1. Spirit Fanfics >
  2. De volta para Casa >
  3. Encontro

História De volta para Casa - Encontro


Escrita por: Jupter_Juno

Notas do Autor


Mais um cap pra vcss ^-^ No próximo será o reencontro...

Capítulo 3 - Encontro


Fanfic / Fanfiction De volta para Casa - Encontro

Saí de casa eram 18:30. Sabia que se andasse rapido chegaria no horario para o encontro. Me sentia com borboletas ni estomago de tanto nervosismo, mas iria encarar isso de frente. A rua estava movimentada devido ao horario de pico e já começava a aparecer a estrelas no céu.  Me aproximei do restaurante central e encarei a entrada um puco nervosa. Fechei bem os olhos tomando coragem

voce consegue Sakura.

Entrei no restaurante e reparei que muitas mesas estavam ocupadas. Nao sabia se esse Kyou ja estaria lá ou se teria que espera sentada em alguma mesa que estivesse vazia. Olhei bem a minha volta em busca de rapazes com blusa azul que pudesse ser ele, mas oque encontrei estavam acompanhados.

- Com licença sonhorita.- disse o garçom que se aproximara sem que eu o percebesse. - Posso levá-la ate sua mesa?

- claro - sorri - obrigada.

ele me deixou em um mesa ao lado da cozinha onde podia ver todo o restaurante que possuia paredes de vidro. onde observava o movimento da rua. Olhei o relogio e ja era 19 h. Ele n estava atrasado eu que chegara adiantada. Acabei pedindo uma agua para me acalmar e olhei o cardápio me assustando com o preço. Era tudo muito caro!!! isso me deixou mais nervosa. Deixei o cardapio sobre a mesa e me levantei para ir ao banheiro. Lá, lavei meu rosto e voltei para a mesa onde avistei um rapaz de ombros largos e cabelos castanhos usando uma blusa azul.

- Olá... Você é Kyou? - perguntei sem graça.

O rapaz levantou e me lançou um sorriso encantador.

- Sim... e você deve ser a Sakura.

ele me deu um beijinho na bochecha me cumprimentando e fez um sinal para me sentar.

- Entao... Ino me falou muito de voce e uma coisa posso dizer, voce é muito mais bonita pessoalmente

- Obrigada...- corei

- Hamm.. entao oque vamos pedir?

Olhei nos olhos verdes dele e sorri envergonhada

- Esse restaurante é muito caro. Precisamos mesmo comer aqui?

Ele corou e sorriu envergonhado
- Nao precisamos n, mas marquei aqui por ter uma comida saborosa. Nao se preocupe! pessa o que quiser que hoje é por minha conta.

Assenti. O garçom apareceu e pedi um Espagetti ao molho branco e ele me seguiu. O garçom trouxe uma garrafa de vinho e se afastou.

- Entao Sakura, o que gosta de fazer?

- Ah eu amo ler, e cozinhar. Mas nada me faz mais feliz do que meu trabalho haha. Ino me disse que é mensageiro do Kakashi- sensei... quer dizer.. o Hokage?

- Simm - disse ele coçando a cabeça sorrido oq me fez lembrar de Naruto. - Eu cuido de receber e entregar mensagens importantes pro Hokage e pra outras vilas tambem.

Nós dois n tinhamos muito assunto. O que me deixou um pouco sem graça, ele é muito simples e simpatico mas me parece que n tem muito geito com mulheres e nem eu cm encontros. Depois que o garçom deixou nossos pratos, começamos a comer, sem que ele percebesse olhei o relogio que dava 20:30 Como ja passou tanto tempo?? eu precisava estar na Clinica até as 21: 15 por isso nao poderia demorar muito mais, entao tomei iniciativa e puxei assunto.

- por que quis sair comigo. - perguntei limpando a boca cm o guardanapo.

- Por que ja ouvi muito de você. Na verdade conheci a Ino no Hospital quando estive doente e nos aproximamos... entao ela me falou de voce. Comecei a perguntar mais a seu respeito e cada vez que ela me falava mais interessado eu ficava. ate que ela resolveu marcar comigo pra eu e voce saimos. e agora estamos aqui.

- entendi... - acabei com minha taça de vinho.

- Por acaso Ino tambem falou de mim pra voce? - perguntou.

Olhei pra ele meio espantada com a pergunta e sorri envergonhada. Nao posso falar pra ele que ela so falou dele pra mim a dois dias atraz????

- Sim...

- Ah que bom- sorriu.

Olhei no relogio 21 h. Hora de bater em retirada.

- Olhe kyou foi muito bom te conhecer e o jantar estava maravilhoso, mas ja preciso ir.

- O que mais já? Nós nem começamos a nos conhecer direito...

- Eu sei, mas preciso ir pra clinica, tenho plantão hoje, mas... sinto muito ok?

Me levantei e dei-lhe um beijinho no rosto de despedida mas ele segurou meu braço me empedindo de sair.

- Me espere, eu te levo la. Deixe-me só pagar a conta.

Tentei tirar a mao dele no meu pulso. Ja estava começando a perder a paciencia.

- Nao precisa se encomodar. Posso muito bem ir sozinha - disse com sorriso amarelo.

- Por favor eu insisto.

Ele n iria largar do meu pé nao??

- Ok... - falei me segurando impaciente. Ele saiu pra pagar a conta e fiquei la olhando para a rua louca pra chegar no meu trabalho. Ele e um cara legal mas n faz meu tipo. Bonzinho de mais. prefiro os badboys... mas enfim, eu precisava continuar tentando. Ele voltou e saímos do restaurante. Do lado de fora estava um pouco frio e passei as maos nos meus braços gelados na tentativa de faze-los esquentar. Kyou reparou e colocou seu casaco por cima de meus ombros. Nem havia reparado que levara um casaco e seguimos para a clinica. Já vi que esse caminho vai ser longo...

-SASUKE-

Eu acabara de chegar em um vilarejo já no país do fogo. Ja era tarde da noite mas as ruas estavam movimentadas e ouvia uma musica alta. Me adentrei na multidão tentando desesperadamente encontrar um lugar menos muvucado para caminhar por ideio multidoes. Olhei em volta e vi que esta festa era um festival, nao sei do que se tratava mas as ruas estavam bem ilumidadas e enfeitadas confesso que estava ate bonito. Resolvi caminhar por entre as barraquinhas e acabei comprando uma torta de tomate que estava muito boa. Haviam diversas barracas de jogos e comidas, mas uma delas me chamou atençao. Uma barraca d tiro ao alvo com varios premios para o vencedor, mas um deles me chamou atençao. Um colar de ouro com o formato do nipe de Ouros das cartas. Me veio na mesma hora Sakura em minha mente onde o símbolo do Byakugou se igualava a este do colar.

- Como consigo aquele colar - perguntei ao vendedor. Nao parecia tao simples assim de conseguir.

- Ele é o nosso maior premio. Terá que acertae todos esses 4 alvos de uma vez só. Vai querer tentar?

Retiro oque disso. Isso é realmente muito facil de conseguir.

Assenti e depositei 3 Ryos(é a moeda oficial do naruto) e usei as facas que ele me deu pra atirar. Como sempre e facilmente eu venci.

- O senhor vai querer oque?- perguntou o vendedor

- O colar- Falei.

Ele me olhou meio estranho e fiquei me sentindo um idiota por fazer isso, mas nao importava. Eu queria dar esse colar a ela. Ele me entregou o colar dentro de um saquinho de tecido vermelho e saí. Guardei aquele objeto no bolso da minha roupa e fui para alguma pousada. Amanha eu iria encontrá-la de novo...

- SAKURA-

Chegamos na entrada da Clínica. Olhei para Kyou e retirei seu casaco dos meus ombros o devolvendo em seguida.
- A noite foi muito legal. Obrigada - falei sorrindo

- Eu é que agradeço - disse colocando o casaco.

- Boa noite - falei e dei as costas já ne encaminhando para dentro da clinica

- Sakura - chamou. Me virei e ele se aproximou rapidamente de mim oque fez meu coraçao pular no peito com o susto. Ele me abraçou forte contra seu peito e fiquei tensa com o ato. Ouvi seu coraçao acelerado do peito e me afastei gentilmente dele sem graça.

- Será... que... podemos nos encontrar amanha de novo? ou depois de amanha?

- Hamm Claro... Talvez depois de amanha.

Ele sorriu aliviado.

- Ok.. Vou pedir a Ino pra te avisar o local e o horario entao - falou.

- Tudo bem... - me afastei e caminhei ate a porta da Clinica. Olhei para traz - Boa noite Kyou.

- Boa noite Sakura.

Já dentro da clinica, cheguei na minha sala e me sentei cansada. Repassei a noite na minha cabeça e confesso que nao foi ruim. Kyou é um bom cara e parece gostar de mim. Talvez seja uma boa chance de eu começar a seguir em frente com a minha vida. Conformada com essa decisao minha resolvi dar uma ronda pela clinica e ver alguns pacientes. Passei em alguns quartos e conversei com algumas pessoas, agora voltando para minha sala senti meu celular tremer no bolso do meu jaleco branco era uma mensagem do naruto

" Hey Sakura-chan!!! Animada pra amanha?? hehe só quero te avisar que vamos nos encontrar no portao da vila as 9 da manhã. Boa noitee"

Olhei espantada pro meu celular. Já era amanha. Sasuke voltava amanha. Estive tao louca por causa do encontro de hoje que acabei esquecendo de que ele voltava amanha. Nem acredito que esqueci. Aquele nervosismo pré-sasuke voltou. Sorri pra mim mesma imaginando como ele estaria. Ja nao vejo a hora de chegar amanhã...

( continua...)


Notas Finais


Gentee desculpa se o cap ficou grande de maiss. Mas semana que vem nao vou ter muito tempo pra postar algo devido meus estudos pro enem T.T mas vou compensá-los com caps maiores e assim que puder eu posto mais. Enfimm se estiverem gostando n deixem de comentar pois ai posso ver q rumo que tomo com a historia ^--^ Beijosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...