1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Uma segunda chance

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Uma segunda chance


Escrita por: PAN5DY

Capítulo 18 - Uma segunda chance


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Uma segunda chance

- DIPPER ON - 

visshhh, é agora que o bixo vai pega! 

Loanda reconheceu o Thiago e agora ela ta encima dele batendo, ou tentando, nele, mas ele era mais alto q ela então ele conseguia desviar dos tapas dela até q ele assegurou os pulços dela ficando bem próximo ao rosto dela e lasco-le um beijo e ela n recuou e sim continuou,  Bill levantou os braços pronto pra gritar mas eu n dexei tampando a boca dele. 

Eles se separaram e Loanda deu um tapa na cara dele e saiu correndo e Mabel, Cifí, Grenda e Candy sairam correndo atrás dela, mas quanfo Thiago foi ir Bill o assegurou e o colocou sentado na mesa e ele engoliu seco, e Bill o olhou sério q ate eu me arrepiei, mas o q surpreendeu foi quando ele soltou uma gargalhada o abraçou Thiago dando alguns tapas nas costas dele enquanto ele tentava processar o q ele fazia mas logo depois ele sorriu e eles se soltarem e Bill me agarrou me dando um selinho me fazendo corar e Thiago rir. 

- MABEL ON -

fomos atras da Loanda qse trncou detro do banheiro.

- Loa sai daí antes q eu arrombe essa porta e te puxe pelos cabelos. - Gritei e ouvimos a porta se destravar e ser aberta revelando-a totalmente corada e com uma auréola rosada como ela nunca tinha ficado.

- O q foi?   - Perguntei e ela mandou Candy, Grenda e Cifí sairem deixando só nós duas lá no banheiro. 

- Mabs eu n sei o q me deu, mas eu quero mais...

- mas o q vc sente o q? E como assim quer mais 

- Eu sei lá, parece q tem algo revirando meu estomago, algo diferente, q me faz sorrir, e eu quero ele mais perto de mim, aí complico a situação Mabs.!! 

- Ok, vamu da um jeitinho nisso tudo bem??  

Ela sorriu e me abraçou novamente e saimos do banheiro indo em direção à sala de aula para a próxima aula q estava para começar 

Chegamos lá e os 3 ja estavam em seus lugares e quando Loa passou por Thiago ela corou violentamente e vi q Dipper percebeu e fiz sinal para ele ficar quietinho no canto dele enquanto nós nos sentavamos bem no fundo da sala. 

MEIO DA AULA

- LOANDA ON - 

No meio da aula sinto uma bolinha de papel ser jogada em mim, minha vontade era de colocar fogo em tal pedaço de papel embolado mas n podia ou se n teria graves consequências depois,  abri o papel pra ver se tinha algo escrito e n é q tinha, era um bilhete pra mim.

Oi, começamos com o pé esquerdo mas quero recomeçar, então quer sair comigo hj a tarde? 

                                                                T.                                                                                     

oolhei para os lados e vi Thiago me olhando, entao acenei com a cabeça positivamente e el soriu se votando para frente. Fiz o mesmo e prestei atenção, bom acho melhor eu tentar dar uma segunda chance pra ele por que ele não parece ser tão chato e idiota como da primeira vez q nos trompamos na rua. 


DE TARDE - HORA DO ENCONTRO 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...