História O Apocalipse das Fadas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Originais
Personagens Acnologia, Angel, Aquarius, Aries, Bickslow, Cana Alberona, Capricórnio, Carla (Charle), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Fairy Tail
Exibições 25
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mina! Mais um capitulo, espero que gostem!

Capítulo 6 - O Fire Maker: Hayato Fernandez


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse das Fadas - Capítulo 6 - O Fire Maker: Hayato Fernandez

- Hayato Fernandez... Irmão de Jellal Fernandez... Não me venha com mentiras! – Erza começa a correr em sua direção e tenta acertá-lo com sua espada, mas Hayato desvia e recua um pouco para trás com suas mãos no bolso.

                - Porque esta me atacando? Eu não fiz nada... Ainda – Hayato da um sorriso.

                - Você nem ao menos parece com ele, como espera que eu acredite em tamanha mentira?

                - O que? Aparência? Minha aparência não é a mesma já faz tempo... Deixe-me falar Titânia... Eu via Jellal poucas vezes quando ele era pequeno, éramos órfãos então eu tinha que trabalhar passando dias fora, ele ficava mais uma amiga dele enquanto isso. Mas certo dia quando eu cheguei vi a nossa vila em chamas, corpos estavam espalhados pelo chão, sangue manchava as paredes que ainda não haviam caído... Fiquei procurando por ele, eu ainda tinha esperança que ele ainda estava vivo... Então descobri que ele foi levado... Desde então eu procurei por ele, passei anos e anos fazendo isso ate que conheci um homem que disse que tinha informações sobre ele, mas em troca delas eu tinha que servir de cobaia para seus experimentos, eu aceitei, tudo que eu queria era encontrar meu irmão, mas depois de todo aquele sofrimento que passei o desgraçado estava mentindo, ele não tinha nenhuma informação, não sabia de nada e disse na maior cara de pau, então eu o matei com minhas próprias mãos, os experimentos que ele fez em mim despertaram um poder latente que eu tinha... Com o passar do tempo eu fui me afogando em escuridão, perdendo minha sanidade... Mas eu conheci uma pessoa que me ajudou a melhorar, Cassie... Ela controlou a escuridão dentro de mim e fez eu ficar bem novamente, lembrei-me de meu irmão... Até que descobri que Jellal Fernandez havia se infiltrado no conselho e disparado Etherion – Hayato começa a rir – o meu querido irmãozinho havia entrado nas trevas... Não havia melhor noticia... Ele almejava se encontrar com Zeref, a Torre do Paraíso, Nirvana... Até onde ele poderia ir? Descobri que meu irmão estava bastante forte então usei meu poder para aprender magia de fogo, fiquei tão forte que a magia alterou minha aparência... E agora Erza Scarlet – sua voz aumentou – Eu junto com minha guilda vamos cumprir nosso objetivo de capturar END e forçar Zeref a nos obedecer!

                - END? Como você descobriu sobre END? – Erza fica surpresa.

                - Já chega, falei demais – Hayato sorri – Esta na hora de fazê-la dormir Scarlet. Fire Make – Hayato faz a mesma posição de mãos que Gray faz para criar gelo, mas em vez de gelo suas mãos são cercadas com fogo – Lance!

                Em apenas um instante varias lanças de fogo são arremessadas na direção de Erza acertando-a e machucando-a um pouco, mas a mesma cai de pé e rapidamente troca de armadura e passa a usar a Imperatriz das Chamas.

                - Uma pena pra você já que Jellal agora faz parte de uma Guilda independente que caça guildas negras, ele não faz mais parte desse mundo de treva.

                - Oh, ouvi falar dessa armadura, Imperatriz das chamas exato? – as mãos de Hayato passam a pegar fogo – vamos ver se você resiste a temperatura das minhas chamas.

                Erza tenta acerta-lo com sua espada, mas o mesmo desvia facilmente recuando para trás, porem em um de seus movimentos erza muda de arma e passa a usar a lança da imperatriz do trovão e acompanhado de um sorriso ela acerta um golpe em cheio no inimigo com seus raios fazendo com que Hayato batesse forte na parede chegando a destrui-la.

                - Eu já sei que Jellal esta caçando guildas das trevas – Hayato se desgruda da parede – por isso que... eu mesmo vou mata-lo, mas antes eu vou fazer ele ver a sua amada Scarlet sem a cabeça... Fire Make: Speed... – Dessa vez Hayato não usou suas mãos e seu corpo ficou rodeado de fogo.

                Em apenas um instante Hayato apareceu atrás de Erza e acertou-a um soco forte fazendo-a ser enterrada no chão com o impacto, a mesma levanta, mas Hayato passa a acertá-la com vários golpes.

                - O que houve Erza?! Cade aquele excesso de confiança? – ele termina sua serie de golpes com um chute em sua barriga fazendo-a se chocar contra a parede.

                - O que aconteceu... – Erza cospe sangue – de repente a velocidade dele aumentou... E seus golpes... Minha armadura...

                - Minha magia Speed aumentou minha velocidade, quer saber porque sua armadura não foi de utilidade alguma? Eu não usei nenhum golpe de fogo contra o seu lindo corpo, tudo foi com a minha própria força – Hayato começa a andar em direção a Erza – Esta na hora de acabarmos com isso Erza Scarlet. Fire Make: Hell...

                Um fogo extremamente quente começou a aparecer ao redor de Erza e no momento que Hayato ia terminar seu ataque uma coluna de água acerta-o apagando as chamas que iam acertar Erza, depois a espada do Imperador da Agua cai na frente da ruiva.

                Depois uma mulher com um cabelo escalate e ondulado pega a espada...

                - Scarlet! Não acredito que esta levando uma surra dessas!

                - Quem é você?

                - Alguém que você nunca vai esquecer – Era Erza Knightwalker.

                - Knightwalker?! – Erza Scarlet fica surpresa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, falem nos comentários caso sim. uehuehuheue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...