1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Um doritos me comeu!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Um doritos me comeu!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


É meu primeiro Lemon
Então a sei como vai sair.
Espero que gostem

Heeeeee!!!!! 10 favoritos!!!!
🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉

🙈🙈🙈

Capítulo 5 - Um doritos me comeu!


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Um doritos me comeu!

-  BILL ON -

…Vou tentar me controlar… 

Não ia voltar para a cabana mas depois de escutar o pensamento do meu pine tree me deu uma vontade de comer Pinheirinho hahaha. 

Voltei pra a cabana e encontrei o pine tree dormindo com a TV ligada e agarado em um pacote de alguma coisa tinha alguns triângulos caído na frente do sofá. Ele estava dormindo de barriga para cima e eu aproveitei e subi em cima dele e o beijei ele se acordou assustado com tudo o que estava acontecendo mas logo ele cedeu, pasei minha mão pelo seu corpo e depois precisamos nos separar por causa da falta de ar, ele me olhou assustado e tentou me tirar de cima dele mas foi em vão , beijei o pescoço e ele gemeu, mordi e ele gritou, ataquei a boca dele de novo e ele mordeu o meu lábio inferior e saiu sangue.

-Ai,ai,ai Pinheirinho olha só o que você fez! Agora vou ter que te punir - Levantei e ele saiu correndo e se trancou no quarto. 

Se ele soubesse que os meus poderes estão voltando ele não iria se trancar lá. Levantei e fui até o quarto dele e abri a porta com um estalar de dedos, entrei no quarto e tranquei a porta. Procurei em todos os lugares, mas ouvi ele pensar alto, fui até o armário e tirei algumas coisas.

-Achei! Sai do armário Pinheirinho hahaha! 

 Ele se encolheu mais ainda e eu tirei ele de lá e coloquei ele na cama, mas ele me agarrou mas eu tirei ele e ele caiu na cama. Tirei a camisa dele e comecei a beijar ele e ele se retorcia em baixo de mim mas ele começou a seder quando eu coloquei a minha mão dentro da calça dele e ele deu mais um gemido, Comecei a masagear o membro dele e ele já estava delirarando nas minhas mãos, ele estava totalmente ereto e gemia igual a uma cadela no cio mas aquilo era muito bom. 

Tirei a calça e a cueca dele e ele ficou vermelho igual a uma pimenta e depois tirei a minha roupa e ele ficou mais vermelho ainda. Fiz ele chupar três dedos e depois enfiei um deles na entrada dele e ele deu um gemido de novo e eu não consegui resistir e enfiei os outros dois dedos de uma só vez.

- B-bill...  c-começa... l-logo...-Depois de ouvir isso não perdi tempo e pus ele de 4 e penetrei com força e ele ficou sem forças nos braços e caiu ficando com a bunda empinada pra mim e eu ri e continuei a dar estocadas fortes e acabei acertando a próstata dele e ele gritou de prazer, acabei dando estocadas como aquela e eu e ele acabamos gozando juntos, eu nele e ele na cama. Ele estava exausto e eu pronto para um segundo round, mas deitei ao lado dele e agarrei ele por trás deixando meu membro perto da entrada dele 

- DIPPER ON -

Eu estava exausto mas Bill estava disposto a um segundo round, mas ele deitou e me agarrou por trás deixando o membro dele perto da minha entrada, eu não aguetei e virei de frente para ele ficando cara à cara e fazendo com que nossos membros se roçasem, eu e ele ainda estávamos duros. Subi em cima dele e o beijei ele se surpreendeu com a minha ação mas retribuiu o beijo e agarrou a minha cintura me elevando e fazendo com que seu membro entrasse no meu ânus então eu comecei a rebolar no colo dele, eu não estava mais no controle das minhas ações, eu estava querendo mais!. Eu estava quicando no membro dele mas era muito cansativo, e assim começou o segundo round, ele me atirou na cama e comçou a me beijar e então ele me levantou e se colocou em minha frente e eu entendi o que ele queria, agarrei o membro dele e comecei a chupar o membro dele e ele deu um gemido baixo .

- Pinheirinho… mais… rapido…

Depois de escutar ele gemer isso dei uma chupada forte e ele gemeu mais alto do que eu. Chupei por mais um tempo ate que ele se desfez em minha boca e quando fui guspir ele assegurou.

-Não, não, não… engole tudinho,que eu te recompenso depois.

Engoli tudo em um único gole e ele me puxou e me deu um beijo, era diferente dos outros, era calmo e com desejo, como se os dois precisacem daquilo, que logo virou um beijo com luxúria e voracidade, as línguas brigando por espaço e explorando cada parte da boca, ele me atirou na cama de novo e elevou meu quadril e penetrou com força e dando estocadas em uma velocidade anormal novamente, era tão bom , eu queria que não acabace , nos gozamos de novo e ele parecia mais exausto do que eu. 

- Eu te cansei Cipher? Em?-Falei debochando da cara dele. 

- Aposto que você não aguenta mais um round! - Ele abriu um sorriso maliciosos e eu fiquei vermelho igual a uma pimenta. 

- Ha é ?!vamos ver! - Eu estava matando dois coelhos com um único tiro, eu queria mais e ele me desafiou!  Fazer o quê?!

Assim que terminei de falar ele subiu em cima de mim e me beijou depois de separar o beijo ele saiu de cima de mim e levantou da cama e quando eu fui levantar ele estralou os dedos e correntes apareceram e me prenderam.

Eu não sei que ele tem seus poderes de novo! Agora até deu nojo dele, ele começou a rir, estava lendo minha mente e sabia que eu queria mais.

-Surpresa pine tree? 

-Me solta Bill! Eu não quero isso! -Eu falei e as correntes me puseram em pé e ele se aproximou. 

-Você fala que não mas está louco por um terceiro round! - fiquei mais vermelho que tomate. 

- N-nao q-quero N-não - que merda eu tinha que gaguejar. 

-Você é muito fofinha quando esta brava! -Ele acabou de me chamar de fofinho e ainda no feminino! Eu não creio nisso! Ele começou a rir depois que eu pensei nisso.

-Mas você é uma putinha deliciosa que fi gemendo por qualquer coisa, mas é a melhor putinha que eu já comi! - Ele me chamou de putinha?! 

As correntes me arremessaram na cama e ele subiu em cima de mim e sentou no meu membro e começou a rebolar, ele começou a quicar nele e eu não conseguia me mexer. 

- É gostoso isso?!- Eu apenas acenei a cabeça- Então aproveite pois é uma oportunidade única! 

Ele estava gemendo mais do que eu antes, parecia que era a primeira vez que ele fazia isso, mais da metade do terceiro round foi assim, só parou na hora em que as correntes sumiram e ele inverteu os papéis de novo e ia e vinha mais rápido do que antes e eu não conseguia me controlar, com certeza eu estava igual a uma putinha gemendo a toda hora. Ele chegou ao seu ápice primeiro mas não parou até que eu gozase no abdômen dele, agora os dois já estava cansados, ele deitou na cama e eu deitei por cima dele. 

Eu não acredito! Um doritos me comeu! 


Notas Finais


Como vcs pediram o Lemon de billdipp e eu atendi. Pode ter demorado mas foi.

O Dipper tava Bem safado pra quem não queria

Q vergonha 🙈🙈 de escrever isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...