1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Loucuras

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Loucuras


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs bjs

Capítulo 3 - Loucuras


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Loucuras

-Hamm…Bill…você ainda tem seus poderes?

- N-não, ainda, mas eles vão voltar aos poucos - Ele respondeu me soltando fazendo ir pra traz, olhei para ele e ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Hamm… Bill…- Não deu tempo de terminar e a barriga dele começou a roncar e ele se retorceu.
- Bill quando foi a última vez que você comeu? - Ele me olhou como se eu fosse louco.
- O que? Comer? Eu nunca precisei comer!
- Agora você é um humano!  Tem que comer!
- Viu só?! Eu não entendo esse corpo! Preciso de ajuda! 
Eu não sabia o que fazer e se ele estiver tentando me enganar, mas ele está fraco e com fome, pode ser, ok, vou ajudar ele mas ele tá muito fraco, primeiro vou ter que trazer comida e depois levar ele para cabana.
- Bill fica aqui, eu ja volto.
Ele me olhou não entendendo nada. Sai correndo até a cabana, quando cheguei lá só encontrei um bilhete em cima da mesa, era da Mabel, ela tinha saído com a Candy e a Grenda, peguei algumas coisas e enfiei tudo na mochila, sai de volta para a minha casa na árvore, onde deixei Bill. Quando cheguei vi alguém atirado perto da árvore, Bill, ele estava todo machucado, com cortes, sangue e sujeira. Levantei ele e dei uma maçã para ele, enquanto ele comia eu procurava o kit de primeiros socorros e cuidava dos ferimentos menores, depois que ele comeu levei para dentro da casa, e comecei a limpar os ferimentos maiores, ele se retorcia tudo quando eu encostava o algodão com álcool, depois de limpar tudo dei mais algumas coisas para ele comer.
- Bill como você se machucou?- Ele tinha que ficar ali dentro e não sair e se arrebentar todo.
- E-eu achei que você estava fugindo de mim- Ele olhou para mim e estava uma expressão triste - Ai eu fui descer e puff cai e me arrebentei todo
- Humm… bom é melhor eu ir pra casa… - Ele me interrompeu
- M-mas e eu?  Você vai me deixar sozinho? - Ele falou se agarrando no meu braço
- N-nao, você vai dormir aqui hoje E amanhã eu volto e te busco, ok? -assim que terminei de falar E ele agarrou o meu pescoço me abraçando, ja tava ficando roxo por causa da falta de ar.
- M-me s-solta!  - Falei com o pouco ar que restava
- Desculpa, eu fiquei entusiasmado com o que você falou - Ele disse me soltando
- Ok, vou indo nessa, amanhã eu volto e te busco.
Virei as costas e fui para cabana

- BILL ON -

Ai meu Demônio, o pine tree vai me ajudar!  Achei que ele não faria isso, mas ele vai me ajudar e eu nem precisei fazer um acordo ou ameaçar ele. Ele me deixou algumas coisas pra comer. O pinheirinho vai vim me buscar amanhã, eu sei que Stan e Ford não estão e que so está ele e a estrela cadente.
Bom eu fiquei muito feliz por ver ele de volta, não sei o que é mas desde o ano em que ele me derrotou eu sinto alguma coisa por ele, mas não sei o que é, esse corpo é complicado de entender, antes eu sentia so dor, coisa que eu não posso reclamar por que eu gostava,  e ódio,  mas agora eu tenho vários outros sentimentos que eu não entendo.
Ja são umas 10:30pm e eu ja vou dormir pra ver se amanhece mais rápido.

- MABEL ON -

Depois de terminar as minhas coisas no quarto mandei uma mensagem para Candy e Grenda  para irmos no shopping pra matar a saudade desses anos longe.
Quando chegamos ao shopping acabei esbarrando em uma garota de cabelo loiro até o ombro, uma blusa lilás e uma bermuda jeans azul escuro.
- D-disculpa foi sem querer
- M-mabel?-  Essa garota… é a Pacífica, meu Deus ela tá incrível
- Oi Pacífica, nossa quase não te reconheci! - Falei tentando não corar.
- Oi,  você também - ela falou e eu corei.
Quando notei Candy e Grenda tinham sumido, então eu e Pacífica começamos a andar pelas lojas vez ou outra experimentando algumas roupas, no fim acabamos levando algumas coisas, eu levei Uma blusa soltinha com estrelinhas e uma saia azul escuro, já a Pacífica um vestido florido de alçinha de couro e com um cinto do mesmo jeito. Quando chegamos em frente a mansão Northwest ela me chamou pra ir dormir lá, eu fiquei muito animada e comecei a dar pulinhos e ela ria de mim.
- Posso te contar uma coisa?
- Sim!  - nem acreditei ela ia me contar um segredo!!
- É a primeira vez que eu chamo alguém para uma festa do pijama - Nossa que locura!!
- Então se prepara por que você não vai esquecer nunca mais dessa- falei pulando mais do que antes - será a primeira de muitas.
Nos despedimos e eu fui para cabana e Dipper já estava em casa.


Notas Finais


Nada a comentar…
Até a próxima!!

Obrigado a quem favoritou a fanfic


Bjs meus doritos
🔼🔼🔼🔼🔼🔼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...