1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Toronto >
  3. Cinema

História De volta a Toronto - Cinema


Escrita por: BrunaMendes98

Notas do Autor


Até que enfim né?? capítulo novo galera eu espero que gostem, demorei pra postar mais foi por falta de tempo por conta da volta às aulas.
Vou tentar ter mais frequência.
Desculpa qualqer erro.
Boa leitura.
Espero que gostem ♡

Capítulo 4 - Cinema


Quando deu 13:00 horas eu decidi ir tomar banho e me arrumar coloquei uma calça legin,uma blusa cinza escrito "weekend 88", um all star e um moletom vermelho. Passo uma maquiagem simples. Ouço a campainha tocar, pego minha bolsa e desço as escadas de dois em dois, abro a porta dando de cara com minha melhor amiga. 

 -Oi coisinha- Diz me abraçando.

 -Oi-Digo retribuindo o abraço.

 -Vamos?, minha mãe está esperando- Acinto com a cabeça, tranco a porta e juntas caminhamos até o carro,a mãe da Esther sempre levava a gente para o shopping. 

Chegamos no shopping e fomos direto ao cinema para escolhermos o filme, decidimos ver "Homem Aranha de volta ao lar", até pensamos em ver outro filme,mas precisávamos ver o Tom Holland, ele é muito lindo não podemos negar.

 Depois de comprarmos os ingressos, como faltava 20 minutos para a sessão começar ficamos andando pelo shopping, quando faltava 10 minutos voltamos pro cinema pra comprar pipoca, doces e refri. Estávamos esperando na fila pra comprar as coisas, e na nossa frente tinha um grupo de garotos que não paravam quietos. 

Não vou negar que um deles me chamou atenção, ele era alto, com cabelos castanhos, tinha pele branquinha, não consegui ver seus olhos mais com certeza devem ser bonitos.

O grupo de meninos compraram pipoca, chocolates e refrigerantes, quando estavam passando por nós pra irem em direção da sala do cinema, o "garoto" que me chamou atenção, tropeça em seu cadarço que está desamarrado e derrama todo o refrigerante que estava no copo em sua mão me deixando ensopada. 

-Oh meu deus!! Me desculpe?-Ele diz sem saber o que fazer, foi então que consegui ver seus olhos, e sim , eu estava certa, eles eram castanhos e perfeitos.

-Tudo bem, acho melhor você amarrar seu tênis-Digo dando uma risada vergonhosa. 

-Eu sinto muito mesmo- Ele diz e sorri, mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. 

-Dude vamos!! O filme já vai começar- Um garoto moreno diz chamando o "garoto dos olhos perfeitos", foi assim o eu denominei ele. 

Eu fiquei morrendo de frio o filme inteiro, assim que o filme acabou,nós fomos fazer "compras", eu comprei uma blusa simples só pra tirar a que estava molhada e colocar outra, comprei também uma calça jeans branca rasgada e uma blusa azul com o símbolo do superman, depois fomos comer no BK e fomos pra casa.

 Cheguei em cada dei boa noite prós meu mais e meu irmão que já havia chegado da casa dos meus primos, fui pro meu quarto coloquei meu pijama de unicórnio escovei os dentes e capotei na cama.


Notas Finais


Bom pessoal foi isso, o capítulo não foi muito grande mais pelo menos apareceram pessoas novas ;)
Comentem o que acharam por favor ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...