1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Eu sinto tua falta, isso não seria o Bastante?

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Eu sinto tua falta, isso não seria o Bastante?


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


[Atualizado: 19/05/17]

Capítulo 5 - Eu sinto tua falta, isso não seria o Bastante?


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Eu sinto tua falta, isso não seria o Bastante?

Os fios avermelhados e rebeldes da juba do robusto leão balançavam conforme o vento comandava, enquanto Simba olhava atentamente para a extensão das Terras do Reino, o seu​ reino. Uma ruga de preocupação pairava sobre a face do mesmo, ele estava preocupado, e dessa vez não eram com tratados ou coisas​ de rei, não, agora se tratava de uma coisa ainda mais preocupante: Seu ​filho,​ a preocupação se dava em boa parte pela consciência da profecia, que ele tinha certeza que era sobre seu filho.
​No entanto, sua preocupação se decepou por alguns segundos quando avistou a Guarda -Ou boa parte dela- se aproximando da Pedra do Rei, o Leão os olhava com indiferença, ele se colocava acima desses e de qualquer outro animal -Salvo Timão e Pumba-, pra ele, animais que não fossem leões não eram dignos, no entanto teve que colocar essa diferença de lado para procurar por Kion, Simba precisava admitir, os integrantes da Guarda eram eficientes, mas não eram leões. 

-Me diga que encontraram algo que diga onde ele está!

Todos acenam tristemente e negativamente com a cabeça, a preocupação de Simba se transforma em transtorno e frustração, e percebeu que só iria aumentar ao perceber que faltava um integrante da Guarda ali.

-Não está faltando um de vocês?

-A Fuli foi procurar o Kion nas Terras Sombrias e no exílio, imaginamos que ela pudesse ter mais chances em um ambiente hostil com sua velocidade, mas faz horas.

Disse Ono, Simba apenas franziu o cenho, irritado.

-Vocês a deixaram ir sozinha?

Avançou sobre a Guarda, não bastava eles não serem Leões, também eram incompetentes.

-Não o encontramos em nenhum outro lugar, Fuli teria mais chances por lá do que qualquer um.

Disse Bunga angustiado, Fuli estava arriscando a sua vida para salvar o seu melhor amigo, e o rei apenas se preocupava com o seu Filho, Bunga estava mais ciente do que todos ali os outros sobre a visão do Rei em relação a outros animais, Kion sempre lhe contava o que teria que lidar ao chegar em casa, e aquilo o deixava tão alterado. 

-Não deveriam ter feito isso antes de me consultar.
Virou as costas para a Guarda.

-Pelo mesmo fizemos alguma coisa, mas o que o Senhor fez?
​Um silêncio constrangedor se espalhou no lugar, antes de Simba quebrar o mesmo.

-Eu terei que avisar a família dela caso algo aconteça.
​Se posicionou agora olhando apenas Bunga.

-Bom, se fosse um Rei bom como diz, saberia que ela não tem família!
​Toda raiva que Simba sentia naquele momento se pagou, sem família? nem mesmo alguém para cuidar e se preocupar? Depois que seu pai morreu ele ficou sozinho, e aquela sensação era horrível, ele não conseguia imaginar como alguém passaria a vida inteira sozinho. Por um momento, ele sentiu pena da jovem guepardo.
​Olhou para o céu, já começava a escurecer, e algumas estrelas apareciam no céu, a quilo lhe deu uma ideia.

-Talvez seja melhor vocês voltarem a procurar amanhã.

-Mas e a Fuli.
​Besht Finalmente se pronunciou.

-Tenho certeza de que ela ficará bem, agora, vão para casa, continuamos amanhã.
​Olharam Simba com desdém, e logo foram embora. Simba fitou o céu mais uma vez.

-Pai, seja lá onde meu filho esteja, proteja-o, por favor.
​Disse aos céus, sabia que não iria responder, mas de certa forma, fazer aquilo, lhe dava esperança.

-Encontraram-no?

Perguntou Nala, saindo da caverna, e sentando ao lado de Simba.

-Não, e parece que mais um membro da guarda está desaparecido.

-Entendo. Buscando conselhos com Mufasa?

-Estou esperando que ele tenha palavras de conforto para min.

-Alguma resposta?

-Calado como as estrelas...
​"Eu sinto tua falta, Filho, isso não seria o bastante para você voltar aos meus braços?"

 

I remember the times when we'd spend our

days laughing all of our little troubles away

Saving the world seemed like a task we'd do everydayand all the time.

 

Here I stand at the end of what we call life, and in time

I'll find my way to have my turn among the stars, and come home

 

Lembro-me dos momentos que passamos juntos
Dias e dias rindo de todos os nossos pequenos problemas
Resolve-los parecia uma tarefa que fazíamos todos os dias e o tempo todo.

Aqui estou no fim do que chamamos de vida, e no fim do tempo
Eu vou encontrar o meu caminho entre as estrelas, e então voltar para casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...