1. Spirit Fanfics >
  2. De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) >
  3. Voltando ao outro lar

História De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) - Voltando ao outro lar


Escrita por: Amerike

Notas do Autor


ola boa leitura beijos💓🌸🌸

Capítulo 2 - Voltando ao outro lar


Fanfic / Fanfiction De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) - Voltando ao outro lar

Coraline descia as escadas, ela foi ate a cozinha e viu todos os preparativos para sua festa, e ficou feliz, ao sair de casa ela recebeu varios parabens, e agradeceu a todos, ela visitava o poço todos os dias, ela viu algo diferente, o poço estava aberto e tinha uma mensagem:- "meus parabens querida, venha me visitar tenho uma surpresa"

coraline fala:- sabia que aquilo nao era um sonho, era um aviso.

coraline voltou para sua casa, ja estava na hora de se arrumar para sua aula, estava sentindo uma coisa ruim.

ao voltar da aula viu todos dando parabens para ela, uma festinha linda, suas amigas chloe & cris, coraline tinha contado tudo para elas, e coraline resolveu abrir a porta, estava fechada por tijolos, ela resolveu ir mais a tarde.

chegando a noite os pais de coraline deram boa noite e foram deitar, coraline entrou pela porta que tinha formado ja o portal, ao entrar ela se deparou com a mesma sala e um presente com um enigma:- "bem vinda meu amor, esse presente vai te ajudar a chegar ate a mim"

coraline abriu o presente e viu uma lanterna:- lanterna pra que?

as luzes se apagam e ela vai em direçao da cozinha, e ela nao estava la, foi olhar pro espelho e... 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...