1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Will e Revers Falls!!!! (parte 1)

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Will e Revers Falls!!!! (parte 1)


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Oie!!!!
Voltei cm mais um capítulo!!!!! 🌈

Capítulo 11 - Will e Revers Falls!!!! (parte 1)


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Will e Revers Falls!!!! (parte 1)

- continuar o q começamos antes do Ford chegar!

Pulei em cima dele e o encarei e o beijei, ele tomou as rédeas do beijo o aprofundando enquanto me puxava ele inverteu as posições ficando por cima de mim e começando a massagear meu membro me deixando mais duro q já estava, ele me puxou fazendo minhas pernas se entrelasarem em sua cintura e eu senti sua ereção entre as minhas pernas e comecei a rebolar fazendo ele soltar um gemido, ele arrancou minha camisa e começou a chupar meus mamilos e eu a gemer, arranquei a camisa dele e quando fui tirar sua calça, seu telefone começou a tocar e ele olhou quem era e atendeu com um olhar de raiva.

- BILL ON -

Estava quase comendo um pinheirinho gosto quando meu telefone toca e o número era desconhecido e como aquele número já tinha me ligado várias vezes tive q atender, porque quando ele resolve ligar ele não para e perderia todo o clima com o telefone tocando então atendi.

*ligação ON*

???/ Bill

- Alô!

-… - a única coisa q eu escutava era um choro

- alô! quem é o puto q está me ligando!

- Des-desculpa, e-eu e-estou p-procurando p-por B-billy C-cipher, e-ele e-esta? - essa voz,esse apelido, o único ser q me chama assim é meu irmão gêmeo, Will Cipher! mas ele estava em revers falls, com os revers Pines, preso.

- quem seria?

- Willy Cipher, mas ele me conhece como Will.

- Ok, olha aqui se isso for um trote de algum retardado eu vou… - Eu estorei.

- Billy? é vc? mano! eu preciso de ajuda! eu fuji dos revers e preciso de um lugar pra ficar!

- Will é vc?

- Sim Billy,sou eu!

- Olha Will me encontra na floresta, procura uma casa na árvore e se esconde lá e só sai quando EU chamar!

- Ok!

Desliguei e olhei para Dipper e ele me olhou confuso.

- O q aconteceu Bill – ele perguntou enquanto eu colocava minha camisa de novo.

- DIPPER ON –

Bill atendeu o telefone, deu uma chingada e marcou pra se encontra na floresta na casa da árvore. Perguntei a ele o que aconteceu mas ele não me respondeu só me jogou minha camisa.

- Se veste e vem comigo.- me arrumei e saímos em direção a floresta e fomos até a casa da árvore e quando chegamos ele me mandou esperar e eu fiquei lá enquanto ele subiu e eu sentei e me escorei na árvore, comecei a escutar música e fiquei esperando ele.

- BILL ON –

Deixei o pinheirinho lá em baixo e subi procurei por toda a casa até lembrar de um dos esconderijo e fui até lá.

-Willy! Vc tá aí? Sou eu o Bill! -Escutei um barrulho atrás de mim e me virei e vi um guri igual a mim mas com os cabelos e olhos azuis com as pupias puxadas, iguais as minhas, ele usava um suéter azul, calças

- Will? Maninho! – Corri até ele é o abraçei e ele retribuiu o abraço.

- Mano! Q sdds! Achei que vc ia ir demorar mais. -Ele falou enquanto se separava de mim.

- Vc sabe né! Nós temos uma ligação!

-Hahaha, pois é, Bill vc vai me ajudar a me esconder dos revers Pines?

- Sim, tanto que eu trouxe um Pines pra me ajudar!

- u-um Pines? Um original ou um r-revers?- ele disse se encolhendo e eu acabei rindo

- Não se preocupe é o Dipper Pines desta dimensão. -Falei o puxando para abraço e ele se encolheu em meu peito – Agora vamos ele está ali em baixo!

-A-ali em baixo?

-Sim,algum problema

- N-não só estou com medo de q ele seje pior do que o Dipper reverso,pra vc gostar tanto dele.

-Hahaha, não, não, acho que vc vai gostar dele, mas é melhor não gostar tanto dele pq ele é meu.-Falei rindo e puxando ele para fora da casa da árvore e fui até o pinheirinho q estava sentado e escorado em uma árvore escutando música

- Oi, voltei- dei um selinho nele – e olha quem eu trouxe – sai da frente do Will e ele acenou com a mão e ficou vermelhinho.

- Oi eu sou o …

- Vc é o Dipper dessa dimensão, o original.- Will interrompeu Dipper q ficou de boca aberta com o q ele falou. -E-eu sou irmão do Bill, Willy Cipher.

- Vc tem um irmão gêmeo e nunca me contou isso!? – Dipper me perguntou elevando um pouco o tom de voz e olhando alternadamente para mim e para Will.

- Se eu tivesse contado vc iria querer conhecer e eu não poderia te apresentar a ele por que ele estava em revers falls, com a versão do mau de vc, da Mabel e dos tivôs e provavelmente eles não iriam gostar de vcs por lá para poder conhecer o demônio deles e ainda mais comigo junto.

- Eles tentariam aprisionar vcs e pegariam o Bill é fariam a mesma coisa de q fizeram a mim. – Will falou e se encolheu -E-eu sou o Bill só que ao contrário dele.

-Humm, vamos? Temos que voltar para a cabana -Dipper disse pegando a mão do Will q ficou vermelho e a minha e se virou para mim e me deu um selinho.

- Eu ainda quero continuar aquilo – ele cochichou no meu ouvido e começou a puxar eu e Will em direção da cabana.

- DIPPER ON –

Eu não creio nisso o Bill tem um irmão gêmeo e nunca tinha nem comentado e eu nem sabia que demônios podiam ter irmãos! Mas o fato é: ele tem e é gêmeo, é muito fofinhu e é o inverso do Bill.

-Depois de chegar na cabana-

- Bom e tudo isso é a cabana do mistério, onde eu, Mabel minha irmã gêmea, Bill, nossos dois tivôs e agora vc moramos – disse e ele ficou corado, não sei o porque sempre que falo com ele o mesmo fica corado. Puxei Bill para um lado- Bill pq toda vez que eu falo com o Will ele fica corado?

- Não sei, talvez seja pq na dimensão dele existe um outro vc, e como ele é igual a mim… 

- Vc axa q ele gosta de mim? - enterempi Bill e ele começou a rir do que eu tinha acabado de falar. 

- Nossa não basta ter um demônio, tem q querer dois e ainda por cima o meu irmão? e não ele não gosta de "vc" e sim do Dipper reverso, a sua outra versão e é meio provável q o D.R goste dele também como vc gosta de mim!!! <3

-Hummm interessante, Oq aconteceria se eu encontrase esse tal de Dipper reverso? 

- provavelmente nada a princípio mas ele iria fazer uma espécie de estranhagedon e iria te escravisar caso ele n gostase de vc e se ele gostase eu já não sei nunca vi um reverso gostar dos originais. 

-Hummm onde ele vai dormir Bill? 

- vamos ter que deixar ele aki. 

- Ok - Falei cm desânimo agora não iria dar pra ficar de agaramento cm o Bill pq o irmão dele está aqui e isso seria constrangedor. 

- CRIANÇAS VOLTAMOS! - Escutei tivô Stan gritar e Mabel subir correndo as escadas fazendo muito barrulho e vindo em direção do meu quarto, pensei em esconder Will mas ela poderia nos ajudar então ela abriu a porta cm tudo e eu vi seu sorriso desaparecer quando viu q não estava rolando nada entre eu e Bill. 

- oie, voltamos, Dipper comprei isso pra vc - Ela me entregou uma caixa e quando eu abri uma música começou a tocar. 

- obrigado Mabel - fechei a caixa e a abraçei

- haaa e pra vc isso - Ela entrgou uma caixa para o Bill é quando ele abriu tinha uma gravata borboleta  e um tapa-olho q  parecia um triângulo com detalhes em dourado, ele agradeceu e ela se virou para Will. 

- ahhnnn quem é vc?

- E-eu s-sou o i-irmão d-do Bill senhorita Mabel. 

-Ahhnnn senhorita Mabel? irmão? O q? - Mabel perguntou com cara de tonta. 

-Deixa eu q explico -Bill disse se aproximando de Will - esse é meu irmão gêmeo Will Cipher, ele fugiu de uma dimensão onde tudo é reverso dessa dimensão ele morava com os revers Pines, para ser mais exato com a versão reversa de vcs dois e é igual a mim. 

-Hanmmmm entendi, então vc tem um irmão gêmeo! - Ela disse pulando - mais uma coisa um comun entre vc e o Dip-Dop 

-Essa M-mabel é muito mais divertida do que a M-mabel revers. 

-Como é a nossa versão na sua dimensão?  - perguntei, eu estava curioso para saber como eu era invertido

-Bom, eu lembro q quando eles tinham 12 anos eles me invocaram e resolveram me aprisionar na mansão Pines e me usar pra fazerem os shows deles, na quela época o Dipper R. gostava de mim - ele ficou mais vermelho do q antes - mas como o tempo foi passando ele começou a criar um certo ódio de mim, já a Mabel sempre foi rude comigo e então eu juntei um pouco de poder e fugi deles é vim atrás do Bill. 

- Nossa nunca achei q seria tão má, ainda mais com um cunhado. 

- cunhado? a-atá!

-Calada Mabel. 

Decemos até a sala e contamos tudo para os tivôs e eles aceitaram abrigar Will. então ficamos conversando e depois de jantar e arrumar uma cama para Will nós dormimos 

1:45am 

Acordei com um barrulho vindo do quarto da Mabel e fui até lá e vi ela fazendo uma mochila com algumas coisas. 

- a onde vc vai - perguntei baixinho e ela deu um pulo. 

- q susto Dipp, eu vou na casa da Cifi! 

- à uma hora dessas? 

- Sim!  pq?algum problema nisso? 

- Não não, eu só queria saber  Mabel!


Notas Finais


Amanhã tem mais??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...