1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Trocando de papéis

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Trocando de papéis


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


VOLTEI!!
Mais um capítulo pro cs!!
Espero que gostem
Boa leitura criaturinhas fofixxx dessa dimensão colorida!!!!
🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈

(leiam as N/F)

Capítulo 9 - Trocando de papéis


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Trocando de papéis

- Bom dia MEU pine tree 

- deixa eu dormir seu demonio!

- ta bom, vou dar uma volta.- ele falou e eu voltei a dormir .

- BILL ON -

tentei acordar o pinheirinho mas ele nao levantou entao eu fui dar uma volta pela cabana. Comecei a andar pela cabana e achei um quarto com um tapete enrolado no canto, várias caixas com tralhas e armários trancados, fui até o tapete e puxei ele para fora do quarto e levei até o quarto de Dipper e ele ainda estava dormindo, estiquei o tapete no chão e pacei meus pés por ele e escutei o pinheirinho se sentar na cama. 

- Bom dia Demonio irritante! - Ele falou com voz de sono 

-Bom dia MEU pine tree! - Falei indo até ele é o beijei.

- DIPPER ON - 

Levantei e vi Bill no quarto e dei bom dia a ele e ele me respondeu e me deu um beijo.

- Ho vida boa henn!- Ele falou sentando na cama. 

- porque? 

- olha só vc, fica aí dormindo ou sentado com essa bunda gostosa e ainda reclama! - por que ele tá falando isso? o q deu nele? 

- olha Bill, vc não iria aguentar nem 5 minutos no meu corpo! - Falei com um pouco de raiva dele 

- e você? en?não duraria nem 5 segundos como eu!

- Haa! duvido q seja tão ruim assim! vc n faz nada, só reclama e fica me abusando! 

- haaa mas tu gosta! Bom e vc não faz nada só fica lendo  esse diário idiota. 

- ele não é idiota - Levantei da cama e vi um tapete e eu conheço esse tapete, é o q faz a gente trocar de corpo - foi vc quem trouxe esse tapete pra cá? 

- Sim, porque? 

-Por que esse tapete é uma experimento do tivô Ford, ele faz as pessoas trocar de corpo. 

- Humm, tive uma idéia! - 

Ele falou e esfregou os pés nele e encostou em mim e um choque passou pelo meu corpo e tudo ficou escuro e logo voltou ao normal, mas eu não estava bem e nem no meu corpo. 

(pessoal de agora em diante quando for o Dipper vai ta escrito Dill e quando for o Bill vai tá escrito Bipper) 

Aí meu Deus! não creio nisso! ele fez isso mesmo!? eu vou matar ele! 

O Bipper fez a gente trocar de corpo! e agora eu tô no corpo dele e ele no meu. Eu preciso fazer ele trocar de volta. 

- Bipper vem aqui já é destroçado issonde uma vez!

- Não! por que você disse q era fácil ser eu então agora seja e eu serei vc. 

- crianças voltamos! - tô fudido, era o tivô Ford e o tivô Stan, e agora nós precisamos trocar agora! 

- Bipper precisamos destrocar agora! 

-Não, de agora em diante eu sou você é você é eu! 

Ele falou e saiu correndo para a sala onde devia estar os tivôs e Mabel. 

- oi tivôs! - Ele gritou.

- BIPPER ON - 

Hahaha agora eu e o Dill trocamos de corpos e os tivôs voltaram, ótimo, vou mostrar pra ele que eu posso ser ele numa boa. 

- oi tivôs!  - gritei bem alto para ele me escutar. 

- Dipper, como você cresceu garoto! - tivô Ford falou depois de me largar,  Stan bagunçou os meus cabelos e Mabel me olhou estranhamos n liguei muito. 

- tivôs, eu tenho duas coisinhas pra contar pra vcs! - Eu disse sem gaguejar - e é sério 

- Ok pode contar 

- bom vc lembra do Bill? 

- Sim o q tem ele? não me diga q aquela desgraça voltou! 

- Sim, mas ele voltou em corpo de humano. 

- humm, o q será q ele vai aprontar dessa vez?-Ford falou enquanto puxava as malas para dentro 

- qual é a segunda coisa em Dipper? 

-Err… é q nós… - aff por que eu tô gaguejando justamente agora- nós…

- Nao me diga q vc se assumiram? - Mabel gritou enquanto pulava feito louca. 

- Como assim se assumiram? quer dizer que vcs estão…- Stan perguntou mas Mabel o interompeu. 

- NAMORANDO!!!!!!!!!!!!!! - Ela gritou de novo ainda pulando e Ford guspiu a água que estava tomando e acabou molhando o Stan q foi uma cena muito engraçada 

- o que? isso é sério vc é gay e tá namorando o Bill? 

- Sim ele é gay e meu namorado! -  Dill disse decendo as escadas, sério quando ele deceu só faltou eu babar 

- hey Dip-Dop cê tá babando!? - Mabel perguntou e eu voltei de não sei a onde. 

- Hanmmmm n-nao, por que?

-Hahaha nada não! 

- Bom dia pine tree! Bom dia estrelinha! e bom dia Ford e Stan! - Ele falou enquanto me deu um beijo e  ficando atrás de mim e passando os braços pela minha cintura. 

- Bom dia? vocês maluco né? - Ford disse 

-O q foi? o q eu fiz? eu só dei bom dia! vcs tem um péssimo humor em!

- daqui a pouco vc vai ver o meu humor! - Ford gritou vindo em nossa direção mas Stan o segurou.

- calma aí enm! vc n vai encostar um dedo em nenhum fio de cabelo do pine tree! - Eu gritei e todos me olharam.

- shhiiiii… ferro pra vc - Dill cochichou no meu ouvido 



Notas Finais


Esse capítulo eu tive uma ajuda de uma das leitoras, q é muito fodastica, Lola_Rebel, obrigada 👏🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...