1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Bill?!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Bill?!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Oie!
De novo
Mais um capítulo 😊😉
Espero que gostem

Capítulo 2 - Bill?!


- Dipper ON -

Esse apelido …

Não creio, mas como?  Não pode ser… ele tinha sumido.
-Nossa pine tree, estou tão bonito assim pra você ficar sem palavras? -Ele falou se aproximando de mim.
- N-nao, você não pode ser- a minha ficha ainda não tinha caído - V-você é muito convencido - tentei sair dali mas ele me assegurou, estava entrando em pânico, ele estava se aproximando, estava muito próximo de mim e eu fechei os olhos e ele foi em direção ao minha orelha e deu uma mordida.
- Calma pine tree, você é muito apressado - Ele falou se afastando e olhando nos meus olhos.
-O que você quer Bill?-Perguntei me soltando das mãos dele
- Nada, e você por que está aqui? - Ele perguntou se apoiando na parede
- Eu estava entediado e resolvi dar uma volta e vim parar aqui na minha casa da árvore.- falei tentando não olhar para ele - E você o que está fazendo aqui, e nessa forma?  - tava intrigado com isso, será que ele possuiu alguém? Só pode ser.
- Fui punido pelos meus "pequenos" crimes, e como punição fui transformado em humano e mandado pra cá, ai eu acordei no meio dessa floresta e comecei a caminhar e encontrei essa casa - Ele disse olhando em volta - Mas quando vocês voltaram?
- Hamm… Hoje, chegamos ao meio dia. - Olhei para ele e ele estava distraído e tentei ir embora mas ele me assegurou de novo e me olhou
- Dipper, p-por favor me ajude, faz uns 5 ou 6 dias que estou aqui, eu não entendo esse corpo, ele é muito fraco e fica tendo esses tremores na minha barriga - parecia que ele iria começar a chorar - p-por f-favor pine tree!  Me ajude!
Meu deus, Bill Cipher me pedindo ajuda, e agora, ele tentou dominar a nossa dimensão, mas ele pode morrer, não posso confiar nele, agora?! O que vou dizer para a Mabel, pro Soos, pra Wendy e para os tivos quando voltarem?
- Hamm… Bill… você ainda tem seus poderes? 


Notas Finais


E ai será que ele possuiu alguém? Será que ele ainda tem seus poderes? Será que Dipper vai ajudar ele? 😱 Não sei, mas so vamos descobrir só no próximo capítulo
hahaha
Bjs meus cokkies🍪🍪
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...