1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Batalha (Parte 1)

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Batalha (Parte 1)


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Quem é Escritor sabe por que eu demorei, quem não é, foi por causa do Natal, sabe como é né?
Época festiva.

Capítulo 22 - Batalha (Parte 1)


Lá estava eu, andando junto com Zira e seus “Aliados” rumo ás Terras do Reino.

Em minha mente, um único sentimento prevalecia o medo, Medo de algo acontecer com aqueles que eu amo.

“Oque acontecerá com as Terras do Reino?”

Eu me perguntava, tentando encontrar uma resposta em mim mesmo.

“Só sei que “Ela” não será mas a mesma.”

Acho que foi a única resposta concreta e certa que consegui estimular da minha mente, que agora permanecia inquieta pelos acontecimentos que virão.

Volto meu olhar ao Horizonte a minha frente, que ao invés de ser uma superfície rochosa e empoeirada, agora era um grande Lago com alguns crocodilos descansando inocentemente, sem ter a menor noção que uma Guerra sangrenta que decidiria o destino das Terras do Reino, estava por vir.

Alguns metros adiante, já se era possível ver  o tronco de árvore formando uma pequena ponte que tinha a função de manter fronteira entre o Exílio e as Terras do Reino.

Agora nós já estávamos andando na grande tábua da madeira, eu olhei para trás por um momento e vi algumas Leoas tentando se equilibrar na ponte, embora a ponte seja muito grande, a grande população de Leoas que estavam presentes ocupavam-na quase que por completo, alguns momentos depois nós continuávamos andando.

Mais adiante, eu consigo ouvir um bater de asas, asas de um pássaro de pequeno porte, por conta de vários sustos dados pelo Zazu por aparecer no pior lugar e na pior hora, eu reconheci quase que automaticamente o pássaro que por um tempo ficou batendo suas asas acima, provavelmente tentando entender os acontecimentos.

Um tempo depois ele vai embora rapidamente.

“Finalmente ele entendeu que se trata de um ataque.”

Pensei, e espero que eu esteja certo.

 

                   (Simba P.O.V. ON)

Todas as Leoas estavam fora da Padra do Rei, treinando, afinal, um ataque poderia chegar a qualquer hora.

Enquanto a Guarda e o Zazu estavam fazendo uma breve patrulha nas Terras do Reino, até pouco tempo também estava treinando, agora estava checando se Kiara estava junto com Timão e Pumba em um lugar seguro, enquanto esperava Zazu com o relatório.

Após andar um pouco e me afastar da Pedra do Rei eu vou até um Troco de árvore grande que parecia estar completo por dentro, mas na verdade estava oco, por conta de um Raio ter caído nesta árvore em uma noite de tempestade, lembrei também que Kion e Bunga adoravam brincar nesta ávore quando pequenos.

“Ele é só uma criança que perdeu o caminho, como Scar...”

Pensei.   

“Mas diferente do Scar, eu vou traze-lo de volta.”

Mesmo que uma vontade de chorar tenha batido a minha porta, eu permaneci firme ciente que se eu desmoronasse aqui, eu não teria forças para comandar um exército inteiro de Leoas, quanto mais proteger aqueles que eu amo, mesmo tendo falhado uma vez.

Entrei na árvore que me trazia muitas lembranças, e então vejo Kiara em cima de um galho enquanto Timão estava com sua mão com uma folha cheia de bichinhos, e uma mera lembrança de quando eu era pequeno passou por minha mente rápido o bastante para que eu não a percebesse.

-É cheio de Nutrientes, você sobreviveria anos só comendo isso.

Ouvi Timão dizer.

-Eca, que nojo! Eu não comeria isso nem se minha vida dependesse disso.

-Talvez um dia dependa!

Eu disse, finalmente notando a lembrança que ocorreu a muito tempo atrás.

-Papai! E então?

Perguntou Kiara descendo do galho chegando perto de min, e me enchi da Alegria.

-Ainda nada, Kiara, mas creio qu-

-Majestade!

Ouço a voz de Zazu, me interrompendo da minha tentativa de discurso inspirador.

-O que há, Zazu?

Perguntei vendo Zazu pousar em meu ombro, ainda histérico.

-Zira, está atacando, eu a vi perto da pradaria.

Acho que naquela hora fiquei tão histérico quanto ele.

-Avise a Guarda do Leão, eu avisarei as Leoas, Kiara você fica aqui.

-Mas...

-Sem “Mas”, fique aqui com Timão e Pumba.

Disse correndo, avisar as Leoas.

Após algum Tempo, as Leoas e a Guarda estavam todos avançando bem atrás de min, e então avistamos a alcateia inimiga, em pouco tempo todos estavam lutando, era um jorrar de Sangue para todo lado, e eu estava sendo ocupado por cerca de cinco ou seis Leoas.

                

                   (Autora P.O.V. ON)

A batalha a cada minuto ficava mais feia e cruel, e por incrível que pareça as duas Guardas estavam batalhando de igual para igual.

Besht estava em uma batalha intensa contra Kovu, embora Besht seja um pouco mais forte, ele ainda é muito grande para ter reflexos, então Kovu usava isso ao seu favor para ataca-lo de trás, mesmo que de vez em quando ele acabava se surpreendendo pelos enormes dentes do Hipopótamo do Besht que ás vezes conseguia deter o ataque do oponente.

Bunga batalhava com Janja e algumas duas ou três Hienas, Bunga era pequeno, e tinha habilidade para dar fortes socos e chutes em Janja e driblava algumas Hienas também, embora uma vez ou outra Bunga se encontrava preso nas garras do Janja ou de uma Hiena qualquer.

Quanto a Onu e Vitani, eles não estavam batalhando, Onu por ser até pequeno demais e por ser também uma Ave, ele apenas ficava olhando por cima e tentando encontrar um ponto fraco nos oponentes dos amigos, enquanto que Vitani não fazia diferente, olhando de uma pedra alta, porém de vez em quando, era necessário dar um golpe ou outro em uma Leoa que se aproximava de mais.

Fuli e Jasiri corriam enquanto acertavam golpes uma na outra, ás vezes ambas conseguiam desviar os ataques, e ás vezes Não, Fuli por ser uma Guepardo não conseguia pôr as Garras para dentro da pele protetora que habitava em sua Pata, mas ela usava isso em seu favor arranhando o rosto da adversária, dificultando visão da Hiena.

Já a Hiena, usava seus dentes grossos e grandes para morder a Guepardo e de vez em quando morder também suas patas.

Zira observando toda aquela cena da batalha, apenas dando ordens á seu exército, ao lado de Kion, que parecia estar mais interessado na batalha de seu Pai, e a Fuli.

Algum tempo se passa e embora o exército de Zira aos poucos esteja ganhando a batalha, ela perde a paciência e então pega Kion pelo seu colar do pescoço, e então segui indo em frente ao Simba que ainda batalhava com Leoas.

-Grrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaarrrrrrr.

Zira dá um Rugido alto o bastante para que todos que batalhavam perdessem repentinamente o interesso no que estivessem fazendo e olhassem para Zira e Simba que agora se encaravam, enquanto Kion estava embaixo de Zira.

   -Isso acaba aqui...

Kion tem um rápido calafrio.

-E o que te faz pensar isso?

Simba pergunta com a raiva transbordando por ele ter a plena noção do estado da batalha.

-Ele.

Disse Zira empurrando Kion para frente, e sussurrando ao seu ouvido:

“Você precisa escolher, é ela, ou ele.”

 

 


In the Back of my mind
I've been trying to chase a monster in the whole time
But i couldn't see, the monster was me
and no one hears our cries


Now i've run out of tears
The time has come for me to disappear
Get out of this mess, and away form. this distress
set me free so i can rest


We are only kids, lost our way
But if we wait a long time
We wil be save

 

 

Na parte de trás da minha mente
Eu tenho tentado perseguir um monstro todo esse tempo
Mas eu não podia ver, que o monstro na verdade era eu
Mas ninguém consegui ouvir nossas lágrimas caindo

Agora eu já não consigo chorar mais
Chegou a hora de eu desaparecer
Saia dessa confusão, e fugir dessa angústia
Me liberte para que eu possa ficar em paz de novo.

Nós somos apenas crianças, que perderam o nossos caminhos
Mas se esperarmos muito tempo
Nós finalmente seremos salvos,
​Para que possamos descansar.

 

 


Notas Finais


Gente, eu estou pensando, que quando eu acabar esse cap batalha, eu vou fazer uma continuação sim, tipo, após a batalha, eu vou seguir a teoria do Imaginago, e fazer a Guarda adolescente indo pra longe e ETC...
ponham nos comentários se vocês querem isso, ou preferem em uma outra fic (Se for em uma outra fic, eles NÃO vão ter esse passado um tanto conturbado da guerra).
Tá aqui o Link da teoria do Imaginago:
https://youtu.be/XEmz-CjG8fs?list=PLZcZwMNuqjxdkyOyyQEhGpHtM7jBIMBG0

Vocês tem até Sábado, se não eu mesma vou escolher esta questão.(Provavelmente o cap saia antes de sábado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...