decepcionar, amor.

- Bom mesmo. - Ela murmurou e me abraçou. 

...

- Nada haver! - Laura riu do que comentávamos sobre o programa que passava na TV. 

Já havíamos tomado café da tarde e dava pra ver o pôr-do-sol de Madri através das janelas.

Estávamos no sofá, eu a abraçando e ela parecendo não se importar. 

- Eric falou algo sobre a Cindy? - Seus olhos estavam focados numa propaganda de verão, onde as mulheres exibiam o vestuário da marca.

- Não e nem quero saber. 

- Hm. Certo. 

- Por que a pergunta? 

Laura demorou alguns segundos pra responder. 

- Acho que eu não aguentaria tudo aquilo de novo... - Ela se ajeitou e eu a encarei. - Cristiano disse que vai voltar amanhã, então... Vou resolver as coisas entre nós... Aí então, nós poderemos tentar algo, certo? 

Onde estão os fogos de artifício estourando? 

- Certíssimo. - Eu ri mal acreditando. 

Nos ajeitamos novamente e relaxamos, até alguém quase quebrar a campainha a tocando.

- Pedimos algo? - Ela se levantou e eu neguei. 

Fui atrás dela, Laura destrancou a porta e como uma cena em câmera lenta, um arrepio passou por mim e tenho certeza que passou por ela também. 

Uma figura magra de cabelos loiros e curtos segurando uma criança e com os olhos vermelhos de tanto chorar, estava nos encarando.

- Cindy?

- Me ajudem, por favor. - Sua voz saiu baixa e eu queria que aquilo só fosse uma ilusão da minha cabeça.

Laura a puxou para dentro do seu apartamento, surpreendendo a mim e a Cindy. 

- Me desculpe vir procurar vocês depois de tudo, é que eu preciso de ajuda, ainda mais pelo meu filho. 

Ela acariciou os cabelos do garotinho e começou a chorar, me deixando em pânico. 

Laura foi correndo pra cozinha e voltou com um copo de água. 

- Relaxa, nós vamos te ajudar. - Lau tirou o garotinho dos braços da Cindy e o ninou. 

- Vamos? - Falei alto e as duas me olharam. 

- Eu vou, porque eu sei o que é precisar de ajuda e não ter ninguém. - Laura me olhou. - Quer contar o que aconteceu? Quer comer algo? 

Cindy começou a falar sobre a traição do marido e os maus tratos, eu me sentei ouvindo a história enquanto Laura preparava uma mamadeira para o garotinho. 

- Agora eu sei o que você sentiu, Laura e gostaria de pedir perdão. Perdão por tudo. - Cindy começou a chorar e a soluçar.

- Já passou, eu vou te ajudar no que for necessário. Prometo. 

Minha mulher é realmente maravilhosa.
 


Notas Finais


Não, não vou desistir da fanfic, mas irei demorar um pouco pra postar hehe sorry!
O que acharam da volta da Cindy? Ela ta arrependida mesmo ou é fingimento? Aguarde e façam suas apostas! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...