1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Ford descubriu tudo!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Ford descubriu tudo!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


🎆Criaturas!🎆
A fic ja está em 35 favoritos!!!!!
E eu achando que não chegava nem a 10 favoritos!!!
Obrigada aos fodinhas q favoritas a fic e quero que saibam que eu considero todos como uma 2 família 👪 pra mim é espero que essa família cresca ainda mais com o tempo.

🌠🐪🌲🔺

🎆Boa leitura fodinhas!! 🎆

Capítulo 10 - Ford descubriu tudo!


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Ford descubriu tudo!

- Shhiiiii ferro pra vc - Dill cochichou no meu ouvido. 

Tô perdido, todos estão me olhando e Dill se escorou e ficou me olhando com um sorriso de deboche, q geralmente sou eu quem dou.

- Como é? você chamou o Bill de pine tree? 

Morri!!!

- é que… 

- ele só tá brincando haha - Dill respondeu me interrompendo

- hummm Ok… - ufa q alívio ele fez o seis dedos acreditar nessa locura q ele inventou

Terminamos o café da manhã e Dill subiu para o quarto eu fiquei conversando com a Mabel disse pra ela não conta nada pros tivôs umas 1000 vezes. 

- Ok Bipper, eu já entendi!  - vishh acho q ela ficou brava. 

- DILL ON - 

Tava no quarto escutando música até q alguma criatura bateu na porta. 

- Bill posso entrar, preciso falar com vc - putz era o Ford o q ele tá querendo agora? e melhor eu ver. 

- entra - gritei e a porta abriu 

-Bill lembra de quando nós nos conhecemos? vc fez um acordo comigo q vc poderia usar meu corpo - essa parte eu sei mas o q ele tá querendo?  - Bom eu preciso de um favor é o mesmo q vc fez um tempo antes de me trair. - do que ele tá falando? q favor é esse? 

- de qual favor vc está falando? 

- vc n lembra? então deixa pra lá… - ufa ele desistiu, mas depois vou ter que falar com o Bipper sobre esse favor.-… mas eu quero te pedir outra coisa, é sobre os revers falls, aquela dimensão q é tudo igual aqui mas é tudo invertido e onde está a seu irmão - Oq? travo tudo agora! tem uma dimensão reversa a nossa? e o Bipper tem um IRMÃO? 

- e o que seria? 

-Bom, vc é a única criatura q eu conheço q sabe como os invocar ou como chegar até aquela dimensão e eu preciso falar cm o Revers Ford e preciso da sua ajuda pra chegar até lá, e aí vai me ajudar ou não? 

- hum, mas precisa ser agora? 

- Sim quanto antes melhor! - Ele me puxou pelo pulso e me levou até o porão e me colocou sentado em uma cadeira, colocou uns negócios pra medir os batimentos cardíacos e um capacete com vários fios conectados em vários computadores, o q será que ele vai fazer comigo? 

-Bill tá doendo? - ele perguntou assim q ligou os computadores 

- Não 

- e agora? - ele perguntou de novo e eu senti uma pontada pelo corpo 

- Não - Não posso dizer q sim se não ele vai descobrir tudo. 

- e agora? nada ainda? - outra pontada pelo corpo só q mais forte 

- Não. - de novo menti para ele e ele continuou a aumentar e eu continuei a negar

-…-

Agora estava muito forte e eu não aguentava mais a dor.

- está doendo agora? - ele perguntou novamente olhando dentro dos meus olhos e eu não aguentei e gritei mas não foi tão alto pois estava quase sem forças. 

- Você n é o Bill! - Ele disse enquanto tirava todas aquelas parafernalhas de mim e eu gelei na hora. 

- claro q sou, não tá vendo? ou ficou loco… hamm… seis dedos?  - putz e agora ele tá desconfiado e eu n sei se é assim q o Bipper chama o tivô Ford. 

- não é o Bill, p q o Bill aguenta até o último nível e ainda por cima fica rindo como se fosse idiota masoquista. 

- e q eu estou como humano agora é tô desacostumado a sentir dor. 

- mas eu sei muito bem q vc poderia aguentar muito mais do q isso pois vc adorava dor, acha ela hilaria hahaha. 

- Eu já disse, agora eu sou um humano e sinto mais dor do que antes quando eu só possuía alguém. 

-Ok pode ir e chame o Dipper aki pra mim. 

-humpffff Ok. 

Sai daquele porão e fui até a sala, onde eu escutei uns gritos e risos, fui até lá e vi Mabel e Pacífica fazendo cosquinhas em Bipper não aguentei e comecei a rir, não aguentei e subi em cima dele a às gurias se sentaram e Mabel estava com vestígios de sangue no nariz e Pacífica estava sorrindo, junto a Mabel, feito duas retardadas mentais, dei um beijo nele depois q ele recuperou o fôlego.

- O Ford tá te chamando lá no porão - Falei dando um selinho nele e o soltando, e ele foi mas eu não resisti e quando ele passou do meu lado eu dei um tapa na bunda dele fazendo 9 mesmo dar um pequeno pulinho e ficar corado e seguir para o porão e eu olhei para o sofá em direção das gurias e as duas estavam com emoragia nazal e sorrindo feito duas retardadas como antes. 

- Nossa não sabia q o Dipper era tão safadin -Pacífica falou pegando lenços e entregando para Mabel 

- vc conto pra ela? 

- S-sim, não era pra contar? 

- Não tem problema, agora ela é da família, não é?

- é. 

Mabel levantou e puxou Pacífica  junto e subiram e foram em direção ao quarto e eu fiquei mais um tempo sentado e logo subi para o meu e deitei na minha casa, peguei o celular e coloquei em uma play list qualquer e comecei a escutar até q acabei dormindo. 

- BIPPER ON -

Cheguei no porão e Ford estava anotando alguma coisas em uns papéis e logo ele me viu. 

- hey, oi Dipper,  td bm? senta ai- ele pediu e eu sentei. 

Ele veio até mim e ergueu a minha camisa e começou a colocar uns negócios de medir os batimentos cardíacos e colocou um capacete com vários fios conectados que iam do capacete até vários computadores que no momento estavam em modo de repouso, ele começou a mecher nos computadores e eu senti uma fisgada passar pelo meu corpo mas era muito fraca. 

- está doendo? - ele perguntou se virando de frente para mim é me encarando. 

- não, não está. 

- ok, vamos continuar. 

Ele mexeu novamente nos computadores e uma fisgada novamente percorreu o meu corpo mas não doeu tanto. 

- e agora está doendo?

- Não - respondi e ele continuou a mecher nos computadores e assim ficou por um tempo no qual me pedi e também perdi a conta de quantas vezes ele me perguntou se estava doendo mas eu não sentia dor e sim parecia que tinha alguém fazendo cosquinhas em mim. 

-… um tempo depois…-

Eu já não me aguentava mais me assegurar para não rir, estava levando tudo a sério por causa do pine tree mas chegou em um ponto q eu não aguentei e comecei a rir e ele me olhou confuso.

- acabamos, doeu? 

-Já? não, até fez cosquinhas. - ele me olhou incrédulo 

-É, agora eu não tenho mais dúvidas vc não é o Dipper. 

Agora tô fudido e meio ele tá desconfiado e eu não sei o porque. 

- p-por que vc acha isso? 

- Bom pq o Dipper de verdade não aguentaria nem 25% de tudo isso é vc aguentou até o fim, Bill vcs não me enganam  mais! só a única coisa q eu ainda n entendi é como foi q vcs fizeram essa troca de corpos! vcs vão ter q me explicar tudo isso! - Ele falou e meu corpo travou com o q ele disse. 

-Eu vou chamar o Dipper pra pode explicar direito tudo isso q aconteceu. 

Sai correndo de dentro do porão e procurei pelo pinheirinho por tude q é canto da cabana até me lembrar q ele estaria no quarto me esperando, corri aye o quarto e quando eu entrei vi ele dormindo e então eu não resisti e subi em cima dele e o beijei, no início ele se assustou mas logo ele começou a colaborar com o beijo me puxando para mais pra perto e quando não dava mais ele começou a passar as mãos pelo meu corpo até chegar no meu coleguinha e começar a apertar -lo e me fazendo soltar um pequeno gemido fazendo ele ir mais rápido, a esse ponto ele já estava tão exitado q eu sentia a sua ereção em minha bunda, eu até sei o q ele quer mas temos q ir falar com o Ford antes q ele venha atrás de nós e eu não sou o Uke. 

- Assim cê me provoca pine tree! 

- Eu sei disso muito bem, e é por isso q tô fazendo - ele me respondeu cochichando no meu ouvido e eu não resisti agarrei ele novamente o q fez ele se assustar cm a voracidade em que o ataquei, quando não dava mais para ficar sem ar nós nos separamos e eu ataqui seu pescoço fazendo ele gemer, estávamos quase nos pelando quando algum ser maldito bateu na porta. 

- Dipper, Bill, vcs estão aí - putz era o Ford, ele não pode entrar aqui se não ele vai ver o q estávamos fazendo 

- S-sim - Dipper gritou enquanto se arrumava e eu fiz o mesmo. 

- Posso entrar? 

-Sim - Agora a única coisa q nos entregava era as nossas ereções e o pescoço do pine tree. 

- Bill agora da pra explicar tudo?  -ele perguntou olhando para mim é Dipper fico com cara de tonto pq não sabia do q Ford estava falando - espera aí, Dipper dexa eu vê seu pescoço? -ele se aproximou de Bipper e olhou o pescoço dele e viu as minhas mordidas e soltou um sorrisinho e se afastou e ficou nos encarando. 

- Bill eu mandei vc vir chamar o Dipper e não vir ficar agarrando ele. 

- desculpe, mas ele tava dormindo e eu não resisti. 

- espera aí vc conto pra ele - Dipper perguntou confuso com tudo o q estava acontecendo 

-Nã…

-Nao eu fiz o mesmo teste que eu fiz em vc nele e ele aguentou até o fim e ainda riu da dor. 

- você Oq?  vc aguentou até o fim?  agora não tenho mais dúvidas de q vc e  masoquista! - Ele falou como se o q eu tivesse feito fosse uma loucura. 

- é e vc mesmo estando no meu corpo ainda é um fracote hahaha 

- calado Cipher 

- ta bom, mas bcs podem me explicar o esta acontecendo aqui?  - Ford perguntou 

- Não vamos explicar e sim mostrar pra vc. - fiz sinal pra ele se afastar e assim ele fez passei meus pés no tapete e encostei no pine tree e tudo escureceu e logo voltou tudo ao normal.

Abri os olhos e vi Dipper de olhos fechados ainda e logo abriu ele é me encarou sorrindo. 

(N/A: agora volra tudo ao normal) 

- DIPPER ON - 

Bill passou os pés no tapete e me encostou e tudo escureceu e logo voltou  abri meus olhos e vi Bill me encarando e sorri pra ele. 

- funcionou? 

- Sim! - Ele falou e me abraçou 

- pera aí o Tapete, mas ele estava escondido! 

- a anta aki acho e teve a incrível ideia de fazer nós trocamos de corpos, legal, não é? 

- hey! mas destroquei agora - Ele falou inflando as bochecha e ficando muito fofinhu. 

- Ok, pelo menos tá tudo normal de novo n é? - Ford falou e virou as costas saindo do quarto mas logo voltou -eu Stan e Mabel vamos na cidade procurar algumas coisas vcs querem ir junto ou querem alguma coisa? 

- Não, eu tô cansado. 

- e eu digo o mesmo - Bill falou se atirando na minha cama 

- Ok, tchau! - Ele saiu e uns minutos depois escutamos a porta da cabana bater e o carro sair em direção da cidade, fui em direção da porta e a tranquei. 

- Bill acorda demônio! 

- O q tu quer pine tree? 

- continuar o q nós começamos antes do Ford chegar! 




Notas Finais


E mais uma vez eu ganhei a ajuda da fodastica Lola_Rebel!!!!👏👏👏
Bom eu tenho essas idéias aqui para o próximo capítulo:
1 ~ Will aparecer
2 ~ Monster Falls
3 ~ Lemon Mabfíca
4 ~ Revers Falls
5 ~ Lemon BillDip
6 ~ Outro

Criaturinhas, críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, comentem o que acham e deixem sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...