1. Spirit Fanfics >
  2. De volta para Casa >
  3. Pequenas Intrigas

História De volta para Casa - Pequenas Intrigas


Escrita por: Jupter_Juno

Notas do Autor


Demorei mas enfim aqui está mais um cap. Estou aberta a sugestoes pra tretas pra dar um pouco de açao na fic. Agradeceria muitoo essa ajudinha rsrs. Boa leituraaa ^--^

Capítulo 5 - Pequenas Intrigas


Fanfic / Fanfiction De volta para Casa - Pequenas Intrigas

-SASUKE-
Nunca soube como agir em algumas situaçoes  na vida. Nunca soube demonstrar meus sentimentos e sempre achei que isso era sinal de fraqueza. A unica coisa que me permitia sentir fora apenas o odio. Porem, durante toda minha viagem de rendiçao, passei a entender e a enxergar o mundo de uma maneira diferente, conheci lugares, e pessoas de varias culturas onde aprendi a reconhecer o que havia dentro de mim que sempre escondi, ou melhor protegi. E mais do que tudo reconhecer o amor  e o valor dos laços que conquistamos em nossas vidas. Decidi mudar, dar uma chance a mim mesmo de experimentar tudo aquilo que antes eu nao me permitia e agora de volta em Konoha eu iria fazer tudo diferente eu iria ao menos tentar faze-lo. Por isso, ali vendo as emoçoes de Sakura pude perceber que ela ainda sentia algo por mim. Que ela acima de todos foi a que mais sofreu por mim e eu continuava machucando-a, entao engoli meu orgulho e devolvi seu abraço. Senti ela se retensar e se afastar entao a enlacei devolvendo seu carinho. Pelo menos tentando.

- Tadaima...Sakura

-SAKURA-
Eu realmente nao sabia se aquilo estava realmente acontecendo. Sasuke havia me abraçado e devolveu meu carinho por ele. So o apertei mais aconchegando meu rosto na curva de seu pescoço e enrosquei meus dedos nos fios do cabelo dele. Aquele era um momento só nosso. Ao menos pra mim era. E isso apenas me deixava esperançosa sobre manter esse amor que guardo a tanto tempo em meu peito. Por fim, infelizmente, Sasuke se afastou de mim e nos encaramos. Ele manteve a mao em meu ombro e me lançou aquele sorriso sexy de lado que tanto amo e devolvi o sorriso.

- TEME!!!!!!!!!! - gritou Naruto e correu se jogando em cima de Sasuke.

- Oi Dobe - disse Sasuke.

- Quanto tempo!! bem vindo de volta - disse Naruto.

- Obrigado - sasuke olhou a todos - como souberam quando eu estava chegando?

Ino correu ate sasuke e enlaçou seu braço ao dele animada.

- Meu sai enviou um passaro pra acompanhar seu caminho.

Sasuke levantou una sombrancelha e olhou para sai. Por fim suspirou e se voltou para Naruto e Hinata.

- Parabens pelo casamento.

- O..obrigada sasuke-kun - disse Hinata corada.
Naruto sorriu e coçou a cabeça sem graça.

- Cadê nosso presente de casamento Teme??. ja que nao compareceu ao menos deve ter trago um presente ne?

- Naruto-kun!!! - gritou hinata dando uma cotovelada nele.

Sasuke sorriu. Deus mais que sorriso...-pensei.

- Nao trouxe nada pra voces. Foi mal.

Naruto passou o braço pelos ombros de sasuke sorrindo.

- Vamos sair daqui, to morrendo de fome. BORA COMER!- Falou animado.

- Antes preciso ir ver o Kakashi. E depois vou pra casa, estou cansado.- disse Sasuke

Naruto olhou para Sasuke com uma cara de que nao estava acreditando no que ele acabou de falar. Eu ri com sua expressao.

- Nós viemos aqui pra te receber e nem vem comer conosco Teme???

O rosto do Sasuke se fechou e antes que eu pudesse dizer algo sasuke respondeu.

- Primeiro, eu nao pedi uma recepçao,vocês vieram por que quiseram e segundo, estou fora a 2 anos e estou cansado. Vou ver o Kakashi e vou pra minha casa.

ôou isso nao ia acabar bem. Naruto apertou os punhos e ambos se aproximaram cara a cara exatamente quando eram jovens e deixavam sua rivalidade a flor da pele. Me meti entre eles e os afastei.

- Parem já os dois! - falei seria e olhei pro Naruto- seu idiota, voce sabe muito bem que o Sasuke-kun esta cansado ele tem direito de recusar o seu convite pra comer. Nós estivemos esperando ele por todo esse tempo, pra quando ele chega, voce arruma confusao. entao se coloque no lugar dele- olhei para o sasuke e tentei me manter firme - e você devia ficar agradecido por seus amigos virem te receber em casa. Voce passa anos longe e ainda continua um ignorante. Voces dois nao mudam nunca estou ficando cheia disso!!

- Ei ei parem gente!! a saudade é tanta entre voces que precisam brigar primeiro hein? - brincou Ino- Que tal sairmos de noite?? Ai Sasuke pode descansar e da tempo da gente ir resolver nossos compromissos e nos encontrarmos mais tarde. Oque acham? 

Ino tinha razao. seria melhor desse geito. Assenti firmemente e peguei a mao do sasuke e a do naruto e os fiz apertarem as maos. Relutaram mas o fizeram o que me deixou muito feliz. Apesar de tudo eu sentia saudade dessa rivalidade dos dois, mas sempre a amizade prevalecia. Todos concordamos em nos encontrar naquela noite no Ichiraku, entao segurei a mao direita do Sasuke e a esquerda de Naruto e de maos dadas caminhamos de volta pra casa. 

-SASUKE-

Depois da minha discussao com aquele Dobe do Naruto, fui me encontrar com Kakashi para passar algumas informaçoes que recolhi durante a viagem. 

- Obrigado pelos avisos Sasuke, por ora quero que descance deve estar cansado, mas depois que se estabelecer quero que ajude alguns jovens ninjas na academia  em seus treinamentos e sugiro que coloque a protese com as celulas do Hashirama-sama para auxilia-lo. 

-Tudo bem Kakashi, mas estou bem sem a protese. Acho que nao vou precisar dela.

Acho que nao vou me acostumar com ela isso sim.

- Vai por mim Sasuke. Muitas daquelas crianças sao bem sapecas e adoram aprontar. Faça ao menos uma experiencia com a protese, se nao se adaptar pode fazer oque quiser.

Acabei aceitando. No dia em que Kakashi me libertou daquela prisao logo apos a guerra, havíamos combinado de que quando eu retornasse eu faria qualquer tipo de trabalho que ele me designasse como compensaçao por todos os crimes que cometi. Como um trabalho voluntario, no entanto esse me pegara de surpresa. Pensei em varios tipos de trabalho para realizar, mas ele foi me colocar no mais dificil. Nao sei cuidar de crianças. Nao mesmo.

- Kakashi... nao tenho nenhuma experiencia com crianças. Talvez nao seja uma boa opcao. Nao posso fazer outra coisa?- perguntei

- Sinto muito Sasuke, mas acredito que isso pode te...ajudar de alguma maneira. E aquelas crianças tem voce e ao naruto como idolos. Sera muito importante pra elas se voce as treinasse. Naruto o fazia de vez enquando, mas agora eu o estou treinando para assumir meu posto de Hokage e ele nao tera mais tempo. Entao so nos resta voce. 

Suspirei...era so oque me faltava...porem nao custava tentar...

- Tudo bem. Amanha mesmo estarei na academia. 

- Obrigado Sasuke- sorriu- esta dispensado.

Dei as costas e quando coloquei a mao na maçaneta ele falou:

- A protese voce pode procurar com Sakura esta a cargo dela.... e sasuke...Bem vindo de volta.

Sorri

- Obrigado.

Talvez ter voltado para casa possa me proporcionar emoçoes novas que eu sinceramente estava disposto a aceitar...Vamos ver oque essa nova vida pode me proporcionar.

-SAKURA-

Depois de nos despedimos, me senti relutante em soltar a mao do Sasuke, o que pra mim foi uma surpresa ele nao te-la soltado. Esperei ve-lo por muito tempo e agora que estava aqui ficava dificil acreditar que era real. Senti que ele realmente estava um pouco mudado, o simples fato de ter me devolvido o abraço e de ter segurado minha mao no caminho de volta me provaram que eu poderia me permitir ter uma nova esperança. Durante o restante daquele dia, passei resolvendo assuntos da Clinica pela cidade alem de ter dado uma passadinha no hospital para ver minha mestra e Shizune antes de ir para casa me arrumar para encontrar o pessoal. Tomei um banho caprichado e escolhi uma blusa vermelha com o simbolo dos Haruno e uma saia simples azul marinho. Caprichei no perfume e quando estava trancando a porta de casa, recebi uma mensagem no celular. Ainda estava aprendendo a lidar com essa nova tecnologia, mas abri a mensagem que para minha surpresa era do Kyou :

" Oi Sakura, como vai? estou te mandando essa mensagem pra confirmar nosso encontro de amanha. Voce virá ne?"

Coloquei a mao na testa completamente maluca por ter esquecido disso, mas como ja havia marcado nao podeia faltar entao respondi

" Claro, estarei no local e no horario marcado" 

Enviei a mensagem e fui caminhando ate o Ichiraku. Ao chegar, todos ja estavam presentes e fazendo muita festa, cada um da sua maneira. Meu olhar foi diretamente para o sasuke e me senti corar quando ele me devolveu o olhar. 

- Sakura-chan!!!!! - gritou naruto- senta aqui do lado do Sasuke.

Agora que percebi so havia um lugar vazio à mesa e era justamente ao lado do Sasuke-kun. Meu coraçao disparou e fui me sentar ao lado dele. Ele me lançou um olhar rapido mas logo voltou sua atençao pro seu prato de lamen que presumi ser de sabor de tomate pelo cheiro que emanava. Resolvi ficar na minha e apenas aproveitar da compania do pessoal que se divertia vendo naruto e lee fazendo palhaçadas com os hashis do lamen. Pedi um lamen comum pra mim e enquanto esperava resolvi puxar assunto com Sasuke que estava quieto. 

- Eh...Sasuke-kun?- chamei envergonhada.

Ele me olhou serio mas respondeu calmo:

- sim?

- Como foi lá com o Kakashi?- apertei minhas maos em meu colo. Preferi nao perguntar da viagem com medo de alguma resposta fria.

- Foi tudo bem- respondeu serio e tomou mais um gole do seu chá. Já que ele aparentemente nao bebia. 

Senti muita vergonha.Simplesmente o assunto morrera ali. Parece que as coisas realmente haviam mudado mas outras...permaneceram as mesmas. Por mais que eu tentassse me comunicar mais e me concentrar no ambiente em que estava meu olhar sempre voltava pro sasuke. Sou mesmo uma idiota.Pensei. Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem de Ino. Olhei para ela do outro lado da mesa bem distante de mim e a vi apontar para seu celular indicando que eu a respondesse logo.

" Rosada!! Por acaso kyou te mandou uma mensagem ou te ligou?? por que passei seu numero pra ele heheh XD" 

So podia ter sido...

" Sim marcamos de sair amanha. So esrou esperando sua resposta dizendo o local".

" Aiiiiiii amigaaaa que ótimo!!!! Acredite voce esta fazendo a coisa certa. E a prova esta sentado do seu lado te ignorando totalmente!!!"

Olhei mais uma vez para o Sasuke e suspirei. É Ino talvez tenha mesmo razao..

Meu celular tremeu. Kyou.

" Que tal amanha as 14h na frente da sua Clinica? Eu te busco. Fiz planos bem legais pra amanha... espero que goste." 

"Combinado. Te espero lá" enviei.

Assim que eu apertei o botao de enviar, senti uma mao me cutucar. Olhei para o lado e Sasuke me encarava...

- Por acaso ainda tem aquela protese? - perguntou.

- Claro tenho sim. Por que? 

Ele empurrou seu prato para longe e me encarou devidamente. 

- Acho que vou experimentar aquela coisa. Pode me ajudar? 

Meu deussss Sasuke pedindo ajuda minha????? Isso so pode ser um sonho...Antes que eu pudesse responder uma voz falou no meu lugar do outro lado da mesa.

- Ela nao pode Sasuke-kun -disse Ino e alto e bom som o que fez todos da mesa voltarem suas atençoes para nós. 

Lancei um olhar maligno para Ino mas ela me Ignorou.

- Posso saber por que nao pode?- perguntou Sasuke serio com um tom meio irritado pelo intrometimento da Ino.

- Sas...- comecei a falar mas Ino foi mais agil

- Por que ela tem um encontro amanha com um cara beem gato e nao vai ter tempo nenhum. 

INO!!!!!!! 

- SAKURA-CHAN TEM UM ENCONTROO?????- berrou naruto incredulo.

- Nao estou acreditando - falou tenten

- Isso esta ficando bom - disse kiba animado com a confusao.

Boa Ino. Obrigada por estragar o momento!!! 

Olhei para o sasuke que estava com o cotovelo apoiado na mesa e o punho sobre boca enquanto expressava um sorriso sinico.

- Nao sei se sabe mas...EU perguntei a Sakura e nao a voce - respondeu sasuke.

- Uhhhh - o pessoal falou

- Sakura-chann voce tem um encontro???? - repetiu naruto. 

Carambra como isso foi acontecer???Coloquei as maos sobre meu rosto e casbisbaixa falei.

- Sim eu tenho um encontro amanha.

A reacao de todos foi surpresa inclusive do sasuke. Me senti uma idiota por isso.

- Mas se quiser Sasuke-kun posso ajuda-lo na parte da manha, nao havera problema algum- apressei em dizer.

A expressao de surpresa dele logo assumiu uma seria.

- Nao precisa. Vou outro dia. Mas obrigado - disse ao se levantar da mesa. 

- Aonde vai Teme? - peeguntou naruto

- Pra casa.- respondeu. - Veleu pelo convite naruto. Nos vemos amanha. 

Ele comecou a se afastar e apenas foi embora sem dizer mais nada. Fiquei sentada ali tentando digerir tudo oque aconteceu. Perdi a chance de estar com o Sasuke por causa da Ino e isso estava me deixando louca. Oque eu mais queria era poder ajudalo e me aproximar dele mas agora tudo foi por agua abaixo. Uma hora todos eles saberiam mesmo do meu encontro, pelo menos dessa maneira todos inclusive o sasuke poderiam ter certeza de que eu estava tentando seguir com a minha vida. Mas sera que eu estou fazendo a coisa certa? 


( continua...)





Notas Finais


Gente desculpe os erros de portugues. Sinto que esse cap ficou meio fraquinho mas estava meio sem ideias rsrs.O proximo sera melhor. Espero que tenham gostado ^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...