História De volta ati - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 815
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Hope!


 

Terça-feira 5 de julho 2016 ~ 

 

Estava sozinha em casa tinha acabado de voltar do meu trabalho temporário, tomei um banho rápido e logo após fui dar um passei pelas ruas aproveitando a noite de lua cheia e aproveitar para ver como estava as coisas do outro lado. Me sentei em frente a Floresta  sobre a ponte que no lago refletia o brilho da Lua. Enquanto as horas se passavam observei as pessoas saírem para suas casas Até as ruas se tornarem desertas. 

Sai daquele local e caminhando com as mão no bolo acabei tempo uma pequena memória do Derek na qual ficamos rindo a noite toda e quando a lua chegava as suas doze badaladas eu o colocava em meu quarto trancado e o chamava três para poder traze-lo de volta a si afastando o poder da sua fera interior. a nossa noite era sempre assim quando ele vinha me visitar. Abro a porta de casa e num estralar de dedo as luzes se acenderam. Enquanto eu tirava o meu casaco senti aquela presença inesperada e tão menos desejada. Aonde eu iria sentia como se eu tivesse sendo vigiada, Abro a porta do meu quarto e troco de roupa a sensação parou por alguns minutos depois voltou. pelo mesmo quem fosse tem respeito. Abri meu guarda roupa guardando minhas peças de roupas e quando me virei fui atacada por um lobo totalmente enorme e preto. 

Cai sobre o chão com a fera por cima de mim eu tentava segurar mais para uma humana contra uma fera daquela eu estava em total desvantagem o deixei me levantar e num passo só a fera me encostou contra a parede e com os olhos cerados comecei a me expressar;

- Por favor quem seja, por favor pare eu sou uma garota como de vocês não posso morrer - Um rugido alto acoou pelo quarto mais não entendi totalmente, lembrei do Derek nesse momento ele uma vez conseguiu escapar e chamei pelo seu nome. Olhei para os olhos da fera e uma coisa inacreditável aconteceu, num só estantes nosso olhos se formaram em uma cor só Verde claro, A fera ainda me segurando não tentava me matar só tentava conseguir algum para que aquilo parasse. Dei-lhe três tapas na mão e ainda olhando em seus olhos lhe disse - Hope, Hope, Hope por favor vote a si. - A fera no exato momento me soltou e com passos ligeiros caminhou para trás se afastando de mim. Derek me disse que eu nunca deveria me aproximar de um lobisomem logo pós eu chamar seu nome novamente. A fera caiu sobre a minha cama de casal indo para do outro lado, Fiquei quieta enquanto observava e preparada para o que poderia vir me acontecer. 

Uma mão branca masculina segurou o lençol de elástico da cama e com um impulso o um homem com aparência jovem se sentou na mesma com as mãos sobre os olhos. 

~ Desculpa eu não queria lhe machucar, estava tentando falar com você pessoalmente mais o Sino das doze bateu não tive como. Eu lhe machuquei? - Em sua ultima pergunta o mais velho se virou e olhando em meus olhos pude perceber que seus olhos escuros haviam se tornados sobre a cor verde claro. 

- Eu estou bem, só bate a coluna de mal jeito - Me aproximo do maior com cuidado enquanto olhava seu peito nu que por conta da transformação lhe rasgou a camisa e sua bela face totalmente estranha. 

~ Desculpa! Eu não fiz por querer, nem queria ter invadido sua casa mais precisava lhe contatar . 

- Em primeiro lugar Qual seu nome? 

Um riso totalmente inesperado saiu dos lábios cinzados do maior. 

~ Por mais estranho que pareça você acabou de me dar um. 

- Hope? 

~ Sim, Prazer Senhorita S/N sou o Hope 

- Prazer é meu Hope. - O maior se levantou meio tonto e caminhou até a varanda da janela do meu quarto olhando as matas sobre para Sul. - Tem mais alguém?

~ O que? Tem mais um amigo meu, nós escapamos de uma prisão a norte daqui havia caçadores ao redor. 

- Caçadores?

~Sim, você não sabia?

- Não!

~ Pelo visto eles conseguiram se enturmar bem e conseguiram disfarçar. 

- Cade seu amigo? ele tem um nome? - Me aproximo do maior enquanto ele olhava ao redor com seus olhos verdes iluminados pela luz da lua. 

~ Ele não tem, e pelo visto não está pela redondeza eu tenho que ir procura-lo 

- Não, não agora não assim. vá se alimentar lá em baixo primeiro e tomar um banho amanhã nós iremos juntos. 

O maior obedeceu calado desceu as escadas indo a cozinha, meu coração disparou naquele momento. Como assim caçadores? como assim lobos presos? de onde o Hope surgiu e o Derek? ele estava vindo me ver aonde sera que ele está?

 

 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...