1. Spirit Fanfics >
  2. De volta para Casa >
  3. Seguindo em Frente...

História De volta para Casa - Seguindo em Frente...


Escrita por: Jupter_Juno

Notas do Autor


Desculpem a demoraa Mais um cap lra voces amores ^--^

Capítulo 6 - Seguindo em Frente...


Fanfic / Fanfiction De volta para Casa - Seguindo em Frente...

-SAKURA-

Passei aquela noite em claro imaginando oque se passava na cabeça do Sasuke-kun depois de saber que eu estava saindo com um cara. Fiquei me sentindo mal por nao ter dito aos meus amigos e tambem por Sasuke saber dessa maneira, porem isso nao importava mais. Ontem apenas ficou claro para mim que Sasuke nao se importa comigo, que nosso relacionamento nao passará de uma amizade. Isso me entristeceu mas era exatamente a chance pra eu tentar seguir em frente com ou sem ele. Com esse pensamento, enfim cai no sono.

De manhã fui para Clinica ver minha sarada, ela ja estava melhorsinha oque me alegrou muito ficamos juntas por um tempo ate que ela puxou um assunto:

- Saky, Dra. Ino me disse que Sasuke Uchiha voltou. Isso é verdade???

Olhei pra ela surpresa e seus olhinhos brilhavam esperançosa pela resposta. Coloquei uma mecha de seus cabelos castanhos ja curtos devido a quimeo atraz da orelha e sorri.

- Sim. Ele está de volta. 

Um grande sorriso iluminou seu lindo rostinho e ela segurou firme minha mao com um olhar de cachorro sem dono.Ja sei ate oque vai pedir...

- Saky... traz ele aqui pra eu conhecer?? Por favorzinhooo huuuummmmmm??? Voce sabe que ele é um heroi pra mim...

Suspirei. Como dizer nao com essa carinha... 

- Vou tentar sarada, mas... nao garanto nada entao nao tenha esperanças ok?

- Mas por que? voces nao sao amigos? 

- Sim pequena... mas as coisas andam muito agitadas nas nossas vidas. Ele chegou ontem e mal nos falamos sabe. Mas vou tentar ok?

Ela sorriu

- Ok.

-SASUKE-

Levantei bem cedo naquela manha pra ir ate academia ninja. Fazia anos que nao ia ali e confesso que me enchia de lembranças, boas e ruins. Eu estava aqui para cumprir com a minha palavra e me redimir por meus erros, e vou começar por aqui. Entrei na academia e avistei diversas criancas nao mais que 5 anos treinando na pequena area de treinamento e me dirigi ate la. Foi questao de segundos ate uma delas me avistar e gritar aos demais da minha presença. Elas vieram correndo e puxando pelo braço me levando ate onde estaba Shino que os treinava. 

- Sasuke, o hokage me avisou que viria as crianças estao muito animadas para treinar com voce. 

Sorri de lado

- Eu tambem...- menti

Eu estava extremante uma pilha de nervosismo Controle-se sasuke Controle-se vamos lá. 

- Vou deixa-los com voce. A pausa pro almoco e ao meio dia voce pode leva-los para sala ou sentar por aqui com eles. 

- Claro. Obrigado.

Shino tocou meu ombro e se afastou me deixando a sos com aquelas crianças que me olhavam como se eu fosse um Deus. 

- Tio Sasuke!!!!! - disse uma garotinha animada- Voce e muito bonito !! 

- Vamos treinarr Tio sasukee!!!! - gritou um garotinho. 

Sorri

- Se acalmem... temos tempo agora. Vou passar uma temporada com voces e pra isso preciso conhece-los melhor. Sentem-se aqui ao meu lado e vamos nos apresentar

Sentei no chao à sombra e as crianças me seguiram, fizemos uma rodinha e cada um falou seu nome, seus gostos e seus sonhos para o futuro assim como kakashi um dia fizera conosco. Parece que isso seria bastante divertido

- SAKURA- 

Depois do almoço fiquei esperando Kyou chegar para mr buscar. Nao vi Ino hoje e isso era bom pois se a encontrasse eu com certeza iria falar poucas e boas pra ela por causa de ontem. Kyou nao demorou a aparecer estava bem vestido com uma blusa de manga azul e calça jeans e eu vestia um vestidinho simples estampado com flores. Ele me cumprimenta com  beijo na bochecha e um belo sorriso.

- Voce esta linda. Fico feliz que tenha aceitado sair comigo de novo.

- Obrigada- sorri- voce tambem nao esta nada mal. Aonde vamos?

- Podia-mos comecar vendo um filme o que acha?

-Otima ideia - falei.

Caminhamos lado a lado conversando sobre o nosso dia e ele me fez rir bastante. Sabia algumas piadas bobas e historias engraçadas de companheiros de trabalho. Lje contei sobre meu trabalho e o quanto eu amava o qie fazia e amava a companhia dos meus amigos. Chegamos no cinema e ele fez questao de pagar minha entrada e as pipocas tentei protestar mas nao funcionou ele era bem persuasivo. Acabamos escolhendo um filme de comedia que estaba em cartaz e entramos. La dentro havia diversos casais o que me deixou meio nervosa e reparei que Kyou tambem ficou ele era um pouco timido oque o deixava bem fofo. Quase no fim do filme senti sua mao tocar a minha e meu primeiro instinto seria dar um soco na cara dele pela ousadia, mas engoli e permito que ele segurasse minha mao. Era isso que eu devia fazer, me permitir sentir coisas novas com um rapaz legal como ele, pois tenho certeza que se fosse Sasuke no lugar de Kyou ele nao faria nem metade das coisas que Kyou esta fazendo por mim. Tire o Sasuke da sua cabeça Sakura!! Se concentre. Sorri para kyou e ficamos de maos dadas ate o fim do filme. Assim que terminou, saimos comentando sobre a historia e rindo das cenas engraçadas, Ja era fim da tarde devia ser umas 16 h mas nao ligava. Eu me divertia tanto que nao me importava as horas. Tomei iniciativa e segurei a mao dele novamente. Nos dois viramos o rosto extremamente vermelhos de vergonha mas nao nos soltamos. 

- Sakura poderia me ajudar com uma coisa? - perguntou enquanto iamos para o centro da vila proximo a academia ninja. 

- Claro.

- O aniversario da minha irmazinha esta chegando e nao sei oque dar a ela... poderia me ajudar a escolher algo? Nao sou bom con essas coisas- riu.

- Claro que ajudo - sorri 

Fomos ate umas lojinhas logo na frente da academia onde vendiam lindas bonecas de artezanato. Fiquei encantada. Sugeri algumas opçoes para Kyou e este ficou todo sem graça comprando uma boneca de pano de vestido vermelho e cabelos rosados. 

- Gostou dessa?- perguntei.

Ele olhou vermelho para a boneca em sua mao e assentiu.

- Me faz lembrar de voce...

Corei. Ele era realmente um fofo... Sorri e agradeci envergonhada. Logo seguimos nosso caminho. 

- SASUKE- 

Conheci todas aquelas crianças e ja havia decorado seus nomes. Passamos aquele dia todo treinando Demoraram a pegar meu ritmo de treino mas logo estavam realizando todos os golpes de maneira eficiente oque me deixou orgulhoso. Eram boas crianças e acabei me divertindo muito com elas. O ultimo exercicio foi arremesso de shuriken. Muitos tiveram dificuldades porem pude ajuda-los e logo logo estariam pegando o geito. No fim da aula todos estavam exautos porem nao pararam de sorrir. Ganhei um abraço caloroso de cada um antes de irem embora e fiquei observando eles partirem me lembrando de quando eu e naruto eramos criancas e nos enfrentavamos naquele mesmo local. Uma nova geracao hein... sorri. Quando estava indo embora avistei certos cabelos rosados ao longe em uma lojinha com um cara alto de cabelos castanhos. Uma raiva me bateu e minha vontade era tira-la de perto dele mas nao podia. Eu me sentia um idiota por te-la feito esperar todo esse tempo por mim e agora eu estava perdendo-a...porem.. eu nao iroa desistir. O amor dela me pertence e sei que poderei estar com ela em breve. É questao de tempo... só preciso de mais tempo.

-SAKURA- 

Me diverti muito naquele dia, haviamos parado para comer em um restaurante e quando estavamos indo pra casa um cartaz me chamou atençao

- Um festival - falou kyou. 

- Sim. Vamos comemorar 3 anos do fim da guerra. Tenho certeza que será lindo...

- Você gostaria de ir comigo? - perguntou

fitei-o e sorri meio envergonhada.

- Nao sei. Essa data tenho algo importante pra fazer na clinica. Mas quem sabe...

Ele assentiu e seguimos ate minha casa. Ja havia escurecido, segurei ambas suas maos e falei

- Obrigada por hoje...Foi divertido

- Que bom que gostou - sorriu - Voce é uma mulher incrivel sakura.

- Obrigada...

Ele se aproximou de mim ate nossos corpos se tocarem. Ele tinha as bochechas coradas mas estaba serio. Oouu Sakuraa alarme vermelho.... Olhei nos seus lindos olhos e ele tocou minha bochecha. Ele iria me beijar. Eu estava extremamente nervosa. Nunca beijara antes e sempre pensei que meu primeiro beijo seria com Sasuke. Mas eu nao podia mais me iludir e eu estava decidida a dar uma chance a mim mesma e ao kyou tambem. Entao permiti aquele beijo. Nossos labios se tocaram levemente e senti um sabor adocicado ao beija-lo. Foi um ato terno e doce que durou brevemente mas fora o suficiente para enfim marcar essa nova sakura. Nos afastamos e sorrimos envergonhados. 

- Bom... Boa noite Kyou - falei me afastando.

- Boa noite... Obrigada pela ajuds com o presente.

- De nada... Ate

Ele sorriu e fiquei observando-o se afastar. Sorri pra mim mesma e ao tocar na maçaneta da porta a voz que eu mais amava me chamou tao seria e sexy como sempre...

- Sakura.

Fechei os olhos e me virei...

( continua...)


Notas Finais


espero que tenham gostado. Nao deixem de comentar oque estao achando da historia criticas e sugestoes sao sempre bem vindas. Um beijaooo ^---^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...