1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Idiota do milk-shake

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Idiota do milk-shake


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Não dá pra acreditar q já estamos perto (só falta 1) de 50 FAVORITOS

Então vamos lá

Capítulo 15 - Idiota do milk-shake


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Idiota do milk-shake

- A NOITE -

- DIPPER ON - 

Sai do banheiro enrolado na toalha pq minhas roupas sumiram de dentro do banheiro ( BILL: HEHE "SUMIRAM") então fui até o quarto e quando entrei estava tudo escuro, tentei ligar a luz mas ela n se acendia. Vi uma luz amarela aparece onde fica minha cama e logo depois escutei uma gargalhada conhecida. 

- Bill acende a luz seu demonio retardado. 

A luz se apagou e a gargalhada sw cessar e escutei passos virem em minha direção e minha toalha ser puxada. 

- Está com medo pine tree?  - A voz dele saiu como um susuro em meu ouvido me fazendo ficar arrepiado - Não tem o pq, tudo o q eu vou fazer nós já fizemos antes hehe 

Senti a mão dele em meu abdômen decendo até meu membo e o apertando começando a massagea - lo e sem querer um gemido teimoso saiu pela minha boca, a esse ponto eu já estava duro e me controlando para n gritar pedindo para ele me foder inteiro. 

- Vejo q está gostando pinheirinho - novamente a voz dele ecoou em meus ouvidos ee uma maneira tão sexy. 

Passei a mão em seu braço até chegar em seu abdômen e fui em direção ao seu pescoço fazendo com que ele se aproximasse mais e comecei a beija - lo e ele parou os movimentos me agarrando pela cintura e me puxando para mais perto e caminhando em direção à cama, ele desfez o beijo e me empurou pra cama e as luzes se ascenderam, ele estava com os cabelos bagunçados, uma box q parecia q iria  ser rasgada por seu membro e mais nada. 

Ele subiu em cima de mim e me beijou com voracidade me tirando o fôlego, ele parou o beijo e me virou por cima dele fazendo ele ficar em baixo de mim. 

- Pine tree me ajuda - ele falou pegando uma de minhas mãos e passando por cima da cueca, eu sabia o que ele queria mas resolvi dar uma de bobo.

- O q vc quer?  Henn Bill?  - Disse passando a mão em seu membro rígido. 

- Não se faça de tonto pinheirinho ou se não vou ter q te punir 

Sai de cima dele e tirei rapidamente sua box fazendo com que a ereção dele "saltar"  pra fora e dei uma lambida por toda a extensão e ele gemeu rouco 

- Pinheirinho não me provoque - ele gemeu novamente. Sentei em cima dele e rebolei em cima de seu membro e o beijei e ele mordeu meu lábio inferior. Deci do colo dele e comecei a chupa-lo e ele gemia cada vez mais alto. 


- MABEL ON - 

 Depois da escola fui até a casa da Pacífica junto a Loanda. 

Fomos até o quarto da Cifi e ficamos jogando conversa fora até q Loanda começou a rir do nada. 

- Loa, vc tá bm? Vc tá rindo do nada! - perguntei preocupada 

- Vcs são fujoshis n é, bm eu tbm sou e eu acabei de ver a cena q todaa as fujoshis querem ver ao vivo,  e é dos nossos irmãos. 

- Como assim?  Vc tá imaginando eles ou o q? - Cifi perguntou masi perdid do q eu. 

- N é q eu aprendi a ver o q os outros fazem, tipo eu estar lá mas eles n me veem, só eu vejo eles, aí eu tava vendo o q i amarelão tava fazendo e me deparo com o pinheirinho chupando ele é ele gendo e forçando ele pra ir mais rápido hehehe. 

Ela disse umas palavras estranhas lá e apareceu uma imagem na parede violeta da quarto da Cifi. 

Era o Bill fodendo o Dipper de quatro no chão e ele gemendo pra ele ir mais rápido e mais forte, quem diria meu bro- bro falando coisas assim. 

- Nossa, nunca axei q o Dipper soubesse tanta palavra desse gênero man. _ Cifi disse enquanto limpava o filete de sangue q saia de seu nariz. 

- DIPPER ON -

Chupei Bill até i ápice dele engolindo tudo. Ele me colocou de quatro e empinou bem minha raba e a penetrando sem lubrificação nem preparo e cm isso soltei um grito de dor e prazer já q de primeira ele assertou minha próstata e ali ele assertou muitas vezes, ele ia em uma velocidade anormal, parecia um animal cedente a foder minha raba. Não demorou muito para ele chegar ao ápice junto a mim. 

Ele se deitou e eu subi em cima dele 

- Safado quer segundo round é? - Ele perguntou e eu sentei no membro dele começando a cavalgar em seu colo. Ambos gemiamos muito e quando estávamos quase no ápice a porta se abriu e lá estava Mabel, Pacífica e Loanda,  n sei o q quero fazer agr, se é me esconder ouvmatar elas por enterromper a essa hora.

- DUAS SEMANAS DEPOIS - 

-DIPPER ON - 

Já fazem duas semanas de aulas e eu não aguento mais a gurias me perguntando se Bill tinha pegada pra foder minha raba. 

- Hey Dip-Dop cê ainda não respondeu a nossa pergunta!!!

- Mabel eu não vou responder essa pergunta ok? E vai encomoda o demônio vai! 

- Ta bom! 

Ela saiu pulando até Bill q logo me chamou pra ir lá. 

- Dipper, eu tenho pegafa pra comer sua raba? - Ele me perguntou e eu corei. 

- Hooo se tem, mas eu não quero falar pra elas, elas vão ficar enchendo o saco e isso só vc pode fazer - cochichei em seu ouvido e ele me puxou e me deu um selinho  q virou um beijo e quando nós nos separamos elas não estavam maus ali então dei mais um selinho nele e fui para o banheiro e ele me seguiu e lá ele me agarrou novamente. 

FIM DA AULA 

Estava eu, Bill ( me agarrando até quando n dava), Mabel, Pacífica e Loanda indo na rua para a cabana já q íamos todos ver um filme, quando um guri esbarrou em Loanda q ficou furiosa,pois ele estava com um milk-shake nas mãos e acabou derrubando nela e n parou por aí, ela ficou tão brava com ele q ela começou a ficar com uma auréola (é assim??)  meio roxa bem escura, dei graças à Deus q não tinha mais ninguém ali para ver aquilo. 

- Não sabe olhar por onde anda não é idiota, olha só o q vc fez!!- Ela gritou e nós percebemos q ele tbm estava com vestígios de uma auréola, só q a dele era preta com um pouco de laranja o q deixou ele bonito 

- Ai - disse baixo depois de levar um peteleco de Bill. 

- Olha aqui sua falsificação de demônia abaixa o tom de voz pq eu não sou teus parceiros pra vc fala desse jeito não - ele falo e ela lançou ele pra sei lá onde. 

Fomos todos pra casa e Mabel emprestou um suéter roxo com um  milk-shake estampado e assistimos um filme de terror q eu n lembro o nome, eu fiquei agarado a Bill o filme todo já q estava morrendo de medo. 







Notas Finais


Em especial de 50 FAVORITOS façam perguntas q SEXTA FEIRA eu vou postar a resposta
quero perguntas loucas, normais e de qualquer assunto ok

Pode ser pra mim ou pros personagens!!

Até sexta!!!!!

🌈 🌈 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...