1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Músicas e Doritos

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Músicas e Doritos


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Hey Criaturas! o capitulo de hoje ta muito curto mas prometo que o próximo vai ser um pouco maior!

Capítulo 8 - Músicas e Doritos


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Músicas e Doritos

 BILL ESTAVA TÃO MELOSO MAS EU PREFIRO ASSIM DE Q QUANDO ELE ESTÁ " SELVAGEM ".   

Acabei de comer e ele pegou o prato e lavou e continuava a lavar algumas coisas que estavam na pia enquanto resmungava algo. 

- Bill vc ta cantando? - Ele parou de resmungar. 

-…

- Bill? 

- N-nao. 

- Bill canta pra mim? 

- N-nao E-eu N-nao c-canto b-bem

- Não tem problema, mas canta pra mim 

- Não! 

Levantei e fui até ele e virei ele de frente para mim. 

- Por favor Billy! - Fiz a cara mais fofa que eu consegui e ele revirou os olhos. 

- Isso não vale! Eu sou o Demônio da mente aqui!  Quem tem que fazer as pessoas fazem o que quer sou eu! 

Ele inflou as bochechas de ar ficando mais fofinho ainda, mas não vou seder, meus olhos já estavam começando a ficar cheios de lágrimas e ele me puxou e me deu um selinho. 

- Eu canto só pra não ver vc chorar igual a um bebezinho, mas eu quero algo em troca! 

- O q vc quer? 

- Ainda não sei mas quando souber eu pesso. 

Ele começou a cantar 

- I'm not a fan of puppeteers

But I've a nagging fear

Someone else is pulling at the strings

Something terrible is going down

Through the entire town!

Wreaking anarchy and all that it brings

I can't sit idly

No I can't move at all!

I curse the name

The one behind it all

Discord, I'm howling at the moon

And sleeping in the middle

Of a summer afternoon

Discord, whatever did we do

To make you take our world away?

Discord, are we your prey alone?

Or are we just a stepping stone

For taking back the throne?

Discord, we won't take it any more

So take your tyranny away!

Discord

Discord

I'm fine with changing status quo

But not in letting go

Now the world is being torn apart

A terrible catastrophe

Played by a symphony

What a terrifying work of art

I can't sit idly

No, I can't move at all

I curse the name

The one behind it all

Discord, I'm howling at the moon,

And sleeping in the middle

Of a summer afternoon

Discord, whatever did we do

To make you take our world away?

Discord, are we your prey alone

Or are we just a stepping stone

For taking back the throne?

Discord, we won't take it any more

So take your tyranny away!

Discord

Discord, I'm howling at the moon

And sleeping in the middle

Of a summer afternoon

Discord, whatever did we do

To make you take our world away?

Discord, are we your prey alone

Or are we just a stepping stone

For taking back the throne

Discord, we won't take it any more

So take your tyranny away


Nossa a voz dele é muito incrivel! 

 - Obrigado pine tree a sua tbm é muito linda! - Ele falou me puxando pela cintura e me deu um selinho. 

- Sábia que eu não gosto de quando vc lê minha mente?! 

- Sim e sei q isso te irrita e eu adoro fazer isso hahaha. 

- Afff vc é um demônio mesmo! 

- E vc? Ja pensou em ser um? 

- Haammm N-nao 

O que sera que ele quer dizer com isso? Se eu ja pensei em ser um demônio? Só pode ter batido a cabeça na parede! Eu virar um demônio! 

Já estava anoitecendo quando voltamos para a cabana e a Mabel não tinha voltado, parece que gostou de ficar lá, Bill estava deitado no sofá olhando TV e eu resolvi tomar um banho. Depois de terminar o meu banho deci e fui até a cozinha mas antes passei pela sala e vi Bill dormindo então fui para cozinha e peguei um pacote de doritos e fui até a sala e me sentei na poltrona do lado do sofá e abri o pacote e comecei a comer e Bill acordou e me olhou e se aproximou e me deu uma olhada. 

- O que é isso? - Ele me perguntou e eu ri - do que esta rindo? 

-Primeiro: isso é doritos e segundo: vc  é um doritos pervertido hahaha - Não me aguentei e soltei uma risada alta o ele me olhou bravo e eu ofereci e ele pegou um e comeu. 

- Nossa! vcs humanos tem sorte em ter comidas gostosas. -Ele pegou mais um e comeu - Agora eu não me importo mais que vc me chame de doritos pervertido pois é muito gostoso como eu - Ele cochichou no meu ouvido e eu me arrepiei ao sentir o ar quente que vinha da sua boca. 

- Toma! Pega esse que eu vou buscar outro pra mim! 

Entreguei o pacote para ele e quando eu fui ir para cozinha ele me puxou e me sentou em seu colo. 

- Come esse comigo e depois comemos o outro 

- Humm ok… 

Eu peguei um e coloquei na minha boca e deixei um pedaço pra fora e Bill riu e mordeu o pedaço que estava pra fora e começou a me beijar. Bill me carregou até o meu quarto e estralou os dedos e o pacote de doritos no no meu colo. 

- Vc quer comer doritos? - Ele me perguntou e eu só acenti com a cabeça - Então pega! - Ele estralou os dedos novamente e o pacote sumiu do meu colo e apareceu na mão dele. 

-Bill para de ficar brincando! 

Eu levantei e pulei em direção a mão dele e ele me assegurou com a outra que estava desocupada e me jogou na cama de novo e ficamos assim até que ele amaçou o pacote que estava vazio e ele deu uma risadinha debochada. 

- Bill vc comeu tudo! 

- É gostoso isso! Igual a mim! 

- Convencido! 

- Mas sabe o que eu tô  com vontade de comer? - Eu balançei a cabeça negando - Pinheirinho!- Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar e eu empurei ele. 

- Nem vem!  É todo dia vc me estrupando! Minha bunda nem parou de doer da última vez que você me estrupou! 

- Estrupo! Estrupo mas vc gostava né! E quanto a sua bundinha deliciosa ela vai doer com ou sem eu te comer Pinheirinho hahaha - ele saiu de cima de mim - tchau pine tree … 

Ele saiu e depois eu deci e vi Bill sentado no sofá olhando filme, fui até a cozinha e peguei dois pacotes de doritos e fui para sala e sentei no lado dele e joguei um dos pacotes nele. 

- Obrigado pine tree.

Ele sentou mais perto de mim e passou um de seus braços em volta do meu pescoço e me puxou para mais perto. O filme já estava acabando quando a mulher beijou o cara e eu olhei para Bill e ele estava dormindo então deitei minha cabeça em cima das pernas dele e dormi. 

- Bom dia MEU pine tree! 


Notas Finais


Hey Criaturas! tô com algumas idéias mas também tô confusa em qual seria a melhor opção. Então as idéias são:
1 ~ Lemon de Mabifica
2 ~ Stan e Ford voltar
3 ~ Reverse Falls aparecer
4 ~ Bill e Dipper trocarem de mente (Bill no corpo do Dipper e o Dipper no do Bill)
5 ~ Mabel interromper o Lemon de billdipp e Will aparecer

Então espero que deixem a sua opinião!

O nome da música é Discord (remix) - Eurobeat Brony - The Living Tombstone


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...