História De volta ao jogo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Gravity Falls
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dipper Pines, Iris, Kentin, Li, Lysandre, Mabel Pines, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Violette, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Amor Doce, Gravity Falls
Exibições 15
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, antes de tudo eu gostaria de dizer que a primeira aparição da Diabrah, quero dizer Debrah será após o acidente do Lys-fofo. Ela vai fazer a mesma confusão e depois vai embora, só que ninguém acreditou na Docete, que vai ser a Mabel. Okay? Então vamos para a fic!!!

Capítulo 1 - Prazer, me chamo Mabel.


                                                                ~P.O.V Mabel~

Agora eu sei que cheguei ao fundo do poço, estou sem amigos e estou sem o meu irmão, a única pessoa que consegue me entender. Vocês devem estar se perguntando como eu cheguei a esse ponto, vou explicar. Depois que o Lys recuperou a memória uma vadia chamada Debrah chegou no colégio e fez todo mundo ficar contra mim, até o Lys, Rosa, Alexy etc. Desde então eu estou sozinha.

Estou entrando no colégio, todos estão me olhando com um olhar fatal, mas eu não ligo mais. Passo por Lysandre, Castiel, Rosalya, Alexy, Armim e Nathaniel, eles me olham com um olhar de raiva e pena.

Mabel: ( Espero que um dia eles me peçam desculpas ) - paro na frente do Castiel - Vocês poderiam, por gentileza, parar de me encarar assim? - pergunto com um olhar triste e sério.

Castiel: Se está incomodada vá para outro lugar, Tábua! - ele diz com a mesma grosseria de sempre.

Mabel: Não sabia que palito de fósforo falava - digo com um sorriso vitorioso no rosto.

Castiel: A criancinha deve ir para a escola, não? - diz com um tom de deboche.

Mabel: Vá a merda! - digo indo para a sala de aula.

A aula foi normal, eu até pude sentir o Castiel me fuzilando com os olhos, mas ignorei como sempre. Na aula de história a diretora me pediu para acompanhá-la até o pátio.

                                                 ~P.O.V Lysandre~

Eu estava olhando para o nada até que a diretora entra e pede para a Mabel ir até o pátio, para ser sincero eu ainda estou magoado com ela pelo ocorrido com a Debrah mas eu sinto saudades da minha Mabel, a Mabel sorridente e otimista, ma seu tenho que seguir em frente, não estamos mais namorando então ela não me interessa mais. Um tempo depois que a Mabel saiu, o professor Faraize fala que teremos um passeio amanhã para uma cidade chamada Gravity Falls.


Notas Finais


Oi, de novo, me perdoem pelos erros e espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários. Beijosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...