1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. WTF?

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - WTF?


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Parabéns lola!!!

🌟 06 / 07 / 2004 🌟

🎉 🎇 🎆 🎊 🎈 🎂 🎂 🍰

🇱🇴 🇦🇳 🇩🇦 ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❗

Capítulo 20 - WTF?


 - LOANDA ON -

Eu estava pasma com tal pergunta, a roda já tinha voltado a girar e estava chegando ao chão e eu ainda não tinha respondido antes de responder a roda travou novamente e nós descemos e eu resolvi responder

-Não... - Um grade estrondo soou, e vinha em direção à cabana. 

Sai correndo até lá e me deparei com uma grande fenda no céu, Revers, eram eles,mas o que estavam querendo aki em Gravity Falls? Será que estão querendo guerra? Ou será que Will fugiu de novo? 

Entramos na cabana e vimos Will desmaiado no colo de D.R ( Dipper Reverso ) 

- O que aconteceu com o Will? - Perguntei desesperada 

- Tentaram invadir nosso castelo e ele foi nos defender mas atacaram ele pelas costas quando ele estava fraco, viemos até aki para pedir ajuda a vcs que são irmãos dele e que podem ajudá - lo a se curar - disse D. R desesperado, nós sabíamos que assim como Bill e Dipper eles também se amam, e nós podemos sentir... 

- THIAGO ON -

Eu tinha acabado de fazer uma das perguntas mais importantes da minha vida e ela não respondia, já estava ficando nervoso com a resposta dela, já stavamos fora da roda gigante quando ela foi responder ela só disse "não"  e não pode continuar por causa de um estrondo que soou no céu em direção e ela saiu correndo em direção à cabana onde encontramos uma grande fenda dos Revers, e ao entrarmos vimos um garoto igual a Bill mas azul, ele estava desmaiado no colo de D.R, ele só podia ser o Will Cipher, irmão de Bill e Loanda.

...

- Nós não podemos fazer nada, não conseguimos cura - lo - disse Bill depois dele terem feito um ritual para passar um pouco do poder deles para Will.

- Eu posso ajudar ele! - Eu disse eu sou um anjo caído, mas ainda sim um anjo então posso corar qualquer criatura, mas isso é perigoso depois para quem ficar perto de mim, eu já fiz isso antes, e quase machuquei as pessoas que ficaram perto de mim e eu não quero machucar a Loanda, mas eu irei ajudar sua família 








     °°°    


Notas Finais


Alguma A.R.M.Y de Santa Rosa(RS)?





O níver n é meu é da ~ Lola_Rebel



Mais alguém de niver esse mês???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...