1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Anjinho!!!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Anjinho!!!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Bom hj entra mais um personagem na fic, na vdd ele ja ta mas so deu um oizinho muito pequeno...

Então esse vai ser um especial do "idiota do milk shake" kkk

Eu sei q deveria ter postado a um bom tempo atrás mas a vida ta complicada...

...
...
...

Capítulo 17 - Anjinho!!!


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Anjinho!!!

~ THIAGO ON ~ 

Meu nome é Thiago, tenho 17 anos em corpo de humano, bom eu sou um anjo, na verdade um caído, meu pai era um demônio e minha mãe uma anja então eu nasci de um amor proibido, vc ja deve conhecer essa história. Bom se vc ta achando q eu tenho asas, a resposta é simples, não, não tenho pois como um caído, e do mal, perdi minhas asas quando elas ainda nem tinham nascido então pra mim é normal. 

Acabo de me mudar para Gravity Falls, e pelo jeito ja tenho uma "amiguinha", uma demonia, acabei esbarrando nela enquanto olhava para duas garotas lindas q estavam com ela e tbm tinha mais dois caras, um eu senti q era outro demônio, e pelo jeito axo q era Bill Cipher, o demônio mais temido do multiverço, amigo meu, ele estava se agarando com um humano, quem diria que ele que queria exterminar toda aquela raça, se agarando com um, e ainda um homem, parece q o Cipher tá comendo rosca durante as noites kk ok.

QUEBRA DE TEMPO 

Já é de manhã e eu tenho que ir para a escola já que eu tenho que ir para a escola, o pq? Para parecer normal e pq descobri q minha "amiguinha"  estuda tbm e é bem na escola q eu estou indo.

Cheguei na escola e fui direto pra diretoria e logo tocou o sinal para os alunos entrarem para suas salas, a diretora ficou falando sobre as normas da escola e depois pediu pra eu esperar um pouco e logo depois voltou com o humano do Bill.

- Bom,Dipper, esse é Thiago- a diretora para ele e ele sorriu em minha direção - Thiago esse é Dipper, ele vai lhe levar até sua sala ok?

- ok.- respondi pegando minhas coisas e saindo da sala. 

- Oi, vc esbarrou na minha cunhada ontem n é? - Ele perguntou me olhando de lado. Então quer dizer q ela é irmã do Cipher!  

- Pois é, eu me distrai com aquelas garotas q estavam com vcs. 

- Ha, Mabel e Pacífica, minha irmã e minha cunhada - pera ai, elas são lésbicas?  Volta a fita um pouco - elas tbm estudam na min... Quer dizer nossa sala, pq agr vc tbm é de lá, mas e ai vc vem donde?  - Ele perguntou. 

- Do inferno...- ele se engasgou e eu ri - q foi?  Eu sou de Vortex.

- Atá, mas foi estranho vc dizer que veio do inferno haha.

- Qualé, vc deveria tá acostumado com tudo isso, vc namora um demônio!  - ele arregalou os olhos. 

- C-como vc sabe!? 

- Hahaha eu sou um caído, conheço o Cipher de uns séculos, mas n sabia que ele tinha um corpo humano como eu! 

-Chegamos!  - Ele falou baixinho e abriu a porta e pediu licença e nós entramos  eu fui ate o professor e ele foi se sentar e percebi q as três garotas estavam em um grupinho com mais duas e o Cipher no meio com a mesa de Dipper a sua frente e atrás da minha "amiguinha"  uma mesa vazia e era lá q eu ia sentar lá. Ainda bem que o professor n me fez me apresentar pra todos, então sentei atrás dela e ela não viu pq tava de fone e desenhando alguma coisa no fim do caderno. 

- Senhorita Cipher, poderia responder a pergunta que acabo de fazer? 

- inexistente, pq a raiz é negativa então não existe. 

E n é q ela assertou, tbm um demônia n ia responder certo. 

QUEBRA DE TEMPO 

INTERVALO 

Estava saindo da sala quando ouço me chamarem. Olho para trás e vejo Dipper acenando para mim e logo Bill agarra ele por trás e o beijando no pescoço fazerndo ele se encolher. Me aproximo e o comprimento. 

- Quanto tempo Cipher!  - Bill me olha confuso e logo se lembrou e veio me comprimentar. 

- Thiago! Mas vc n tava no 4° submundo!?

- Pois é, eu fugi de lá e vim pra terra, sabe né, me divertir com os humanos- Dipper olhou pra ele e deu um tapa na cara dele e eu ri. 

- Hey n ri n pq foi vc q fez isso - Bill falou agarando a cintura e o apertando. 

- Hey seus molengas vcs vêem ou não?  - uma voz feminina gritou da porta e eu reconheci, minha "amiguinha"  impaciente. 

- Ja vamos - gritou a morena que estava com Dipper ontem - vamos Bro-Bro - ela perguntou a Dipper. 

- Vão indo q eu vou no banheiro. Ha e leva o Thiago junto com vc e apresenta o pessoal ok!? 

- Tudo bem, vem a Loanda ja ta nos esperando, e ta ficando brava!! - As outras 2 saíram, e a loira (provavelmente namorada da morena)  ficou ao lado da morena e, a morena pegou a mão dela e assegurou meu pulso e saiu atrás das outras, enquanto Bill e Dipper ficaram se beijando, ou melhor dizendo se comendo pq era a mesma coisa só q eles estavam de roupa. 

- Não se preocupe com eles - a morena disse quando chegamos até a messa. 

- Bom eu n sei o nome de vcs mas vc sabem o meu entao podem se apresentar?! 

- Ata, bom eu sou a Mabel, gêmea do Dipp. - Ok, a morena é a Mabel. 

- Eu a Pacífica, namorada da Mabel e cunhada do Dipper. - A loira e a Pacífica. 

- Eu sou a Candy, so amiga da Mabel . - A baixinha a Candy. 

- E eu a Grenda, tbm amiga da Mabel - e a grandona a Grenda. Mas ta faltando uma. 

- A e essa é a Loanda, irmã do Cipher, e a garota que vc esbarrou ontem. - agr sim a demonia é a Loanda, nome diferente mas bem legal. Ela levantou a cabeça ja q ainda continuava a desenhar e me olhou com raiva. 

- VOCÊ ESTRAGOU TODA MINHA BLUSA COM A PORRA DO MILK SHAKE SEU IDIOTA! - Se ela ta estressada só por uma blusa imagina como ela vai ficar quando eu começar a brincadeira.... 




Notas Finais


Gente,o nome do anjinho é Thiago por causa de um amigo meu que tbm é um caído!!!! Muita coincidência!





Quem vai ver a estreia de #VELOZESEFURIOSOS8 ai?????
comenta ai o q axa dos filmes!!!!


🌈🌈🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...