1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Escola!!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Escola!!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Ooiiee voltei e olha só quemm chegou Loanda Cipher!!! A terceira Cipher!!

Capítulo 14 - Escola!!


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Escola!!

...ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

- DIPPER ON - 

Q maravilha as aulas voltaram e eu, Bill, sim o demônio sabe tudo vai estudar junto com nós pra fk perto de mim ^.^,  Mabel, Pacífica, Candy e Grenda ficamos na mesma sala, 2M1, não tem nada anormal aki, os mesmos de sempre, só o Bill q é novato mas ele n conta, os mesmos idiotas q ficam jogando bolinhas de papel pela sala, os atletas, os populares, os nerds e nós, sim nós pq nos n nós encaixamos mais nesses outros grupos.

Nos sentamos bem no fundo, eu e Mabel lado a lado, Bill na minha frente, Pacífica no outro lado da Mabel, do outro lado de Pacífica Grenda,  a frente de Pacífica Candy e a frente de Grenda n tinha ninguém assim como ao lado de Bill.

E assim passou 1* e a 2* aula até a professora ser chamada fora da sala e Bill virou para trás e me deu um selinho q somente Mabel riu e se virou para conversar com as outras garotas q com certeza já devem saber do selinho pois estão rindo e olhando pra cá, fico conversando com Bill até q a professora adentra a sala novamente mas agora acompanhada por uma garota de cabelos platinados, olhos vermelhos, ela usava uma blusa preta com cinza colada com as mangas q iam até acima dps cotovelos, calças jeans pretas rasgada e um cuturno cano baixo preto,  uma rebelde total 

- Por favor apresente-se. - A professora pediu e ela deu um passo a frente e se escorou em uma perna e a outra ela dobrou para trás (igual quando cavalo descansa a pata(se vc nunca viu sorry))

- Bom meu nome é Loanda Cipher - olhei para Bill e o mesmo estava sorrindo feito bobo para ela - tenho 16 anos e me mudei pra cá ontem e morro sozinha. 

Ela parecia n ter visto Bill pq nem olhar pra cá ela olhou. 

- Então sente-se senhorita Cipher e seja bem vinda- Ela sentou onde a professora mandou e nem olhou para trás. Olhei para Bill e ele ainda estava sorrindo feito retardado então o chamei e ele se virou. 

- Bill ela é uma Cipher!- cochichei para ele e ele apanas assentiu com a cabeça 

- Ela é sua irmã?- cochichei denovo e tive a mesma resposta de antes. 

A aula passou e agora era a hora do intervalo e nós saíamos por último e só ficou a Loanda terminando de arrumar suas coisas e então quando estávamos na porta Mabel se lembrou de um caderno q estava embaixo da classe e sem querer acabou esbarrando em Loanda e derrubou o q ela tinha em mãos e nos fomos até lá 

- me desculpe eu não vi, desculpe. 

- Não tem problema eu tbm podia ter desviado.

Mabel pegou o caderno e veio até nós novamente. 

- Loanda, quer vir com agente? 

- Claro q sim. 

- Bom vou te apresentar o pessoal, esse é Dipper, meu irmão- Ela apontou pra mim é eu acenei - essa é Pacífica, minha namorada - apontou pra ela q tbm acenou - Candy e Grenda, minhas bffs - elas acenaram - e meu cunhado Bill - ele sorriu e acenou e ela fez uma cara de espanto quando o viu e pulou no pescoço dele. 

- Meu demônio, como eu sou idiota de n ter percebido q era vc!  Eu sou uma tonta de n ter notado esse amarelão aki! 

- Calma vc n é idiota, só n me reconheceu, ou melhor,  n conhecia essa minha forma. 

Ela soltou ele é veio em direção a mim e me deu uma olhada de cima a baixo e sorriu parecendo q ela iria explodir, q maravilha outra fujoshi no meu pé. 

- Maninho, eu não acredito q vc tá namorando com um humano!  Logo vc q odiava e queria extarminar todos!! - Ela falou e puxou o meu pescoço e de Bill fazendo com q ficássemos bem q um do outro e eu corei e ele sorriu de lado. 

- Vcs formam um belo shipp! - Ela falou nos soltando - vcs já deram um shipp pra eles né?  - Ela perguntou e Mabel se pronunciou 

- Mas é claro que s, muito antes deles começa a se come! - Ela falou como se fosse óbvio 

- Mas me fala qual é o ship deles?? 

- É BILLDIP!!! - Ela gritou e todos riram e eu corei novamente 

- Ok, Ok é melhor nós saíamos daqui e irmos comer algo pq eu tô cm fome - Pacífica se pronunciou e nós saíamos de lá e fomos até uma mesa q ficava na parte de trás da escola onde quase ninguém ia. 

Sentamos na mesma, mas como estávamos em 7 e a mesa só cabia 6 Bill me puxou para seu colo me fazendo corar e as gurias quase tiveram um ataque. 

Fiquei no colo do Bill o resto do intervalo e quando eu me mexia ele apertava minha cintura contra o membro dele q estava duro mas nós n podíamos sair dali se não as gurias iriam desconfiar. Até q já estava na hora do sinal tocar e as gurias foram ao banheiro e nós tbm. 

- Pine tree!  Me ajuda! Olha só o q vc me fez!  - Ele falou se aproximando de mim e me encuralando na parede e me beijou até q o sinal tocou e ele foi até minha orelha e deu uma mordia. 

- De noite vc n me escapa. 


Notas Finais


Pra quem ainda não sabe eu tô fazendo outra fic q se chama " mensagens para meu daddy " ela arrecem tá começando então a história tá enrolada ainda mais ela vai dar pra entender daqui uns capítulos.

E aí o q axaram da Loanda!! ??? Comentem aí quem gosto e se indentificou.
Tô pensando em arrumar um crush pra ela o q axam?

🌈🌈🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...