1. Spirit Fanfics >
  2. De volta para Casa >
  3. 1 Dia

História De volta para Casa - 1 Dia


Escrita por: Jupter_Juno

Notas do Autor


mais um capítulo ^-^ boa leituraa

Capítulo 2 - 1 Dia


Fanfic / Fanfiction De volta para Casa - 1 Dia

Eu não estou acreditando. Será que ouvi direito??? Sasuke voltando???? no automático, acabei tirando a carta das mãos de naruto e reli varias vezes tentando me convencer de que aquelas palavras eram mesmo reais. 

- Eu queria combinar com voces de irmos encontrar o Sasuke na entrada da vila daqui 3 dias - falou Naruto animado.

tirei meus olhos da carta

- Sim, claro que sim. vamos recebê-lo - falei sentindo meu rosto corar com os olhares.

- Foi mal, mas saio em missão amanha. Vou pra Suna com Temari - disse Shikamaru

- Eu dispenso- falou Kiba irritado - Não gosto desse cara.

Naruto ficou meio decepcionado e coçou a cabeça meio sem graça.

- Relaxa Naruto, eu Sai e Chouji vamos com certeza -disse Ino- nao perco a chegada do Sasuke de jeito nenhum.

No fim acabamos combinando de esperá-lo na entrada da vila bem cedo. Sai iria enviar um de seus passaros de tinta para saber onde ele estará. finalmentee!! Finalmente ele está voltandooo. Meu coraçao batia forte no peito de anciosidade e saudade da pessoa que amo. No caminho para casa, Ino me acompanhou e fomos conversando animadas sobre a chegada de Sasuke.

- Amiga, olha, sei que esta super animada pelo Sasuke estar voltando, mas sabe que esta se iludindo de mais. O fato de ele estar voltando nao quer dizer que está voltando pra voce.

- Eu sei Ino. Mas esperei tanto por esse momento que nao consigo pensar em mais nada.- ri

- Mas vai ter que pensar - disse emlaçando seu braço ao meu - Ja marquei seu encontro as cegas.

- O que????? mas já??? com quem??

- Relaxa, ele é un cara legal chama Kyou. é bonito corpo atlético e trabalha como mensageiro pro hokage.

- Ino... eu nao sei...

ela parou na minha frente e segurou meus ombros

- Não vou deixar voce desistir. Voce nao vai faltat nesse encontro Sakura. Você precisa viver e vai ser amanha mesmo.

- Amanha????? Ino eu trabalho o dia todo.

- nada de desculpas. Amanha as 19 h no restaurante no centro. Nao se atrase.

suspirei. Nao tinha como discutir com minha melhor amiga. Quando ela colocava algo na cabeça não mudava nunca. Prometi que faria uma experiencia e sou uma mulher de palavra e cumprirei, só nao garanto que  eu vá fazer tudo certo afinal nunca fui a encontros. Sempre pensei que quando saísse cm alguem seria com o Sasuke, mas como sempre Ino tinha razão. Nao tem como Sasuke voltar por mim.

- Nao se preocupe. Estarei la amanha na hora marcada.

Nos despedimos e fui para casa. Demorei a dormir, pois meus pensamentos voltavam nas palavras escritas naquela carta e já nao via a hora para que oque estava escrito ali se concretizasse. Adormeci.

-SASUKE-

Logo de manha bem cedo resolvi pegar estrada. Havia passado a noite em uma pequena pousada na estrada já na fronteira do país do fogo. Havia passado por muitas coisas durante esses dois anos fora, porém agora que tudo ja estava resolvido eu só pensava no aconchego da minha casa na minha cidade natal. Confesso que senti saudade do baka do Naruto e de muitas coisas por la, mas apenas uma coisa não saía da minha mente: Sakura. Nossa despedida me marcou, e o tempo que passei fora foi o suficiente para eu entender o que estava se passando com meus sentimentos idiotas e confuso. Estou me sentindo completamente idiota por me permitir sentir isso, mas é a sensação mais incrivel que ja senti na vida. O sol estava escaldante e bebi quase todo meu cantil de água ate o meio dia. Parei em uma sombra para comer alguns onigiris que comprara no caminho e me permiti relaxar, até que senti alguem me observar. levantei-me rapidamente já com a mão preparada na espada. Usei meu Sharingan para tentar ver algo, mas nao detectei nada. logo o chackra que sentia desapareceu.  
Percebi que ja nao podia ficar mais tempo por ali, então arrumei minhas coisas e retomei a viagem. Logo logo estarei em casa...

-SAKURA-

Durante aquele dia nao consegui pensar em outra coisa alem daquele encontro à noite. SIM SAKURA. AO MENOS DEIXOU DE PENSAR UM POUCO NO SASUKE. Enfim, impossivel nao deixar de pensar nele  mas no momento nada alem daquele encontro me preocupava. Visitei alguns dos meus pacientes na parte da manha e fui encontrar con Ino no almoço

- Preparada pra hoje a noite rosada?

rosada?

- to com cara de que estou preparada??? nunca fiz nada disso na vidaa Ino e pra piorar terei que fazer plantão ainda hoje depois do encontro.

- hahahah relaxa amiga, só curte. Tenta pela menos uma vez não pensar no sexy do Uchiha. Já no que diz respeito ao plantão, até te substituiria, mas combinei de sair com Sai hoje.

suspirei. Boba, faz de tudo pra eu sair com um cara que nem conheço e não pode nem ficar no plantão pra mim.

- Está tudo bem Ino. Eu dou conta de tudo. Mas agora vou voltar pro meu trabalho por que preciso sair mais cedo se quero chegar a tempo pro encontro.

Me levantei da cadeira com a bandeija da minha comida e antes de sair Ino falou:

- Ele vai estar com blusa azul e acho que devia ir de vestido vermelho. Assim vai ser mais facil de se reconhecerem hahaha

Nao to acreditando. Relaxa Sakura Relaxa.

suspirei e lancei um olher indagador para Ino que esta só riu. Me afastei e voltei ao trabalho. Saí da Clinica eram 17:30 eu teria tempo para me arrumar e me preparar psicologicamente pra esse encontro. Tomei um banho demorado para me acalmar um pouco. saí enrolada na toalha e olhei minhas opçoes de vestido vermelho o que nao me faltava e escolhi um de alcinhas com colo em coraçao que decia justinho ate a cintura e logo caía em cascata ate a altura dos joelhos. Bem simples e discreto. Arrumei meus cabelos. Fitei o relogio ja dava 18:30. Calcei um salto preto nao muito alto pois odeio salto. dei mais uma olhada no espelho e sorri. Força Sakura. voce tem direito de ser feliz. voce VAI ser feliz.

- vamos lá...

( continua...)


Notas Finais


espero que tenham gostado ^--^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...