1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta Ao Lar >
  3. Cap 6

História De Volta Ao Lar - Cap 6


Escrita por: Namjin24

Notas do Autor


Hiii pessoinhas demirei pra c*r*l*o ne mas vou explicar porque nas notas finais ok.

Capítulo 6 - Cap 6


Pov Namjoon

Nam: Então Jin o que você acha?   

Jin:   Quando você diz que vai jantar na minha casa, que dizer que você vai cozinhar né. .. NÉ.

Nam:...

Jin: ta okay , pode mas porfavor não atrase , odeio atrasos.

Nam: Sim senhor-disse batendo continência.

        QUEBRA DE TEMPO

 Namjoon   não conseguia mais  concentrar-se no trabalho depois da conversa que teve com o amigo, mal podia acreditar, ela havia voltado o amor da vida dele havia voltado. 

      Flashback on

Jin: COMO ... KIM NAMJOON ... você não quer dizer que você. ..

Nam :Sim Jin eu gosto da sua irmã-disse tentando transparecer coragem,  afinal não é todo dia que você fala pro seu melhor amigo que ta gostando da irmã dele- Agora pode me bater. 

Jin :KIM NAMJOON ....EU. ...EU não vou te bater. 

Nam:  Eu sei Jin mais. ..Pera você não vai me bater?!-disse confuso. 

Jin:  Não eu não vou  , por que você e meu amigo e eu confio em você cara- disse dando um abraço no amigo. 

E do outro lado da porta a mãe de Jin ouvia tudo e ficava surpresa com a atitude do filho porque 1°ele morria de ciumes de qualquer menino que encostasse na irmã, e 2° nem pareciam dois garotos de 10 anos conversando. 

    Flashback off

Na hora do almoço Nam resolveu ir para casa arrumar sua roupa para mais tarde chegando no seu apartamento foi direto pro quarto se arrumar ja que ele estava ansioso. 

Jeon:Que você ta fazendo em casa hora dessa-disse para o irmão mais velho. 

Nam: Aigoo... que susto garoto eu que te pergunto, você não deveria tá na escola,??

Jeon:*riso nasalado* Você ta bem informado ne hyung.

Nam:  ...

Jeon: Aff... as aulas so começam amanhã e eu estudo de manhã lembra. 

Nam: Ata

Jeon: Eai vai a onde com essa roupa ai?

Nam: Como você deve saber a Angeline voltou então..

Jeon:  Pera. .. Pera a Angeline voltou? quando? -disse num desespero

            Pov Jeon

      Flashback on

La está vão eles o trio mais bagunceiro da escola .Angel. Kookie e Yoongui, correndo feito loucos pelo porquinho da escola como sempre.

Mas tinha algo diferente o garoto mais novo( jungkook) estava olhando diferente para a amiga Angel.

Yoongi:  ei tá bem pirralho

Jeon : Tô sim hyung- respondeu tristonho. 

Yoongi:   Certeza .... Ahh já entendi tudo-disse com um sorriso bobo no rosto- você ta gostando da Angel né? !

Jeon : Como assim hyung- riu nervoso .

Yoongi : Porque você não conta pra ela? 

Jeon : Ahh hyung ... o que a noona vai querer com um pirralho de 10 anos. 

Yoongi: (RISOS ESCADALOSOS) ...Meu deus Jeon Jungkook deixa de ser besta , ela e um ano mais velha que você.

Jeon : Mesmo assim hyung vai que el...

Angel: EI... vocês dois porque pararam que vocês tão fazendo-disse interrompendo o que o mais novo ia falar. 

Jeon: Nada não noona-disse nervoso. 

Yoongi: Sabe Angel e que o Kookie ta meio inseguro.

Angel: Porque ?o que aconteceu ?.

Yoongi: É que ele ta gostando de uma garota sabe, e ta com vergonha de falar para ela. 

Angel: Porque Kookie você e um menino tão bonito,  legal e inteligente,  seja que for essa menina e uma sortuda. 

Flashback off


Notas Finais


Oii dnv bem vou explicar pq a demora , bem não foi por falta de criatividade nem nada (até pq eu ja tenho essa fic escrita ate o cap 20) ,bem o motivo foi que eu estava passando por uns lances ai e meio que fiquei na bad e tauz
Mas seperei-vós e voitastes a escrever pq não so de pão viverá o homem WTF?
Desculpe e que eu um pouco eufórica eu tauz mais e isso


TAY IS BACK. KISSUS♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...