1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. O Fim é só o começo.

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - O Fim é só o começo.


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Último, e dessa vez é verdade!
Queria agradecer a todos que me acompanharam até aqui! E também agradecer a aqueles que chegaram agora!
Foi muito interessante escrever essa Fanfic maravilhosa, com vocês leitores incríveis; Descobri que tinha uma capacidade inacreditável(pra mim) na escrita!
Foi uma Honra, e obrigada!

Capítulo 39 - O Fim é só o começo.


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - O Fim é só o começo.

Um Ano...

​Um Ano inteiro desde as declarações...

Nesse tempo muita, muita coisa havia simplesmente mudado...
​As Terras do Reino progrediram, cada vez mais o Ciclo da vida seguia seu curso perfeitamente, fazendo com que antigos espíritos descansassem finalmente, em Paz.
Kion fora proclamado Líder novamente, desde então agira com honra e responsabilidade, deveria, agora era Pai.
​Fuli constantemente faltava em algumas missões que apenas eram consideradas perigosas na mente de Kion, agora seu marido. Embora uma ou duas vezes, saísse de fininho enquanto o Marido estava fora pra caçar ou ensinar os dois lindos filhotes. Falando neles;

Duas lindas pequenas bolas de pelo, Atlas, o mais velho(e mais mandão), só por um ou dois minutos, e Koda, seu seguidor puro e fiel(e deveras orgulhoso), juntos eles eram duas bolas de pelo inseparáveis com pouco mais de nove maravilhosos meses!

Atlas o corajoso, mandão, orgulhoso e mais velho, era muito parecido com a Mãe, tinha pelos parecidos aos de um guepardo, mas sua fisionomia lembrava um Leão por ser robusto.

Koda, por outro lado, era a imagem semelhança do pai, pelo menos em sua personalidade, sua aparência no entanto, era no mínimo curiosa, sua pelagem era clara num tom de bege; era robusto, e passava muito tempo com o pai.

Já os filhotes de Kiara e Kovu: Konan, o Mais velho, Astro, o do meio, e pequena Thalia, a caçula, todos os brincalhões e enérgicos, para a sorte(ou muito azar) dos pais.

Konan o mais velho, responsável pra idade, sua pelagem era algum tipo de marrom em um tom claro.

Astro o Irresponsável, briguento, barulhento, com a pelagem um tanto laranja.

 A Pequena Bola-de-Pelos Thalia, seus olhos verdes, como os do pai, juntamente com a pelagem escura cheia de estilo.

Kopa e Vitani apenas tiveram um filhote, Violeta, a pequena e sensível Violeta, sua personalidade se assemelhava ao pai, mas sua pelagem era completamente da sua mãe, com uma franja que acabava com fios Ruivos.

Kion e Fuli não poderiam estar mais orgulhoso ao ouvirem da Pedra do Rei, o rugido do seu mais velho, vindo de longe, eles sabiam que quando a marca nos ombros dos integrantes começara a desaparecer, significara que Atlas o mais velho, seria o Líder da próxima Guarda.
​Um Híbrido governando a Guarda do Leão? Hum... Interessante, mas não havia problema nenhum, a tradição já havia sido quebrada uma vez não é...?

Bom... isso não importa aqui, isso é uma história, que ainda​ deverá ser passada.

 

 

Let the wind carry us
To the clouds, hurry up, alright
We can travel so far
As our eyes can see

We go where no one goes
We slow for no one

Get out of our way
Awake in the sky
We break up so high, alright
Let's make it our own,
Let's savor it

We go where no one goes
We slow for no one
Get out of our way
We slow for no one
We go where no one goes
We slow for no one
We go where no one goes
We go where no one goes

 

 

Deixe que o vento nos leve
Para as nuvens, haverá solavancos, mas tudo bem
Podemos viajar até agora, ou além
Até onde nossos olhos podem enxergar

Vamos para onde ninguém jamais foi
Nó não paramos por nada
Então, saia do nosso caminho

Acordado no céu
Nós vamos muito alto, mas tudo bem
Vamos torná-lo só nosso,
Vamos saboreá-lo, e  toma-lo

Vamos para onde ninguém nunca antes foi
Nós não paramos por nada, nem ninguém
Saia do nosso caminho

Nós não paramos para ninguém
Vamos para onde ninguém vai

Nós não paramos para ninguém
Vamos para onde ninguém vai

Vamos para onde ninguém vai

 

 

 
 

 


Notas Finais


Yeahhh!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...