1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta Ao Lar >
  3. Jantar pt1

História De Volta Ao Lar - Jantar pt1


Escrita por: Namjin24

Notas do Autor


Esse cap vai ser pequeno por issi vou postar mais de um...

Capítulo 7 - Jantar pt1


Fanfic / Fanfiction De Volta Ao Lar - Jantar pt1

 Flashback off

Jeon: Quando foi isso? Porque? Depois de tanto tempo, como e que ela ta? Ta bem?

Nam: Ooohh...calma  garoto,  respira.

Jeon: Como respira Nam -disse meio afobado- ela ...ela voltou-disse a última parte nim sussurro. 

Nam: E voltou é ta tão linda quanto antes -disse com um sorriso bobo no rosto- Então você que vir afinal  vocês são amigos de infância. 

      Flashback on

Tudo ocorria bem na festa dos Kim, sua festa de despedidas nem parecia de despedidas , para alguns , só que para outros  parecia um velório,  principalmente para o pequeno Jeon Jungkook , que sentia uma terrível dor no pequeno coraçãozinho , pois seu primeiro e único amor  iria embora , e era so nisto que ele pensava , e apesar de não transparece ele estava realmente triste. 

Angel: Vamos kookie , levantaaaa, eu quero brincar-disse a pequena com um grande sorriso.

Jeon: Sabe noona eu tenho uma coisa muito importante pra te contar. ..

Angel: Sabe kookie - disse finalmente sentando-se na grama junto ao menor- eu também tenho algo importante pra te contar , e sobre alguém que eu to gostando, e eu queria que você  fosse o primeiro a saber

Jeon: Deixa eu falar primeiro porque se não eu perco a coragem de falar ta?!... bem... noona eu to gostando d...-logo foi interrompodi por yoongi irritado.

Yoongi:Quem vocês dois pensam que são pra deixar esperando. .

     Flashback off

Nam: Kookie. ..Kookie, ei pirralho acorda to falando com você. 

Jeon: AHH ... não valeu vou sair com uns amigos-disse ja saindo do quarto. 

Nam: EI já disse quero você andando com esse tal de Jackson ...

Jeon: Aff... ta okay valeu ai , bom jantar 

       QUEBRA DE TEMPO

          Pov namjoon

Lá estava  Kim Namjoom na porta do apartamento de Jin  segurando um buquê de violetas ( flor preferida da Angelina).

Lá estava ele estremamente  nervoso,  respirou fundo umas 10 vezes ate tomar coragem pra tocar a campainha , e logo pode ouvir Jin gritando para alguém ir abrir a porta 

Derrepente quando se deu conta , la estava ele olhando pra ela e vice-versa. 



Notas Finais


Já ,já sai o próximo cap okay ... KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...