1. Spirit Fanfics >
  2. Dead >
  3. Dead

História Dead - Dead


Escrita por: EmmWay

Notas do Autor


A minha ideia original era de uma short fic, mas acabou não dando certo e eu mudei pra uma one shot, então talvez não seja tão bom. Eu estou num momento de bloqueio de criatividade infinito, então talvez eu demore pra atualizar as minhas outras fanfics, mas eu vou tentar. É isso.

Agora pode ler.

Capítulo 1 - Dead


Jason não queria admitir, mas naquele momento, tudo o que mais queria fazer era chorar. Realmente chorar. Jamais iria admitir, mas a verdade é que gostava de Piper, muito mais do que jamais demostrara e agora ela se foi para sempre. Desaparecida. Então, quase quatro meses depois a encontraram. Morta. Ninguém sabia exatamente o que aconteceu, mas aparentemente ela fora mantida em cativeiro, e tinha sinais de violência sexual. Foi encontrada morta em uma casa desocupada, quando os vizinhos alegaram ter sentindo um mau cheiro vindo de lá.

Piper McLean era linda. Ninguém poderia dizer que não, sem estar mentindo. Tinha pele bronzeada e escura, cabelos castanho chocolate, que mesmo sendo cortados completamente desiguais, ainda eram lindos, e seus olhos... seus olhos não pareciam ter uma cor fixa, uma hora era azul, na outra era verde ou castanho e ás vezes pareciam ser todas ao mesmo tempo. Mas Piper uma garota bastante "estranha". As roupas gastas e sempre com uma pena presa ao cabelo, tinha um jeito mais masculino que a maioria das meninas, era muito calada e estava sempre jogando video games, e a única pessoa que parecia conseguir faze-la sorrir, rir e ter uma conversa decente era Leo Valdez, um garoto tão estranho quanto, que vivi fazendo piadas sem graça e construindo milhares de coisas que surpreendemente funcionavam. E Jason não podia ter ficado mais surpreso quando ele conseguiu falar com a garota sem que ela o olhasse desconfiada e fugisse. Eles de certa forma acabaram ficando amigos, embora nunca se falassem na escola. Então no dia em que desaparecera, Jason e Leo foram as únicas pessoas a perceberem que tinha algo de errado com Piper. Ela agia de um jeito estranho e olhava para todos os lados com os olhos em alerta. Jason lembrava bem de ter perguntado a Leo o que tinha de errado com a garota, e ele apenas o olhou, pela primeira vez com uma expressão séria e falou: "Eu adoraria saber". No outro dia Piper não apareceu, nem no dia seguinte, nem na semana inteira, e logo a cidade tinha cartazes de pessoa desaparecida por toda parte. 

Passaram-se semanas, e Jason não conseguia se livrar dela. A cada lugar que olhava ela estava lá. E agora quatro meses depois, Jason estava indo para seu funeral.

 

"Jason Grace o que em nome de Zeus você está fazendo pra demorar tanto?" Thalia, sua irmã, literalmente arrombou a porta.

"Nada" era verdade, Jason estava sentado na ponta de sua cama, encarando suas mãos abertas, em seu colo, sem fazer nada. Não queria se levantar, não queria sair de seu quarto, e definitivamente não queria ir para o funeral de Piper.

"Jay" sua irmã se ajoelhou em frente de Jason, o fazendo olhar para ela. Thalia era linda, e completamente diferente de Jason, seus cabelos eram pretos, curtos e arrepiados, com mechas azuis, tinha pele bronzeada e sardas espalhadas por seu nariz. A única coisa que tinham em comum era os olhos azuis elétricos. Naquele dia em questão Thalia tinha abandonado seus costumeiros jeans por um sobretudo preto, embora continuasse com o coturno. "Escuta, eu sei que você gostava da Piper, mas ficar aqui e negar a realidade não vai trazer ela de volta. Então, por favor, se levanta e vamos pra esse funeral, antes que a mamãe fique sem paciência e..."

Jason a encarou por um alguns segundos. Sabia o que ela queria dizer, não queria que acontecesse. Não queria sua mãe ficando bêbada e fazendo eles passarem vergonha na frente de sabe-se lá quantas pessoas. Ninguém precisava saber que sua mãe tinha problemas com álcool. Jason assentiu e se levantou fazendo sua irmã sorrir agradecida. Os dois saíram de seu quarto e encontraram sua mãe, Beryl, sentada no sofá velho com uma expressão entediada, e uma taça de vinho pela metade.

"Ah, decidiu vir? Achei que ia ficar trancado no quarto o dia inteiro." Jason decidiu que não valia a pena responder a sua mãe. Apenas passou direto pelo sofá onde ela estava e saiu do pequeno apartamento onde moravam, descendo as escada, quero ficar longe de sua mãe e seus comentários desnecessários.

 

No velório as coisas só pioraram pra Jason. Olhar para o rosto sem vida de Piper foi tudo que precisou para sentir que o mundo tinha acabado e ver todas aquelas pessoas falsas fingindo que se importavam com ela piorava tudo, porque elas não se importavam, jamais se importariam. Jason, honestamente não aguentou meia hora ali, se afastou e percebeu que não tinha sido o único. Leo Valdez estava afastado de todos, sentado em um banco que tinha ali perto. Jason se aproximou, sentando do lado dele. Os dois ficaram em silencio até Leo falar:

"É horrível ver todas essas pessoas aqui. Fingindo se importar com ela, quando nem sabiam que ela existia. Falsos." ele riu amargamente "Ela ia odiar isso. Tudo isso. Mas suponho que não importa mais... ela está morta."

"Não... ela ia rir e zombar de todos eles."

"Suponho que sim. E com certeza riria de mim, diria que eu sou estúpido por ficar chorando por ela," Leo riu amargamente e encarou Jason pela primeira vez desde que ele tinha sentado ali. "Ela ficaria feliz de te ver aqui sabe. Piper gostava de você. Muito." 

Jason gostaria de poder ter respondido Leo, mas não conseguia. Apenas desviou o olhar e encarou a grama verde embaixo de seus pés. O dia estava lindo. Era verão, o sol estava brilhando, o céu estava num lindo tom de azul, o vento era fresco e a grama muito verde. Era um dia muito bonito para o momento. Leo se levantou em silêncio e o encarou, e como se tivesse lendo os pensamentos de Jason, disse:

"É como se o mundo estivesse zombando da nossa tristeza." então se afastou, voltando para perto de tudo mundo, mas Jason não se moveu, nem iria se mover. Ficaria ali, onde ninguém poderia ver que estava chorando.

Jason podia estar vivo, mas se sentia tão morto quanto Piper.


Notas Finais


Espero que tenham gostado (se alguém tiver lido), e pra quem acompanha as minhas fanfics eu vou tentar o meu melhor pra atualizar.

Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...