1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. "Nada q vc n goste pine tree!"( parte 1)

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - "Nada q vc n goste pine tree!"( parte 1)


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Eu sei q disse q ia postar em fevereiro, mas eu não resisti e postei hj, eu n aguentava mais espera e eu axo q vcs tbm n aguentavam mais kkk
Boa leitura!
🌈🌈🐼

Leiam as NF

Capítulo 13 - "Nada q vc n goste pine tree!"( parte 1)


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - "Nada q vc n goste pine tree!"( parte 1)


- BILL ON - 

Eu já até sabia qual seria o castigo do Will ganharia e eu n ia deixar só o reveso fazer isso hahaha. 

Puxei ele para a floresta e levei até a clareira (onde tinha minha casa) e peguei ele e coloquei em meu ombro. 

- Bill o q vc vai fazer? - Ele perguntou esperneando e batendo em minhas costas 

- Eu? Nada q vc n goste pine tree! - respondi e ele continuou a se mexer com mais força e eu ri da tentativa inútil dele de se soltar de mim. Levei ele até  o meu quarto e o joguei na cama e fiquei por cima dele e o beijei, no início foi um beijo calmo mas logo passou a ser um beijo com desejo e necessitado como se eu não beijase ele a milênios, ficamos nos beijando até q a porra da puta falta de ar faltou ele me encarou e eu ataquei o pescoço dele e ele gemeu e eu mordi o pescoço dele o q deixou uma marca com vestígios de sangue, estralei os dedos e todas as nossas roupas sumiram e foram parar em cima de uma cômoda q tinha no quarto. O beijei novamente e fui decendo os beijos até seu abdômen e comecei a beijar até chegar perto do membro dele fazendo ele dar um gemido q mais parecia ser um suspiro, olhei para o rosto dele e vi a cena mais exitante q já tinha visto, ele estava de olhos fechados, boca aberta gemendo baixo e agarrando o lençol da cama, dei uma lambida por toda a extensão do membro dele e ele gemeu, comecei a chupa-lo e ele gemia cada vez mais alto, quando ele estava quase no ápice me ergui e o beijei continuando a marturba-lo com as mãos e quando nós separamos vi q ele tinha gozado nas minhas mãos, me Levantei e fiquei olhando ele tentando controlar sua respiração 

-Agora é a sua vez pine tree! - Falei e ele se levantou e veio até mim e me empurou pra cama subindo em cima de mim e me deu um selinho e desceu até o meu membro e começou a me torturar lambendo toda a extensão e depois enfiando todo em sua boca e quando o tirava fazia um som erótico q me deixava mais louco por ele. Ele começou a chupar cada vez mais rápido, e eu acabei me desfazendo dentro da boca dele fazendo o mesmo engolir tudo. 

- Dipper fica de quatro com as pernas bem abertas e que quando eu voltar eu te recompenso - mandei e ele me obeddeceu ficando de quatro e rebolando pra mim, me aproximei e passei a mão pela bunda dele e dei um tapa naquela bunda redonda e maravilhosa dele fazendo ele soltar um gemido. 

- DIPPER ON - 

Bill me mandou ficar de quatro e eu o obedeci, pq eu sei q quando ele quer ninguém pode parar ele, e rebolei pra ele e ele veio até mim e passou a mão pela minha bunda e deu um tapa na mesma, depois disso ele saiu e eu fiquei lá sozinho, me ajeitei melhor e coloquei dois dedos na boca e comecei a chupa-los e depois de babar bastante levei até a minha entrada e os penetrei e comecei a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e eu fiquei lá, depois de curtos minutos ali fazendo aquilo escutei uns passos vindo até o quarto, Bill, mas n parei os movimentos. 

- Não posso ficar 5 minutos q vc n se aguenta é pine tree? 

- N-nao ahhnnn p-pode m-mesmo - gemi e ele se aproximou - primeiro vc me atissa e depois sai e some e fk todo esse tempo longe de mim e n quer que eu tome medidas drásticas como essa 

Ele me fez parar os movimentos e passou a mão pela minha bunda e deu um tapa fraco e eu gemi pedido por mais, então ele passa de novo e me dá outro tapa mais forte do que o outro.

-B-bill vai logo, e-eu quero! - Falei gemendo e corado. 

- Quer o q pine tree? -Ele perguntou sussurrando no meu ouvido o q me fez arrepiar, vi q ele tinha voltado a passar a mão pela minha bunda e dava apertoes e eu não aguentei e comecei a rebolar fazendo ele passar um dedo pela minha entrada e eu empurei para trás minha bunda querendo q ele me penetrasse mas ele tirou o dedo antes. 

-B-bill m-e f-fode! 

Gemi e ele lambeu minha entrada e a adentrou com a mesma me fazendo gemer, ele parou e se posicionou em minha entrada e a penetrou com toda sua força, depois de algumas penetradas da mesma forma e eu não consegui me segurar e acabei ficando sem forças nos braços o q me fez cair me deixando com a minha bunda empinada e eu sabia que ele estava rindo da minha posição mas eu estava adorando aquilo, depois de muito tempo daquele jeito eu gozei sujando o meu abdômen e a cama e n demorou muito para o Bill se desfazer dentro de mim. 


       Leiam as NOTAS FINAIS     



Notas Finais


Ok Ok tá curto mas eu não estava mais aguentando fk sem postar então e tô meia enferrujada com os lemons

⚠ AVISO ⚠

Pessoal tô pensando em uma nova personagem mas o motivo dela, sim ela uma guria, (até escrevendo a guria tem sotaque tchê!) eu vpu deixar com vcs.
Ela vai:

1 ~ Ser irmã do Bill e do Will

2 ~ Ela vem pra atrapalhar BillDip

Nome: Loanda ❤ ❤ ❤ (o sobrenome tavez seja Cipher (se ela for a irmã deles) ou outro (se ela atrapalhar))

🌈🌈🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...