1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Assumindo o namoro (Mabifica)

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Assumindo o namoro (Mabifica)


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Eu voltei!!
🎉 🎉 🎉

Ta curto mas ta aí!

Capítulo 7 - Assumindo o namoro (Mabifica)


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Assumindo o namoro (Mabifica)

- Eu te amo pinheirinho 

- DIPPER ON -

Assim que ele disse isso eu o beijei. Fiqelem ele em minhas pernas até ele dormir, tentei levanta-lo mas ele era pesado então eu tentei acordar ele cutucando mas ele não acordou então tive que apelar e o beijei mas sem sucesso e ai apelei mais ainda, beijei ele e passei a mão por cima da calça dele e ele deu um gemido e acordo.

- Pinheirinho safado me deixa dormir! 

Eu corei e ele riu e levantou e estendeu a mão pra mim e eu peguei e ele me puxou e me pegou no colo e me levou até um quarto e comuçou a beijar o meu pescoço e tirou a minha camisa e a sua e jogou em um canto. 

Ele provocou até eu ficar exitado e maluco querendo ele mas quando eu cheguei a esse ponto ele parou e estralou os dedos e nós estávamos de camisa novamente e eu estava louco por ele, ele saiu do quarto me deixando sozinho, depois de me acalmar um pouco decidi ir para cabana. 

- BILL ON - 

Eu dormi no colo do pine tree e ele tentou me levantar mas não conseguiu então ele me beijou mas eu não reagi então ele me beijou e passou a mão por cima da minha calça e eu soltei um gemido e acordei.

 - Pinheirinho safado me deixa dormir! - Ele corou e eu ri E levantei. 

Puxei ele e peguei ele no colo e levei ele até um quarto e tirei as nossas camisas e comecei a provocar até que ele ficou exitado e eu parei e estralei meus dedos e coloquei nossas camisas de novo e sai do quarto e fui embora. 

- DIPPER ON - 

Voltei pra cabana e a Mabel não tinha voltado, deitei no sofá e liguei a TV e procurei alguma coisa para ver mas não tinha nada interessante.

Escutei a porta abrir e achei que fosse o Bill mas escutei risos da Mabel e de mais alguma amiga dela então ela me chamou e eu olhei e vi ela e a Pacífica. 

- Hey Bro-bro se arruma a Cífi vai dar uma festa! 

Ela veio até mim e me puxou e pegou a Pacífica e subiu para o meu quarto e me jogou lá 

- Se arruma!

Ela falou e fechou a porta e foi para seu quarto. Peguei uma calça jeans preta e uma camisa preta também, arrumei meu cabelo e deci e sentei no sofá e fiquei mechendo no telefone, passaram uns 20 minutos e elas deceram, Mabel estava com um vestido rodado azul com uma alça e Pacífica com um vestido parecido com da Mabel mas era verde, com uma cauda e sem alças. 

-Vamos? - elas falam e eu concordei com a cabeça. 


Chegamos na casa, ou melhor uma mansão, da Cífi e era muito bonita, tocava música que do lado de fora estava baixa mas quando entramos estava bem alta, tinha um monte de gente que não conhecia, talvez amigos da Cífi, sentei em um canto e fiquei vendo o movimento, fui procurar a Mab e vi ela e a Pacífica se beijando. 

- Oi, eu só vim avisar que eu ja vou.

- Espera nós queremos falar uma coisa. 

Eu sai e voltei a me sentar e comecei a mexer no telefone e percebi que tinha alguém sentado ao meu lado mas não dei bola.

Um tempo depois a música parou e Mabel e Cífi foram iluminadas. 

-Bom, criaturas que estao aqui presentes, quero q saibam o motivo da festa,- ela pegou na mão de Mabel - o real motivo de eu ter dado a festa e para comemorar o meu namoro com uma pessoa muito especial e completamente diferente de mim mas ela me completa, Mabel - Ela deu um beijo na Mabel e quase todos aplaudiram mas teve alguns q fizeram cara de nojo.

- Solta o som ai dj - elas gritaram e ele soltou a música e todos voltaram a dançar. 

- Hey Bro-bro, o que achou da surpresa? 

- Que surpresa? Isso? Eu ja sabia que vcs iam ficar juntas e tbm vi as duas se beijando! - Elas ficaram vermelas e foram dançar e eu voltei a olhar o telefone. 

- Pinheirinho até quando vc vai ficar me ignorando? Só pq te deixei lá sozinho enquanto vc me queria? 

Bill falou e me deu um selinho e sentou no meu colo.

- Pinheirinho eu quero vc! - Ele disse e eu senti um cheiro de álcool 

- Bill vc bebeu? 

- S - ele soluçou -Sim eu bebi.

- Quantas? 

-Uns 8/9 

- Vc tomou 8/9 copos e já ficou bêbado?! 

- Não foi 8/9 garrafas e não, eu não estou bêbado! - Ele me beijou e começou a rebolar no meu colo até que nos separamos e eu tirei ele do meu colo. 

Levantei e fui dar uma volta pela casa, fui até um jardim com vários tipos de flores sentei em um banco de rodas de carroça, fechei os olhos e respirei fundo, fiquei com os olhos fechados por um tempo ate que que senti alguém me abraçar, olhei e vi Bill com um cheiro muito forte de álcool. 

- Bill Cipher vc bebeu mais? 

- Só umas! 

- Não vou nem perguntar quantas! 

- E nem iria adiantar pq eu não lembro! 

- Vc ta muito bêbado! 

-N-nao to bêbado! 

-  Vamos! Vou te levar pra casa! 

Passei um dos braço dele pelo meu pescoço e um dos meus braços pela cintura dele e fomos em direção a cabana, quando chegamos na frente da cabana ele me olhou 

- Me leva para minha casa! 

Eu só concordei e levei ele até a casa dele e botei ele na cama e fui para cabana pegar um remédio para ressaca e voltei pra casa do Bill. 

Entrei na casa, fechei a porta e tentei ligar a luz mas não consegui então tentei ir até a cozinha mas a única luz q tinha era a da geladeira, peguei a água e fui indo para o quarto dele onde ele estava quando eu sai. Cheguei no quarto e a única coisa que eu enchergava era um olho amarelo brilhando. 

- Olá pine tree! Já voltou? Vc demorou muito, já estava com saudades! 

O que deu no Bill, só pode ser o álcool fazendo efeito no demônio. Ele começou a se aproximar de mim como se eu fosse uma presa indefesa, ele pulou em cima de mim e me derrubou e começou a me beijar e me levantou e me jogou na cama dele e estralou os dedos e nós estávamos sem roupas e ele em cima de mim me beijando e me mordendo, eu sentia o membro dele roçar no meu, ele deceu uma de suas mãos até meu membro e começou a masturba - lo até eu ficar exitado, eu peguei o membro dele e comecei a fazer movimentos lentos e ele gemia baixinho, ele me ergueu e me pos sentado em seu membro. 

- Pinheirinho pula! - Ele me mandou e eu não consegui entender então ele me deu um tapa bem forte na bunda e eu soltei um gemido baixo e ele me puxou e me deu uma mordida no pescoço.- Pinheirinho pula! - Ele repetiu e eu entendi o que ele queria, comecei a dar pulinhos no membro dele e comecei a gemer alto. 

Fiquei pulando até que ele gozou dentro de mim e eu nele. Sai de cima dele e deitei na cama e ele deitou comigo. 

Acordei com uma luz na minha cara e abri os olhos e vi um teto que n era do meu quarto então olhei para o lado e vi Bill dormindo agarado em um dos meus braços e nós dois sem roupas, ai lembrei do que tínhamos feito  a noite e tentei levantar mas minha bunda estava doendo e eu não consegui ficar em pé e cai fazendo um barulho bem alto. Bill deu um pulo e ficou olhando para os lados, tenho que admitir que ele fica muito fofo de manhã. 

- Vlw pine tree, você também é fofinha quando acorda!

- Morra Cipher! 

- Assim vc me mágoa! - Ele falou fazendo uma falsa cara de ofendido. 

Ele veio até mim e me puxou e me deu um beijo calmo como ele nunca dá, eu passei meus braços pelo pescoço e ele os dele pela minha cintura, eu não queria mais q acabace mas precisamos romper o beijo quando ja não aguentavamos ficar sem ar. 

- Bom dia MEU pine tree .

- Bom dia MEU Demônio pervertido! - Dei um selinho nele já que ele estava me assegurando e ele apenas sorriu. 

- Vejo que acordou com bom humor hoje! 

- Hehe e com mais dor na bunda! 

Ele me colocou na cama e saiu do quarto, ele demorou uns 20 minutos e voltou com uma bandeja com panquecas e suco de morango, eu já tinha feito minhas higienes e a dor já estava passando, Bill pegou o garfo e colocou um pouco de panquecas e me deu na boca e eu comi e assegurei o garfo com a boca e ele pegou e me fez cosquinhas.

O Bill esta tão meloso, mas é melhor assim de q quando ele esta "SELVAGEM". 


Notas Finais


Bom criaturinhas desse mundo loco, como já disse ta curto.
É pq to sem ideia mas to tentando ao máximo.
Quem quiser pode deixar ideias nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...