1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Eu te amo…

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Eu te amo…


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Eu voltei!!!!
Com mais confusão
(pro lado do Dipper)

Leiam as N.F por favor!!!

Capítulo 6 - Eu te amo…


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Eu te amo…

N acredito! Um doritos me comeu! 

- DIPPER ON -

Acordei com um peso encima de mim e eu abri os olhos e olhei para o lado e vi Bill sem NADA e nem eu, tentei sair de baixo dele mas ele era pesado e eu fraco de mais, são nessas horas que eu me arrependo de não praticar esportes para criar músculos, eu fechei os olhos e lembrei do que eu e ele tínhamos feito a noite e corei do nada, senti algo passar por minhas pernas e subir ao meu peito e passar para minha nuca e alguém me beijar por impulso passei as minhas pelas costas dele, como ele beijava bem, mas não podia falar muito pois ele quem me deu o primeiro beijo mas era muito bom a sensação da língua dele explorando a minha boca. Nos separamos pela falta de ar. 

- Bom dia pine tree 

- B-bom dia Bill, sai de cima de mim eu quero levantar! 

- Credo tão cedo e vc ja ta de mau humor?! -Ele me deu um selinho e levantou sem reclamar. 

Fui me levantar e senti uma dor horrível na minha bunda e acabei caindo no chão e Bill estava escorado na comoda se estourou de tanto rir, estava rindo de mim.

- BILL ME AJUDA! A CULPA É TODA SUA! -Eu gritei. 

Ele veio e me juntou por trás, e como nós dois estamos sem nada ele enfiou o membro dele em mim e eu gritei de dor e prazer, pouco depois ele me virou de frente e passou minhas pernas em volta da cintura dele e me deu um beijo calmo de um jeito que ele nunca tinha feito. Ele separou o beijo e me olhou dentro dos olhos. 

-Ta mais calmo agora pine tree? Ou será que você vai querer outro beijo? 

Ele me soltou e eu cai no chão e ele me pegou no colo e me levou até o banheiro e me deixou lá sozinho por 5 minutos e ele voltou com 2 mudas de roupa, uma pra mim e outra para ele 

Ele entrou na banheira e me deu um beijo  calmo e depois me puxou para seu colo e eu sentei quase em cima do membro dele. Ele pegou uma de minhas mãos e levou até o membro dele e eu entendi o que ele queria, agarrei o membro dele e comecei a masagear devagar para torturar ele. Ele me puxou e me fez sentar com tudo no membro dele e ele pegou o meu membro e começou a masturbar devagar para torturar e eu soltei um gemido e comecei a rebolar no membro dele. Eu não sabia o que eu tava fazendo, eu comecei a dar pulinhos no membro dele e ele deu um gemido baixo e eu o beijei. Meu pai do céu, o que eu tô fazendo?! Eu estou beijando meu inimigo mortal e ainda to com a tora do membro dele enfiada na minha bunda! Eu só posso ter enlouquecido de vez! 

- Não vc não enlouqueceu pine tree! Só se rendeu a mim! 

- M-mas nem morto! 

Depois de terminar de falar ele me pegou e me levantou e me largou e eu não consegui me assegurar e sentei com tudo no membro dele e ele deu um gemido alto ele fez isso mais algumas vezes até que eu gozei nele e ai ele me ergueu e me largou com tudo em cima dele e ele deu um gemido alto e gozou dentro de mim. 

Eu sai de cima dele e ele deu um beijo e saiu da banheira e trocou a água e me deu um banho e me ajudou a me secar e me vestir. Minha bunda estava doendo muito e tudo culpa daquele doritos pervertido! 

-Não foi só culpa culpa minha! Foi quem que ficou provocando? E depois pedindo segundo e terceiro round? Enm? Foi você quem pediu, eu só realizei seu pedido!

-BILL PARA DE LER A MINHA MENTE! 

-Não -Ele falou com cara de quem não é obrigado a nada -ninguém vai me impedir. Você nem cosegue ficar em pé! 

Ele tem um pingo de razão mas não foi eu quem começou, eu só continuei. E eu não fiquei provocando, ele é que é pervertido e por qualquer coisa já tá exitado. 

- E você Pines que fica gemendo por nada! 

- Morra Cipher! 

Eu levantei e a dor ainda estava lá mas ja tinha melhorado então fui para a cozinha e preparei algo para comer e Bill apareceu estragando mais meu dia. 

- Pinheirinho tô com fome! 

- Pegue e faça algo pra comer então! 

Ele veio até mim e me deu uma mordida no pescoço e lambeu os vestígios de sangue. 

- Pinheirinho tô com fome! - Ele repetiu. 

- Tem cereais no armário e leite na geladeira. 

Ele virou a cadeira que eu estava e me deu outra mordida no pescoço e chupou a mesma. Passei minhas pernas em volta da cintura dele e agarrei seus ombros fazendo ele  me olhar. 

- d-disculpa… eu não sei o que me deu… descupa…

Ele saiu correndo em direção a floresta e eu fui atrás dele e vi que ele era muito mais rápido do que eu. Cheguei em uma clareira que eu nunca tinha visto, tinha um lago e uma casa bem grande, fui até lá e entrei na casa e olhei para as paredes, era tudo branco com tapetes vermelhos com bordados em dourado e tinha uma escada que dava para o segundo andar, subi as escadas e lá tinha um grande corredor e eu fui até uma sala no final e vi grandes prateleiras com livros, meus olhos brilharam ao ver aquilo, então escutei alguns soluços de choro no final da sala e fui até lá para ver o que era e vi Bill de cortando como se fosse um castigo. 

- Bill…

- BILL ON -

Eu não deveria ter feito isso, mordelo só por que estava com fome e ele não iria me arrumar nada e por ele ter me mandado fazer, isso não desculpa para morder alguém. Sai correndo para minha casa, sabia que o pine tree não iria vir atrás de mim e me escondi lá, fui até a cozinha e peguei uma faca e fui para minha biblioteca e me sentei no final da mesma e comecei a fazer cortes nos meus braços como um castigo do que eu tinha feito com o pine tree. 

- Bill…- escutei alguém me chamar mas não dei bola e continuei a me cortar -Para Bill!- Ele gritou e pude ver que era o pine tree. 

Ele veio até mim e pegou a minha faca e atirou longe de mim e eu levantei e peguei ela e voltei para onde estava e continuei a me cortar, mas ele pegou de novo e se deu dois cortes no braço e atirou longe de novo. 

- Por favor para com isso!  - Ele falou e me abraçou. 

- M-me desculpa por ter te machucado! -Eu cochichei no ouvido dele e ele se arrepiou e me soltou e me olhou dentro dos olhos e me deu um beijo. 

- MABEL ON -

Acordei sentindo um cheiro de panquecas. 

- Bom dia Mabs! -Escutei a voz da Cífi e lembrei que tinha dormido na casa dela. 

- Bom dia Cífi, dormiu bem? 

- Sim, eu trouxe café da manhã pra nós - ela falou me entrando uma bandeja com panquecas e suco de laranja e por cima das panquecas calda de chocolate. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes bem rápido e fui para o cozinha onde a Cífi estava e tomamos nosso café da manhã e ela me levou até um jardim com vários tipos de flores e nos sentemos em um banco de rodas de carroça e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e acabamos nos beijando.

 - Eu te amo Mabs! - Ela gritou e ficou um pouco corada.

- Eu te amo Cífi! - Eu gritei e beijei ela. 

- DIPPER ON -

Eu não sabia o que fazer, e depois que ele me pediu desculpas eu o beijei, não sei o porque mas o beijei. Ele ficou surpreso com a minha ação mas logo ele tomou controle do beijo e passou as mãos pela minha cintura e eu pelo pescoço dele.

- Bill… eu… eu… te amo - Eu falei abraçando ele de novo e ele me apertou e eu senti algo escorrer nos braços dele e quando o soltei vi os cortes dele. 

- Bill onde tem alguma coisa para cuidar disso? 

- N-nao precisa cuidar - Ele apertou a mão dele nos cortes e quando ele tirou os cortes tinham se curado. 

- Posso Pinheirinho? -Ele apontou para os cortes que tinha feito antes e eu só balançei a cabeça.

Depois ele pegou o meu braço e deu um beijo em cada corte e eles se tornam apenas riscos e ele deu um sorriso calmo.  

- Obrigado Bill, não sei o que iria falar pra Mabel…

- Desculpa pine tree, se não fosse eu ter te mordido não estaríamos aqui e…- Eu enterompi ele e o beijei de novo 

- Obrigado Bill -Eu falei olhando nos olhos dele. 

- Por que? 

- Se vc não tivese me mordido não teria corrido pra cá e eu não teria vindo atrás e descuberto que eu…te amo! 

- BILL ON - 

Eu não acredito no que eu acabei de escutar! O pinheirinho me ama? O pinheirinho me ama! 

- Eu te amo pine tree! 

Ele ficou corado e eu sorri e o beijei e ele corespondeu ao beijo. Nos beijamos até que não aguentacemos mais ficar sem ar, ele estava totalmente corado e ofegando muito. 

- V-vamos pra casa - Ele falou se levantando e estendendo a mão para mim e eu peguei e puxei ele para o meu colo e ele corou ao ver que sua mão estava no meu membro. 

- Pinheirinho sfadin! -Eu disse e ele ficou mais vermelho do que já estava. 

- C-cala a boca Cipher! - Ele falou ainda com a mão no meu membro. 

Peguei ele no colo e levantei e levei ele até a cozinha e coloquei ele sentado em uma cadeira. 

- Fica ai Pinheirinho e fica quietinho!  

Ele ficou do jeitinho que eu pedi e fui fazer almoço para nós dois, fiz macarrão com carne pois era a única coisa que eu saiba fazer, depois servi para ele e pra mim. 

- Não sabia que você sabia cozinhar! 

- Você não me conhece pine tree! 

Ele esperimentou enquanto eu ja estava atracado me entupindo de macarrão com carne. Ele botou na boca e arregalou os olhos. 

-Isso é muito bom mesmo! 

-Hehe eu sei! Eu sou muito bom! 

- Convencido! 

Ele revirou os olhos e continuamos a comer, comemos tudo e depois ele foi para fora e sentou em baixo de um pinheiro que ficava perto do lago e ficou olhando pro nada. Tentei ler a mente dele mas não consegui. 

- DIPPER ON -

Depois de terminar de comer eu fui para de baixo de um pinheiro que ficava perto do lago e sentei e fiquei olhando pro nada e nem pensando quando vi que Bill se sentou do meu lado e me abraçou. 

- Eu te amo pine tree! 


Notas Finais


AVISO:
Não irei postar muito seguido por 2 motivos :

1: Minhas provas escolares estao chegando e eu preciso estudar.
(sera do dia 30/11 até 14/12)

2: tô com pouca criatividade.
Mas vou tentar postar quando der.

Deixem ideias nos comentários quem quiser!

E obrigado pelos favoritos!
~Lola_Rebel
~Retardada007
~Wendy128
~mary_pines
~Cios
~Mizui-chan
~Uchiha_sarachan
~Chinatsu_D7
~Cam1ll1
~Shippandotudin
~Kill654
~Miraculousblog
~Love-nechan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...