1. Spirit Fanfics >
  2. De volta para Casa >
  3. Pensando em Você

História De volta para Casa - Pensando em Você


Escrita por: Jupter_Juno

Notas do Autor


olá pessoal!! estou postando essa nova fic. espero muito que vcs gostem. Não deixem de comentar oque estão achando, me ajuda muito a decidir o rumo da historia. Obrigadaaa boa leitutaa ^--^

Capítulo 1 - Pensando em Você


Fanfic / Fanfiction De volta para Casa - Pensando em Você

Passaram-se dois anos desde que Sasuke partira. A guerra por fim terminara, e cada um tomou rumo em suas vidas. Naruto casara, Shikamaru e temari estavam juntos assim como Sai e Ino. E eu dirigia  ‘‘A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental " para crianças com algum tipo de trauma. Pensei que se focasse  em meu trabalho conseguiria pensar em outra coisa alem do Sasuke, porém é quase impossivel. Lembro-me de cada detalhe e sentimentos que senti no dia em que ele partira novamente.

" obrigado..."

Não havia um só dia, horas que meus pensamentos nao voltassem pra aquele momento. Por 2 anos venho tentado tocar minha vida sem criar esperanças de um futuro com ele, mas meu coraçao me traía e sempre me pegava pensando nele. Onde estaria, com quem, como estaria. E cada vez mais me crucificava por me torturar assim. E é realmente muito dificil seguir em frente.
 Perdida ali em meus pensamentos, nem notei quando a porta da minha sala na clinica estava aberta onde Ino se encontrava me encarando um pouco preocupada.

- Olá Sta. Doutora, será que você ja retornou do mundo Sasuke em sua mente pra gente poder conversar um pouco? - falou

- Desculpa Ino - ri- nem reparei que estava ai, entre.

Ela sentou na cadeira à minha frente e me encarou preocupada

- Olha, amiga to preocupada com voce. Ja se passaram 2 anos e nada dele voltar. Sei que ja te falei isso mil vezes e nao sou a unica, mas Sakura está na hora de deixar ele ir. Esqueça ele ou vai morrer solteirona como a Tsunade-sama.

Dei um sorriso de lado e encarei minhas mãos.
- Você nao tem ideia de como estou tentando fazer isso Ino, mas n é nada facil.

- Eu sei disso - ela toca minha mão- mas seus amigos estao aqui por voce e vamos ajuda-la. Sei que ja me disse que nao quer mas vou tornar a te pedir, deixe-me organizar um encontro as cegas pra voce? Eu sei que vc n tem tempo, mas precisa dar uma chance pra sua felicidade. Eu e Naruto somos seus melhores amigos Sakura e ja nao sabemos mais oque fazer por voce.

Olho nos olhos azuis de minha amiga e aperto sua mão confortando-a

- Sou muito grata por tudo oque voces fazem por mim, mas acredite Ino vou superar isso. Quanto ao encontro... voce pode marcar um. Vamos fazer uma experiencia.

Ino da um pulo de felicidade

-pode confiar na sua amiga aqui Sakura que vou arrumar um bom partido pra vc. Ahhhh ja ia me esquecendo -diz ela ja perto da porta - Vai no encontro de boas vindas do Naruto e da Hinata hoje ne?

-Ai meu Deus esqueci disso completamente-pensei

- Hamm.... Claro. Vou sim.- rio

Ela da uma gargalhada

- Sabia que havia esquecido, mas nao deixe de ir. Eles voltaram de lua de mel e parece que Naruto tem novidades. Estou curiosa pra saber  oque é.

- tambem estou. Obrigada Ino ate mais tarde.

- até - disse ao fechar a porta.

Passei o resto do dia atendendo os pacientes e visitando algumas das crianças da Clinica, nao tive muito tempo pra pensar em mais nada alem do meu trabalho, mas estava com tanta saudade do meu Naruto que saí mais cedo pra me arrumar e encontrá-los no lugar de sempre. Ichiraku Lámen. Cheguei em casa tomei um bom banho e vesti minha blusa de manga comprida verde e uma calça clara. Ageitei meus cabelos curtos e saí pra encontrar meus amigos.  O ceú ja estava em um tom cobalto começando a aparecer os pontinhos de luz das estrelas, o clima estava fresco tipico do inicio do outono e o vento soprava levemente meus cabelos. Cheguei no Ichiraku e ja estavam todos la rindo e se divertindo. Fazia tempo que nao reuiamos a turma dessa maneira por cada um estava ocuopado com seu trabalho e vida. Assim que entrei Naruto veio correndo e me deu um abraço apertado e demorado. Havia quase 1 mes que nao nos viamos.

- Senti saudades Sakura-chan - falou se afastando e segurando minha mao

- tambem senti a sua naruto - sorri
Ele me levou para a mesa onde estavam Ino, sai, Shikamaru, chouji, lee, kiba, tenten, shino e Hinata. Riam e comiam bastante.

- Sakuraa!!!! Finalmente chegouu!!! - gritou Ino ja meio alterada pelo Alcool.

- Desculpem o atraso - falei abraçando hinata.

- Agora que ja estamos todos aqui, por que n nos conta sua lua de mel? - falou tenten

- foi tudo ótimo nos divertimos muito e compramos varios presentes pra voces- disse hinata

- Uhulllll presenteeee- falou ino apoiada em sai.

Sorri para todos enquanto Naruto estava contando sobre sua viagem, deixei meus pensamentos me levarem ao Sasuke. Nós ainda nao estamos completos, ainda o falta aqui conosco. Voltei a realidade quando naruto  gritou chamando a atençao de todos.

- Pessoal, heemm... durante minha lua de mel recebi uma carta. - naruto olha pra mim - do Sasuke.

Meu coraçao desparou. Ele enviou uma carta ao naruto????? Oque poderia ser??

- Eu gostaria de ler essa carta pra voces - ele tirou um pedaço de papel do bolso e abriu para ler - " Naruto, soube que se casou com Hinata, confesso que fiquei surpreso com a noticia de um cabeça oca como voce ter se ligado a alguem principalmente Hinata, e sinto por nao ter podido passar esse momento com vcs ai mais uma vez, mas deixo aqui minhas felicitaçoes. Parabens amigo. Agora comunico que estarei retornando para konoha devo chegar em 3 dias. Kakashi ja esta a par das noticias e sei que nao te devo satisfaçao da minha vida, mas como sei que é apressado resolvi avisa-lo para n ter a surpresa de vir me seguir mais uma vez. Obrigado naruto, Sasuke"

E meu coraçao disparou...

( continua...)


Notas Finais


Obrigada por leremm. se acharem a maneira da escrita meio serioa d maiss eu ageitarei hahahah. espero q n tenham reparado noa erros d ortografiaa. até o próximoo *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...