1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Lembraças

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Lembraças


Escrita por: RingingBells

Capítulo 12 - Lembraças


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Lembraças

Eu estava na caverna na qual Zira havia me abrigado enquanto estivesse no Exílio, pensando no que fazer, a Jasiri estava realmente afim de mim, ou ela só quer conversar comigo, a noite, em um lugar romântico e...

É, isso é muito suspeito, mas não posso fazer isso, e a Fuli, ela...

“Quer parar de pensar nessa Guepardo idiota?”

Dizia Scar, me deixando nervoso.

“Ela já provou oque sente, como eu tentei te alertar ela fugiu na primeira oportunidade.”

“Bem, isso... não deixa de ser verdade, mas...”

“Mas, você está muito apegado a alguém que está em uma caverna sem influência sobre você.”

“Talvez você tenha razão...”

“Talvez? Eu TENHO razão.”

“Certo, vai ser só uma conversinha de nada só isso.”

Eu estava me dirigindo ao local do encontro,

Pensando “No que será que isso vai dar?”.

Eu cheguei  no local e lá estava ela, e ela estava.. Linda, em cima de uma pedra que sincronizava uma visão perfeita do sol.

Com sua face também sincronizada ao sol que agora estava se pondo, eu fico paralisado, admirando sua beleza até que ela nota minha presença.

-Ah, oi Kion, eu não tinha o visto aí, está tudo bem?

-Sim, Jasiri, eu só...

Acordo de meus pensamentos em um estalo.

-Só estava...Ah, nada.

Me sentei ao lado dela para observar o magnífico pôr do sol, até que ouço uma voz

-Olha se não são os dois pombinhos.

-Janja.

-Janja.

Eu e Jasiri dizemos em uníssono, o olhando com olhar de desconfiança, como se nossos pensamentos estivessem fundidos.

  -Oque você quer Janja?

Eu digo.

-Quem? Eu? Nada, eu só estava, andando por aqui e, vi vocês dois que nem dois namorados.

Nós dois estávamos corados.

-Na verdade, o resto da “Nova Guarda”, está bem ali atrás e nós estávamos fazendo algumas apostas... Sabe? De bricadeira.

Ele diz sorrindo.

-Vocês... não gostariam de brincar?

Ele diz.

-Eu adoraria Janja, não tenho medo das SUAS apostas.

Diz Jasiri se juntando a ele.

-Acho... Que tudo bem.

Eu concordo.

Passamos por um arbusto e lá estavam eles, Kovu, Vitani, e um leão que parecia ser adolescente e tinha uma juba curta, o que para os leões representa fraqueza.

-Hey, olha os pombinhos aí, então foi isso que você foi fazer né?

Kovu diz olhando para min e para Jasiri me deixando corado.

Começamos a fazer desafios e apostas malucas até que chegou minha vez, e o meu desafio não tinha nada de bobo ou maluco, com meu passado ele chagava a ser cruel, mas tinha que ser Janja a me desafiar não é?

-Kion eu desafio você a... ir até as Terras do Reino e trazer uma janta para nós.

-Oque? Eu não posso...

-E por que não? Está com medo?

Ele diz começando a rir.

-Não, eu não estou com medo.

Eu digo me levantando e indo para a Fronteira que separava as Terras do Reino, e as Terras Sombrias.

“Ai, o que eu estou fazendo? Se eu ir as Terras do Reino, alguém poderia me reconhecer.”

Então eu saí, eu agora estava no último lugar da Terra, que eu queria estar.

Eu estava me esgueirando entre a grama alta, então vejo movimento, chego mais perto e avisto uma Lebre, não é uma Grande refeição, mas tenho que sair logo daqui.

Quando eu estava me preparando para atacar... o vento balançou a grama dando uma visão clara ao que estava em minha frente...O meu pai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...