1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta ao Início >
  3. Quem sou eu?

História De Volta ao Início - Quem sou eu?


Escrita por: Suele123

Notas do Autor


Boa tarde gente. Hj é sexta! Uhulll dia de cap novo. Aproveitem esse cap de hj que esta cheio de emoçoes, hj iremos conhecer um pouquinho do sentimentos da nossa querida personagem stay. Aproveitem.

Capítulo 8 - Quem sou eu?



Pov Stay
    Dias e noites, pensamentos vagos, vida difícil, minha vida depois daquela viagem está sendo tão difícil... Aliás, de todos. Estou preocupada, mesmo depois de tudo, eu me sinto tão sozinha, tenho meus amigos, tenho o Buck porém não tenho o mais importante... O afeto e a compreensão dos meus pais. 
    Eu tinha uma queda pelo meu primo Noah mas ele já está com a Katy e eu com Buck, não sei se é isso que eu quero, eu estou tão confusa. No meio de tanta coisa, ninguém entre nós si perguntou o que faremos no futuro, estamos tão focados com o agora, literalmente vivendo um dia de cada vez ou melhor, sobrevivendo.
    Eu quero muito esquecer da viagem terrível, quero esquecer do que houve comigo e Buck quando aquele psicopata nos prendeu... Eu quero muito chorar, mas eu vou esquecer... 
    Todos me vêem como uma garota inocente e muito desastrada... E isso eu posso confirmar, mas eu quero ser alguém um dia, por isso agora estou na frente do computador escrevendo uma carta pra minha faculdade dos sonhos Stanford. Depois de apertar o botão "enviar", suspiro profundamente  e me levanto. Pego meu casaco, ajeito meu vestido de seda azul e arrumo meu cabelo ruivo. Desço as escadas e caminho pelas ruas da Barra ansiosa e esperançosa.
    Chego no colégio e vejo todos na porta entrando e conversando sobre algum assunto que suponho ser interessante, já que estão gesticulando e rindo muito. Ajeito meu cabelo que o vento bagunçou, olho para trás e algo me chama atenção. Tento me concentrar... Era Jack, o garoto novo que arrancava suspiros de todas as garotas do colégio. Ele estava andando até mim e meu coração acelerou  "Ai meu Deus", meu subconsciente me diz para disfarçar mas meu corpo paralisou, nunca fui boa com meninos, sempre fui muito tímida, peço socorro internamente quando olho para frente e vejo ele sorrindo e posso confirmar... "Ele é lindo".
- Olá Stay -Jack disse me abraçando sorrindo-
- Oi Jack, tudo bem? -falei também sorrindo tentando não transparecer meu nervosismo- 
- Melhor agora que te encontrei... Você pode me ajudar?... Não sei onde é a sala 14, aliás sempre me perco por esses corredores -ele diz pegando um papel dentro da mochila. Eu não presto atenção até que seu olhar é cortado- 
   Pigarreio.
- É.. Éh.. -coro gaguejando e respiro fundo- é a minha sala -afirmo sorridente-
- Ótimo, linda como você é, aposto que vai ajudar me acompanhando até a sala -Jack pisca... "Ele me matou"-
- Claro... -coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e ando olhando pro chão até a sala e entro junto com ele-
- Chegamos -falo a ele-
- Obrigada Stay -Jack agradece e eu me derreto com sua voz-
- De nada.. -respondo sorrindo-
"TRIIIIM"
   O sinal da escola atrapalha meus pensamentos e eu me sento, meus amigos entram e me olham estranho.. Buck me olha e vejo um pouco de raiva em seus olhos, ele desvia o olhar para Jack e sim, ele está com ciúmes.
- Buck - sussurro chamando ele-
- BUCK! -taco uma bolinha de papel e ele me olha- Está tudo bem? -falo baixinho e ele apenas assenti-
   Mordo o lábio nervosa, ele tá com raiva e ciúme. Sei que isso é ciúme mas.. Não sei lidar com isso.
   O professor entra na sala e a aula começa. Dois tempos depois eu me levanto com o sinal batendo.
- Stay, Tudo bem? Vamos dar um passeio depois? -Katy me chama e a Lua assenti sorridente-
- Claro meninas, passo na casa de vocês na hora da saída.. Aonde vamos? -questiono-
- Surpresa bobinha -elas riem e eu sorrio-
   Vejo Buck pegando suas coisas e andando pra longe, mas não antes de ver Jack indo em direção a Katy.
- Stay, melhor você ir atrás dele -diz Kim-
- Ele está bem? -olho pra ela-
- Não.. Vai logo -Kim insisti e Noah aparece atrás dela-
  Olho para ele e suspiro.
- Oi Noah -sorrio e ele sorri como um gesto educado-
   Viro e corro atrás do Buck.
...
- Hey, o que você tem? -olho ele parado na frente do seu armário guardando seus livros-
- Não é nada Stay, somente não estou afim de falar ok? -Buck diz sem nem olhar pra mim- 
- Olha para mim.. -eu digo segurando seu queixo timidamente-
   Ele nega e fecha o armário com força me assustando e sai andando..Vou atrás dele.
- Buck por favor -eu digo segurando seu braço e ele me empurra- 
- Stay por favor, fica longe de mim.. Eu não quero mais nada com você, assim como vejo que você não quer nada comigo, então não complica e sai daqui logo.. ME DEIXA EM PAZ! -ele grita e sai- 
   Estou paralisada ele entendeu errado, na verdade tudo errado, eu gosto muito dele será que é por causa do ciúme? Ou é uma coisa mais verdadeira.
   Eu sei que preciso ir atrás do Buck mas ele está nervoso e eu não sei o que fazer. Talvez eu seja uma burra mesmo... Ele não pode gritar comigo assim, eu nem sei o que eu fiz. 
   Ando perdida nos meus pensamentos quando esbarro com alguém.
- Desculpa -pego meus livros que caíram no chão e levanto-
- Stay.. Estou preocupado com você está tudo bem? -ouço a voz de Noah e ajeito o meu vestido-
- Estou bem... -digo andando-
- Por que está me evitando? -ele pergunta-
- Nada -e então, antes que eu pudesse impedir algumas lágrimas caiem-
- Está chorando? -ele segura minha mão- 
- Noah me deixa -soluço- vou embora.. Se pra Buck não faço diferença, ele não vai sentir a minha falta mesmo
- Por que diz isso? -Noah chega perto e eu me afasto-
- Só, apenas me deixa em paz -falei "Que irônico eu dizer isso", pensei-
- Stay... -ouço Noah me chamar mais uma vez com seus olhos negros como a noite-
   Começo a correr pra longe dele.
Longe de todos.. Longe de tudo.. Longe do mundo.
...
   Chego em casa depois de tanto chorar, com meus olhos inchados, rosto manchado de rímel e com o vestido sujo de lama e subo correndo as escadas.
   Quando acabo meu banho, me visto e me olho no espelho. Olho atrás de mim pelo reflexo um bilhete. Vou até ele, pego e leio.
“Não se sabe quem você é, até que se deixe descubrir."
                                            Sr.P
   Perco o fôlego, rasgo o bilhete em vários pedacinhos e me olho no espelho assustada.
- Quem sou eu? -me pergunto sozinha e abaixo a cabeça sem resposta- Não se sabe quem você é, até que se deixe descubrir -repito as palavras que a primeira vez lidas, não faziam sentido, mas lendo-as pela segunda vez, me parecem ter tanta razão-
     Eu tinha tantos planos pra mim, tantas sonhos que eu queria realizar, mas tudo foi interrompido da noite pro dia. Vivo a ter medo da minha própria sombra, o que aconteceu a Katy, Lua e Noah nos últimos dias só me deixam cada vez pior. Essas mensagens que nos deixam confusos, sem saber o que fazer. Eu fico a pesar no porque da minha existência, Buck não quer mais nada comigo, Noah está com a Katy, todos estão felizes, e eu não consigo me encaixar nesse meio. Penso que se todos estão bem, não preciso me preocupar... Mas será que eles sentiriam a minha falta?  
    Me joguei na cama não queria saber de sair com as meninas. Eu não conseguia parar de chorar, fechei meus olhos e flashbacks da noite que Noah levou um tiro vieram a minha mente, lembrei do quão desesperada estava por achar que iria morrer naquela noite... Flashback da arma na minha cabeça, a superfície fria me fez chorar mais ainda, eu não aguento mais.
    Afundei meu rosto no travesseiro, se eu não tivesse feito aquela viagem iria estar tudo bem, pelo menos é o que eu acho. E Buck? Tenho certeza de que o perdi. Não sei o que fazer, o que sentir, apenas quero sumir. O barulho da porta se abrindo me fez olhar para cima e as vi... Lua, Katy e Kim. 
- Hey o que aconteceu? -Lua veio em minha direção e se sentou na ponta da minha cama acariciando meus cabelos-
- Não estou muito afim de falar -limpei uma lágrima do meu rosto-
- Stay... -Katy começou a falar mas eu a interrompi-
- Eu não quero falar ok?! -falei alto me sentando- quero ficar sozinha. 
   Eu com certeza assustei-as pelas caras que fizeram, mas mantive minha expressão até porque eu não quero conversar.
- É por causa do Buck? -Kim começou- escuta ele...
- Não é por causa dele... vocês podem me deixar sozinha por favor? -Eu tentei deixar minha voz o mais arrogante possível mas não consegui saiu chorosa-
- Olha a gente vai ok? -Kim chegou perto de mim- mas seja o que for você pode contar com a gente, estamos aqui para você -ela deu um beijo na minha cabeça se afastou.
Lua e Katy fizeram o mesmo e então todas sairam-
   Chorei tudo o que podia mas o sono me venceu. 
...
    Acordei e fui em direção ao espelho, eu não gostei do que vi. Principalmente porque não me vi, aquela não era eu. A Stay alegre e desastrada tinha dado lugar a Stay confusa e machucada. Eu não me reconheço, ajeitei meu cabelo e passei uma maquiagem básica.   
    Resolvi andar por aí, eu e meus pensamentos, avisei aos meu pais que não ligaram. Ao sair senti a brisa fresca da noite que conseguiu me acalmar, enquanto eu andava repassava nossa viagem. Em que erramos pras nossas vidas se tornarem praticamente um inferno?  
     Estava tão imersa em meus pensamentos que não prestei atenção no caminho e acabei esbarrando em alguém.
- Desculpe -Olhei para cima e logo o reconheci, era Jack o garoto lá da escola-
- Tudo bem... -Ele tentou lembrar meu nome-
- Stay -Respondi dando um sorriso-
- Stay -Ele repetiu. Me derreti só dele falar o meu nome- você está bem? Estava chorando? 
   Acho que não disfarcei tão bem assim com maquiagem.
- Eu não -falei mentindo-
- De qualquer forma se estivesse não é da minha conta... Mas alguém tão linda como você não deveria estar chorando -Jack me matou pela segunda vez hoje- eu ia tomar sorvete quer me acompanhar? 
- Anh eu... Eu... -Droga me enrolei-Sim. 
   Respirei fundo eu sou péssima.
...
   A sorveteria era pequena, nós dois sentamos em uma mesa do lado de fora. Eu com um sorvete de baunilha e ele de creme. 
- Esse é o melhor sorvete da cidade Stay -Jack disse sorrindo com uma colher generosa de sorvete indo em direção a sua boca-
- Uhum -concordei, não estou muito afim de conversar-
- Porque está tão triste o que aconteceu? -Ele me perguntou parando de comer-
- Não estou afim de falar, só isso -respondi- 
- Uma coisa que eu aprendi foi que guardar as coisas para você mesmo não faz bem, então bota para fora -Jack disse fazendo gestos com as mãos de maneira engraçada e eu acabei rindo-
   Respirei fundo assentindo.
- Houve uma viagem ano passado que eu e meus amigos fizemos e eu esperava que essa viagem fosse perfeita mas.... Nada ocorreu como o planejado e desde então minha vida não tem sido uma das melhores -Dei uma pequena risada mas algumas lágrimas que nem percebi desceram pelo meu rosto-
   A expressão do rosto dele mudou para incomodado quando terminei de falar o que foi estranho.
- Eu sinto muito que isso esteja acontecendo com você -ele colocou a mão dele sobre a minha que estava em cima da mesa-
- Existem coisas que não se podem evitar -dei de ombros-
    Jack olhou para mim e limpou delicadamente as lágrimas que estavam em meu rosto. Dei um sorriso a ele que se desfez ao ver Buck atrás com raiva e tristeza, voltando a andar em direção oposta a minha. 
    Me levantei rapidamente sem me importar com Jack. 
- Buck espera -fui correndo atrás dele e puxei-o pelo braço, para faze-lo olhar para mim, ele tinha algumas lágrimas no rosto-
- Não é o que você está pensando -falei-
- Não é?! Quer saber você não me deve explicações -Buck disse com raiva se soltando e voltando a andar em direção oposta a minha-
- Para de fazer isso Buck -briguei enquanto ele dava as costas pra mim-
- Fazer o que?! -Ele estava quase gritando quando parou e me encarou-
- Me afastar de você! Você sabe o que eu sinto por você -respondi já com lágrimas nos olhos e voz embargada- 
porque é tudo tão complicado entre nós? 
- Não existe um nós Stay -Buck respondeu friamente-... Nunca existiu. 
     Ouvir aquilo foi como um choque para mim ou talvez um balde de água fria. Olhei para baixo tentando esconder as lágrimas que queriam sair. 
- Tudo bem, entendi -tomei coragem e olhei para ele-
     Buck me olhou com tristeza e voltou andar dando as costas para mim. 
     Dessa vez eu não economizei nas lágrimas, agora eu tinha certeza... Eu o perdi.
 


Notas Finais


É isso gente. Até segunda pessoinhas. Nao esqueçam de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...