1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Todos nós já passamos por isso. E sim, É uma Droga

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Todos nós já passamos por isso. E sim, É uma Droga


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Ahh, ufa, acabei...
esse cap ficou um pouco curto, mas foram eternidades pra escrever...
Espero sinceramente que goste.

Capítulo 35 - Todos nós já passamos por isso. E sim, É uma Droga


(Narrador  ON)

-São... O quê...?

-A Guarda... Espera, você não sabe o que é a Guarda do Leão?

-Não, nem faço ideia!

Kion Revira os olhos.

-Você é o irmão mais desinformado que eu já tive!

Bufou, frustrado.

-Aposto que sou o único irmão que você já teve.

Fez uma careta.

-Mais ou menos isso!

-Puxa temos tanto pra conversar! Venha, vou te mostrar a área de caça!

Correu alguns metros animado. Kion no entanto, apenas desfez seu sorriso. Eu teria mesmo que acabar com sua Felicidade? Perguntou á si mesmo. O mesmo olhou para Fuli, que acenava em direção á ele, respondendo a pergunta.

-Na verdade, Irmão... Não viemos aqui pra ficar.

Parou a curta caminhada, olhou pro descoberto irmão.

-Então...  Por quê vieram?

-Viemos para levá-lo de volta...

-Não posso voltar.

Disse cabisbaixo.

-Por que não?

-Papai não me perdoaria. Tudo que fiz... E Zira..? Ela ainda está viva?

-Tenho certeza que ele te perdoou, mas Zira ainda está viva. Mas você precisa voltar.

-Não, eu não posso, se Zira ainda está viva, quer dizer que ela não gostará nada de saber que eu retornei, ela poderá querer se vingar... De novo.  E além disso, eu tenho quase certeza que meu Pai Jamais me perdoaria...

-Você-

Pigarreou, mas foi interrompido.

-Não.

Gritou.

-Você não sabe como é se sentir assim! Sentir que traiu alguém tão importante pra você...  Saber que sua relação com esse alguém nunca mais será como antes... E ainda carregar esse peso nas costas durante tantos anos, sem saber se te perdoaram de verdade ou... apenas por pena...

Lágrimas caíam discretamente dos olhos de Kopa, ele estava desenterrando sentimentos... Lembranças, que achava que já haviam sumido á muito tempo, mas apenas havia os guardado, numa gaveta atrás de sua mente. Mas como estava errado...

Kion no entanto, não estava tão diferente, a não ser por suas lágrimas que ainda não começaram á cair.

Como ele poderia...? Como ele se quer achava que podia, justo ele Julga-lo? Quer dizer... Seu passado não era tão diferente do seu irmão assim, mas... Ele não podia, ele não tinha o direito, de Falar desse jeito do seu passado, alguém poderia mesmo ser tão egoísta assim?

-Ah é...?

Começou, também gritando.

-Bem... Oque você sabe sobre o meu passado?

-Eu-

-Exatamente; Nada. Você acha que ninguém sabe como você se sente? Bom, eu sei, e Sim. É uma droga.

Seus olhos também começaram á Marejar.

-Então somos dois, não é?

Ambos riram em desdém.

-É...

Fungou enquanto secava o canto do olho esquerdo.

Ambos foram interrompidos por uma Guepardo deveras mandona e orgulhosa.

-Ahn... Eu não quero interromper esse momento lindo de vocês... Mas nós temos uma longa viagem de volta, então...

Disse Fuli se entrando no pequeno espaço entre os dois. Boa parte da Guarda estava ao ponto de choro, Principalmente Besht.

-Ela está certa...

Fungou mais uma vez.

-A viagem de volta é bem longa.

Riram fraco. Kopa enxugou suas Lágrimas no canto do olho.

-Bom, então vamos começar á pegar a estrada.

A Guarda começou a marchar, enquanto Kopa caminhava discretamente até Kion para uma pergunte em particular, ou talvez duas.

-Hey... Irmão...

Abortou Kion na caminhada.

-Fala!

Gemeu e olhou ao canto.

-Você não se importaria de esquecer... aquela cena lá atrás, certo?

-Que Cena?!

Fingiu não saber do que o mais velho estava falando. Ambos riram.

-Cara... vai ser muito mais legal ter um irmão.

Disse animado, imaginando momentos como lutas e treinos com o irmão.

-Anh... Kion...certo?

-É.

-Você e a Guepardo...

-Fuli...

-Você e  Fuli estão juntos, por acaso?

Deu um sorriso malicioso, Ah, se ele soubesse.

Kion corou levemente envergonhado.

-Oque? Não. Ela é... uma Amiga.

Disse envergonhado.

-Claro que é...

Disse sarcástico.

-Sim... É sim...

Bufou fracamente.

-Bom, não é o que parece... Pelo menos me diga, o que ela te faz sentir quando ela está com você.

Matutou um pouco.

-Me faz sentir... Feliz...

Kopa acenou a cabeça vitorioso.

-Continue.

-Me faz sentir... outra ‘pessoa’...  Alguém... melhor.

-E isso, meu irmão, é o amor.

Virou a cabeça envergonhado e corado. Kopa desfez seu sorriso orgulhoso.

-Você realmente acha que o meu pai vai me perdoar? Quer dizer-

-É claro que eu acho...

Baixou a cabeça.

-Ele já me perdoou de coisas bem piores.

-E isso tem algo há ver com... aquilo lá atrás?

-É... Talvez.

E assim foi a viagem de volta á Terras do Reino, dois Irmãos, um Guepardo, uma Hiena- Que cá entre nó Kion teve de dar uma explicação demasiada longa sobre o assunto-, um Hipopótamo, uma Garça e um Rátel...

Todos unidos por uma causa, por mais que já tenham tido problemas no passado, sua estrutura de confiança foi reestabelecida, mas só por que ele foram capazes de perdoa-lo...

O Mundo estaria completamente perdido, se as pessoas parassem de perdoar uma as outras...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...